cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Feiticeira Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Novo item para suporte encantadores

Onde está o item lendário para os suportes encantadores? 6 meses atrás a riot disse que estava desenvolvendo um item, chegou a pré temporada e nada, já não basta os suportes de engage/tank estarem dominantes, os encantadores estão completamente esquecidosCaptura de Tela (31).png

Antes até dava para me divertir jogando com os suportes "fadinhas" mesmo não conseguindo o mesmo impacto que um suporte de engage, e agora não consigo ser recompensada de jeito nenhum jogando com encantadores. Espero que a riot cumpra sua palavra e adicione esse e outros itens aos encantadores, não precisa deixar eles dominantes com os favoritos, basta deixar recompensador jogar com eles 

JXBNqnx
6 RESPOSTAS
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Quando saiu o vídeo do varus, com rework na lore e tudo, a riot prometeu falas novas para ele.

Pois é, a riot simplesmente esquece as vezes. Esse item provavelmente nunca vai aparecer no jogo.

o mesmo com a mf

@Soraka Sexy  escreveu:

Quando saiu o vídeo do varus, com rework na lore e tudo, a riot prometeu falas novas para ele.

Pois é, a riot simplesmente esquece as vezes. Esse item provavelmente nunca vai aparecer no jogo.

Sim, eu já tinha me esquecido, literalmente tem 3 anos que eles prometeram as novas falas para o Varus e Mf, é decepcionante que a riot não tem a capacidade de cumprir com a palavra.

Uma empresa desse tamanhão não vai ter prejuízo algum em criar um ou mais itens para outras classes ou dar rework visual em campeões esquecidos, Mf e Varus precisam urgentemente de um AdAS

JXBNqnx
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Nossa verdade né? Eu já tava achando que esse item foi um surto coletivo kkkkkkk
1LICH1
Barão
Barão

'Eles ainda se lembram'.

"Alguma vez você escutou o chamado?"

1LICH1
Barão
Barão

Mas de outras coisas.

"Alguma vez você escutou o chamado?"