cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HiroDarling
Dragão
Dragão

Novo Q do rengar é um pressagio de um novo item pros adc ou uma nova onda de champs ?

acho q todo mundo ja sabe q o rengar vai sobrer um downgrade no seu Q e q ele vai voltar a ser targetado, mas vamos ser sinceros, era RIDICULO pra um adc jogar contra rengar, era HK, EK, tudo com K em toda ult, ele ultava e vc morria, nao existia couter play pra isso, vc podia flashar, a janna podia ultar, vc morria do mesmo jeito.

o unico jeito era rushar zhonias ou vc morria sem poder fazer nada, ate dentro da fonte na base vc morria, so q rushar zhonias faz o adc perder um potencial de dano bizarro, se tiver um galio no jogo o adc nao vai mata-lo numa boa velocidade se tiver 1 item ap na build.
vale lembrar q com as runas novas a ult do rengar beira os 40s, isso da pra matar 3x no cd da zhonias e umas 20x no cd da GA kkkk

Dito isso, vamos la !

a riot nao voltaria atras sem uma carta na manga, a rito nunca da ponto sem no, ou ela vai criar um item muito cabuloso no estilo da zhonias pros adc, ou vai dar um buff ridiculo no CD da GA, ou vai vir mais champs atiradores do estilo da xayah, ekko, kayle etc, q ficam imunes e tal.

a comunidade dos adc andaram meio broxados com a criaçao de atiradores e ouve um aumento significativo de pedidos de campeoes mais complexos no bot como katarina, ekko e tal, champs menos dependentes como os adc eram la pra meados da s3/4 onde os adc eram menos dependentes, entao eu acredito q esses buffs q os assassinos estao recebendo é por esse motivo.

a riot esta planejando algo, pode esperar, e é algo grande !

Gif do novo Q do rengar (é a postagem de um rioter ^^)

https://twitter.com/RiotRepertoir/status/944079188742455296?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%...

16 RESPOSTAS

Cara, o rengar é um assassin, qualquer assassin faz isso com o adc, CARAMBA,  ele é extremamente difiicil na jg, o Q dele vai prejudicar ele na jg, engraçado que vc n reclama de Khazix, que esta com alta taxa de win, e o Q dele tem baixo cooldown msm nos nv inferiores, o Q dele vai fazer com q ele vire champ de single target, assim como todos os outros assassin, só lidam com um alvo por vez, ou mesmo apenas 1 por tf, ja vcs adc, conseguem bater em mais de um alvo por vezes e ainda tem um sup pra ajudar, pelo amor de deus, para de criticar ou vc quer q volte o meta de tank, quando ngm gosta de jogar?

Polzerk
Arauto
Arauto

Se ele não desse IK em adc ele não deveria ser assassino.
"Sem sofrimento, sem valor".
Rengarone
Aronguejo
Aronguejo

se ele nao desse IK nao seria assassino

gabigöl fanboy
Aronguejo
Aronguejo

Tenho 1KK de maestria de Rengar e mais de 800 jogos só essa season. E vou te falar uma coisa vei, esse Rengar é 1000000x mais facil de dar IK. Vc ta chorando por algo que nem sabe como funciona.
https://www.youtube.com/watch?v=2SMfYQgjj1M
Esse é um video meu, se eu te falar que só apertei quatro botões pra fazer isso?
O antigo eu teria que apertar bem mais botões e mesmo assim, não mataria assim tao rapido(E provavelmente morreria se eu não focasse o certo, se eu não focasse a Ahri, tomaria o charme e morreria, pois sou assassino e sou papel). Entedeu o que é counter play agora? Não depende só do campeão estar pior ou melhor, depende de você estar prestando atenção nos minimos detalhes e atento a tudo.
E tem esse outro video meu: https://www.youtube.com/watch?v=Y0Y6Tg57nfQ
Isso sim é um IK, matar sem apertar nem UM botão, eu apenas cliquei com o botão do mouse e matei a Riven, com UM ataque basico.
Pode reparar que as habilidades saíram depois da Riven morrer.

David  L9
Aronguejo
Aronguejo

E atualmente ele n pula e da critico  de 1200 ou ate mais só usando a ult ZZzzzZ

@Malangatana escreveu:

Cara, o rengar é um assassin, qualquer assassin faz isso com o adc, CARAMBA,  ele é extremamente difiicil na jg, o Q dele vai prejudicar ele na jg, engraçado que vc n reclama de Khazix, que esta com alta taxa de win, e o Q dele tem baixo cooldown msm nos nv inferiores, o Q dele vai fazer com q ele vire champ de single target, assim como todos os outros assassin, só lidam com um alvo por vez, ou mesmo apenas 1 por tf, ja vcs adc, conseguem bater em mais de um alvo por vezes e ainda tem um sup pra ajudar, pelo amor de deus, para de criticar ou vc quer q volte o meta de tank, quando ngm gosta de jogar?

