cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nunca achei que isso ia acontecer...

Sabe aquela partida que está tudo correndo bem? Todas as lanes vencendo, o time jogando bem junto, focando objetivos, dragões, torres, inibidores e...

Só falta focar o Nexus e o GG, só ir ali e clicar com o botão direito umas 2, 3 vezes e acabou, mas tem gente que não quer acabar cedo não, pegar mais umas kills, fechar mais uns itens e testar o dano. Motivo? Sei lá.

Aí vai e acontece isso, um vai pro baron tentar solar, outro tenta dar BD, um full build e farmando galinha kkk, vai indo e o outro time acaba recuperando gold, faz uma luta melhor, e GG, o que teria sido uma boa vitória se tornou uma derrota amarga, dessas que você fica pensando e rindo mas rindo de nervoso kkkk.

Joguem certo, se comuniquem, não humilhe os aliados nem os adversários, se divirtam, mas sem estragar o jogo para seus companheiros, e pls, foquem o Nexus kkkk

i cri evritiem

5 RESPOSTAS
Premmy
Arauto
Arauto

Ah. Era previsto. Tinha um Yasuo no seu time :T :T

sorry sorry sorry, n resisti
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Uma vez no começo dessa conta uma katarina inimiga estava tão, mas tão forte que ela pediu de pararem de dar GG porque ela queria penta então esperou todo mundo do meu time renascer. Eu estava de garen com vida cheia saida da base ela tentou ir nos 5 eu usei o silence e ult ela morreu;matamos o  resto e dei tp forçando os superminions nascer e ganhamos.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Premmy
Sim, as pessoas banem Yasuo com a intenção de não pegarem no próprio time, se pegarem no time inimigo é só campar e gg

Now We're Cookin'! :Champion91:

kkk Te falar que era o que estava carregando, cheguei a dizer que era a primeira vez que um Yasuo não trollava minha queue.
Errei feio, errei rude

UASHASHUASUHASUHAUHSAUHSUHUHASHASUAUHASUH
Olhei seu histórico, quando se está de suporte é mais difícil de fazer seu time pensar e focar objetivo :v

Now We're Cookin'! :Champion91: