cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novos itens e novas atualizações, o que acharam ?

O que vocês acharam dos novos itens que estão por vir ? já falei isso mas jogo esse jogo desde o lançamento e fazia muito tempo que eu não ficava animado por uma atualização assim, nem dos dragões elementares eu dei tanta importância mas só de ver o que está por vir já me deu vontade de voltar a jogar, acham que vai mudar muita coisa ? alguns campeões vão ser "revividos" com esses novos itens ? e claro com as outras coisas que vão vir nesse patch, espero que realmente mude um pouco pois eu sempre achei a loja e os itens bem ultrapassados.

7 RESPOSTAS

cabo o lol

Tava assistindo uns vídeos no Youtube e pude ver que o Teemo vai ficar roubadão com os novos itens,ele é só um exemplo mas acho que vários outros campeões vai ressurgir das cinzas com esses itens e de repente podemos até ver um Teemo sendo lançado no competitivo,será possível?

Seria legal um teemo no competitivo kkkk, mas ele ainda é fácil de ser morto então mesmo com os itens acho difícil, mas nunca se sabe.

O mylon disse que o Teemo poderia ser roubado no competitivo pq ele garante bastante visão para o time.
E com esses itens AP que dão dano baseado em vida máxima ele provavelmente vai ficar OP.
Velh0 NuneS
Tropa
Tropa

MDS oque fizeram no jogo,que bosta ficou isto.

Jogo ficou todo poluido

Nxbxdy
Tropa
Tropa

Por ser uma pré-season, ainda tem muita coisa pra eles arrumarem, porém eu joguei poucos jogos que foram muito cansativo de jogar por alguns motivos:

-Os itens míticos por serem o item principal de cada build, eu senti que as únicas coisas que mudavam de cada um era só a passiva única (Por exemplo, no caso dos itens de adc, um dar escudo e roubo de vida, o outro dar mais dano no terceiro aa e por aí vai), sendo que os atributos solo (ad, ap, velocidade de attack...) parecia ser tão mínimo que simplesmente não fazia diferença. Pode ser esse o objetivo dos itens míticos, mas eu achei que poderia ser bem melhor.

-A chance de tu recuperar uma lane perdida/game perdido é quase mínimo, porque o snowball com os novos itens está tão grande que nos 10 min de jogo você vê alguma lane muito forte, enquanto tu não pode fazer nada além de torcer pra conseguir matar o inimigo feedado e conseguir escalar direito.

-A coisa que mais me deixou pasmo é o fato do roubo de vida e o vampirismo estar EXTREMAMENTE fraco, fora isso, não tem 1 item que seja ap e ad que possa substituir a pistola hextech (já que ela foi excluída). Então campeões como Katarina e Akali (que na sua build principal tem um item híbrido que tenha vampirísmo) e as vezes a Kai'sa (que dependendo da build até faz a pistola hextech) se tornaram nulos. Esses 3 campeões tem o foco de dar dano híbrido, utilizando ad e ap pra poder dar dano, mas eles basicamente tiraram isso.

Assim como eu tinha dito, é questão de tempo deles arrumar algumas coisas, até porque é pré-season, mas as minhas opiniões em cima dessa atualização não estão sendo muito positivas

Gog e Magog
Tropa
Tropa

Partiu DOTA.