1° em q momento eu reclamei ?
2° o rengar antigo era op mesmo, ele explodia mesmo estando 0/todos, fecho hydra ja era.
3° nao reclamei mas se eu tivesse reclamado eu nao ligaria mesmo pro kha zix pq se um kha zix pular em mim e eu fleshar eu saio vivo, contra o rengar antigo nao, o dano era targetado, logo, o dano vai junto com o flash.
4° apenas falei q pelo fato da riot ter dado downgrade em algo q la considera opressivo é um sinal de q vai vir algo novo, em momento algum eu reclamei da mudança 😛

@saudade daleste escreveu:

Tenho 1KK de maestria de Rengar e mais de 800 jogos só essa season. E vou te falar uma coisa vei, esse Rengar é 1000000x mais facil de dar IK. Vc ta chorando por algo que nem sabe como funciona.
https://www.youtube.com/watch?v=2SMfYQgjj1M
Esse é um video meu, se eu te falar que só apertei quatro botões pra fazer isso?
O antigo eu teria que apertar bem mais botões e mesmo assim, não mataria assim tao rapido(E provavelmente morreria se eu não focasse o certo, se eu não focasse a Ahri, tomaria o charme e morreria, pois sou assassino e sou papel). Entedeu o que é counter play agora? Não depende só do campeão estar pior ou melhor, depende de você estar prestando atenção nos minimos detalhes e atento a tudo.
E tem esse outro video meu: https://www.youtube.com/watch?v=Y0Y6Tg57nfQ
Isso sim é um IK, matar sem apertar nem UM botão, eu apenas cliquei com o botão do mouse e matei a Riven, com UM ataque basico.
Pode reparar que as habilidades saíram depois da Riven morrer.

em q momento eu chorei ?
falei q com ctz a riot vai dar algo com base nisso, em momento algum eu chorei ali na postagem 😄

@Aperto Ínfero escreveu:

se ele nao desse IK nao seria assassino

nao falei do Ik, falei do IK sem couter play

Söran
Aronguejo
Aronguejo

Como counterar um rengar:

Picke Janna.

Pronto 😄

@Söran escreveu:

Como counterar um rengar:

Picke Janna.

Pronto 😄

nao contra o antigo, o hit era target, logo, o dano vai pegar vc ultando, o adc fleshando, nao interessa, o dano entra.

Não entra não,já vi que não tem muito conhecimento sobre o assunto.

Se enquanto o rengar estiver no ar a Janna ultar R.I.P Rengar.

@Söran escreveu:

Não entra não,já vi que não tem muito conhecimento sobre o assunto.

Se enquanto o rengar estiver no ar a Janna ultar R.I.P Rengar.

mano, vc joga desde quando ?
to falando q o dano entra, o Q ANTIGO, nao to falando do atual, to falando do antigo !
o Q antigo do rengar era igual o E atual do hecarim, vc pode fleshar, janna ultar, o mundo explodir, o dano pega, se ele pular o dano entra, é tipo hecarim, se ele vier correndo e vc der cc blz, mas se ele ja estiver no ar pode fazer oq quiser q o dano entra.

Na real, atualmente ele pula e só no critico do pulo ele ja tira 1200 kakakaka

A coisa mais fácil é não morrer pra um rengar, mano, assassino só tem esse poder absurdo em low elo, quando o adc n se posiciona bem ou vai farmar solo, ele é um assassino que sua ult se "autoprejudica" enquanto muitos assassins pulam parede, ficam invisível do seu lado, o rengar avisa quando estão perto e aparece em um range bem alto o que dá bastante tempo pra counter-strike play, principalmente com meta de sup tank, não preciso nem falar do escolar do thresh pra counterar, em relação ao item a riot mudou o GA, especialmente pros adc, além desse meta de cronômetro.

@Malangatana escreveu:
A coisa mais fácil é não morrer pra um rengar, mano, assassino só tem esse poder absurdo em low elo, quando o adc n se posiciona bem ou vai farmar solo, ele é um assassino que sua ult se "autoprejudica" enquanto muitos assassins pulam parede, ficam invisível do seu lado, o rengar avisa quando estão perto e aparece em um range bem alto o que dá bastante tempo pra counter-strike play, principalmente com meta de sup tank, não preciso nem falar do escolar do thresh pra counterar, em relação ao item a riot mudou o GA, especialmente pros adc, além desse meta de cronômetro.

se vc morre dentro da fonte do nexus pro range isso é um sinal q nao tem lugar q te mantenha salvo kk

@saudade daleste escreveu:
Na real, atualmente ele pula e só no critico do pulo ele ja tira 1200 kakakaka

mano, a postagem nao tem nada a ver com o rengar ser roubado, so falei q provavelmente vai vir algo pra facilitar a nossa saida, entende ?