cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kaitigames
Tropa
Tropa

Novos assassinos

Rapeize, depois de ter visto a Qiyana pelo meu ponto de vista eu acho que esse vai ser o futuro dos assassinos no LoL. Depois do rework da Akali, a nova personagem será o primeiro assassino que será lançado depois disso, acho que a nova pegada deles vai ser algo mais puxado pra utilidade e um maior leque de formas de como entrar e sair na fight que é o que devem fazer.

Com o rework nessa classe que vai chegar, imagino que na pre-season de 2020, não me lembro bem, provavelmente se não mexerem nos campeões devem acrescentar algo nos itens ou nas mecânicas de jogo que permitam mais a questão da extrema mobilidade ou da invisibilidade como a da Akali que ano passado era muito mais forte e como a que parece da Qiyana vai ser muito forte também.

Então, eu acho que esse vai ser o futuro dos assassinos no LoL, com eles finalmente podendo ter mais chances em níveis verdadeiramente altos de gameplay como a Akali vem fazendo desde o ano passado, campeões como Zed, Katarina, Talon, Fizz voltando a aparecer e serem bons e úteis de verdade na sua essência e não com builds malucas, se tornando mais semelhantes com seus sucessores como a Akali e a Qiyana, mas tem que esperar pra sair a nova personagem pra saber como que vai ser na íntegra, explorando novas mecânicas de jogo e etc.

2 RESPOSTAS
Battösai
Arauto
Arauto

Jovem katarina ta longe de ser boa e forte perto dos 4 assasinos ksksksaask até um pyke mid faz mais que uma kat atualmente.... depois que a riot criou um poço de cc nesse jogo jogar de kat é só pra quem aguenta!

Infelizmente a tristeza é real para os main Kat