cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thane Kyrell
Aronguejo
Aronguejo

Novos campeão

Aff vocês perderam a criatividade foi ? Todo campeão que lança tem dash mano, não tem um campeão que vocês lancem que não tenha dash, akali só tem 3 , credo e os campeão skill shot ficam como ? Sofrendo porque essa empresa só sabe lançar champ com dash
15 RESPOSTAS
Ks4y
Tropa
Tropa

cabo de perder uma pra um campeão desses foi kkk
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Pior que os dois últimos não tem Dash, nem o Aphelios e nem o Seth se vc desconsiderar a ult...
Mas na real mesmo gostaria de campeões monstros, isso está muito ausente em um universo que deveria ser rico dessas criaturas
kinda gay
Arauto
Arauto

Cabo de sair o Aphelios e ele n tem não tem
kinda gay
Arauto
Arauto

Acabou de sair a Senna e ela não tem
kinda gay
Arauto
Arauto

Neeko saiu faz um tempo mas também não tem
SShadowW
Dragão
Dragão

Senna e Aphelios não têm dash...

O máximo a Senna tem aquela névoa, que é bem lenta e mesmo assim toma hit...

kinda gay
Arauto
Arauto

A yuumi ainda ta na lista de campeões recentes e ela tbm não tem

@ONE Pantheon  escreveu:
Pior que os dois últimos não tem Dash, nem o Aphelios e nem o Seth se vc desconsiderar a ult...
Mas na real mesmo gostaria de campeões monstros, isso está muito ausente em um universo que deveria ser rico dessas criaturas

Idem. Estão em falta mais monstros intimidadores e que não sejam do vazio.

Relive
Aronguejo
Aronguejo

Dos últimos campeões, poucos tem um dash efetivo. Chega de dash, né. O jogo tem que ser entre bolas de stats que jogam paradas, assim os jogadores mais lerdos tem uma chance de não ficar tomando outplay dos inimigos.

A única pessoa que está te impedindo de upar é você mesmo, que não consegue admitir seus erros. - paiN Kami

@kinda gay  escreveu:

Acredita que eu esqueci que existe Yuumi? kkkkk pra ver a importância do campeão

Neeko não tem dash ficar invisível e ganhar vdm não é ter dash não imundo ? Aprende a respeita a opinião alheia tóxico

@Thane Kyrell  escreveu:
Neeko não tem dash ficar invisível e ganhar vdm não é ter dash não imundo ? Aprende a respeita a opinião alheia tóxico

Fatos são diferentes de opiniões 

Dá uma olhada ai nas definições de "invisibilidade" "Velocidade de Movimento" e "Dash"

Pode ser nas mecânicas do jogo ou em um dicionário mesmo

@ONE Pantheon  escreveu:

@kinda gay  escreveu:

Acredita que eu esqueci que existe Yuumi? kkkkk pra ver a importância do campeão

Yuumi é até um bom champ mas depende muito do seu time todo estar jogando bem e ainda existe opções bem melhores que podemos focar tanto em team play quanto soloplay. Já viu o cara que joga controlando ela e o draven ao mesmo tempo?

Você é burra ou faz força?
Sett, Aphelios, Senna... nenhum deles tem Dash, aliás, eles são bem lentos por sinal, qualquer champ que tenha ou dê um pouco de mov speed já acaba com eles. Agora falar que invisibilidade e VdM é Dash, aí você já tá tirando sarro porque não tem como alguem falar algo tão absurdo.
Aliás, a única pessoa tóxica e ignorante aqui está sendo você!
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

@kinda gay  escreveu:

Yuumi é até um bom champ mas depende muito do seu time todo estar jogando bem e ainda existe opções bem melhores que podemos focar tanto em team play quanto soloplay. Já viu o cara que joga controlando ela e o draven ao mesmo tempo?

Tipo, não é nem de o campeão ser ruim, mas ele fica tão confinado em outro q nem lembro q está lá. Eu vi esse vídeo q citou kkk

Muitas vezes em partida eu mato um e dou as costas, depois que lembro da Yuumi, parece um bônus, até a Sona minion é mais presente