cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SShadowW
Dragão
Dragão

Novos campeões e rework do Dr Mundo

Saiu uma nota: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/mapa-dos-campeoes-junho-de-2020/ falando dos planos da Riot de lançar 6 campeões por ano.
Um para cada rota, o MID ganhará 2 já que é a rota mais jogada e tem dois estilos bem diferentes, magos e assassinos, então lançarão um de cada estilo.
Nessa nota fala, bem superficialmente, dos novos campeões que serão lançados, um deles JG.
E também cravou que o próximo rework será o Dr Mundo (mais do que justo, o campeão simplesmente está em 1800 enquanto o LoL está em 2020, com client de 2005).
Planejam também lançar outra enquete no fim desse ano sobre quais campeões precisam de rework, igual fizeram com Fiddle e Voli.

Bom, é isso.
Nota superficial mas que só de saber do rework do Mundo já me agradou.
Só espero que acertem no rework dessa vez...
8 RESPOSTAS
yüyi
Tropa
Tropa

o rework do mundo pra 2021... triste

essa campeã jg tá me deixando curioso

Sim para ano que vem.
Mas eles já tinham dito isso antes mesmo de terminar o Voli. Fariam o Fiddle e ele esse ano e focariam em novos champs e skins no resto de 2020.
EuTuNoisGankaEla
Aronguejo
Aronguejo

Acho o Dr. Mundo um campeão bacana, eu gostaria de alterações no W e E.
O OMI DO MEL
Arauto
Arauto

Atirador assassino <33333333333333333
pizza mozzarella rella rella rella rella
Draicker
Lenda
Lenda

Dr Mundo e Udyr pra min eram os 2 principais q mereciam um rework, q bom q vão dar um Rework no Mundo, eu só n sei pq a Riot evita tanto um rework no Udyr.

Rito teme a revolta dos mains Udyr ugauga, a maior força esquecida do LoL, kappa
pizza mozzarella rella rella rella rella
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Meu Deus, finalmente o Mundo vai ganhar um rework, acho que ele é um dos mais datados que a gente tem no jogo.

Estou muito hypado pro mascarado ele me fez pensar que pode ser um Darkin ou algo do tipo