cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nayr
Aronguejo
Aronguejo

Nunu e Karthus

Tipo assim.. estava eu lá, de boas, farmando, full life e com o escudinho da runa.. nível 12, um karthus nível 15...

Ele ultou.. morri...

Ai ok, fiz uma zhonyas (para a Jinx), e funcionou da primeira vez...

Até que quando estava nv15, ele 18, eu descobri da pior maneira que o zhonays tem uma diferença de 4 segundos da ult do Karthus...

Estou procurando a counterplay disso, visto que essa é uma palavra que a Riot gosta tanto...

A unica que achei até o momento é estar na base e dar Alt+F4 no momento da ult para ganhar 99% de MR, mas ainda não testei.

Get Jinx!

2 RESPOSTAS
Ícaro Maia
Tropa
Tropa

Meu sonho uma counterplay tb. Se vc fizer banshee. O time dele vai te destruir numa fight antes de ele ultar e vc n vai ter banshee. Se vc fizer zhonyas, vai faltar 4s pra ela estar ativa. Se vc fizer os dois, pode faltar dano na tf. Então né, todo mundo tem que fazer tank?
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Acho que o único counterplay pra esse tipo de composição é se o jungler aproveitar que eles estão fazendo afunilamento pra poder destruir as outras lanes e essas lanes ficarem tão fortes quanto ele, o problema é que é bem difícil fazer isso considerando que o Karthus sempre vai estar a frente desde o início porque vai estar pegando todos os recursos.