Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
O cutelo funciona com o item último sussuro sim! Eu só acho que ele não funciona direito com Trindade que ai você perde o efeito da velocidade de movimento.
É viável para ADC em alguns casos pois, o cutelo tem pouco dano e não da velocidade de ataque o que faz ele não ser muito bom para ADC. O antigo cutelo que era AD era melhor para ADC mas como eu disse todos os itens são viáveis é só você pensar e ver quando é a melhor situação de usar.
Eu faço vayne de cutelo top mas, não tenho certeza que fica bom se estiver no BOT ou ainda mesmo de first item.
@SelathTV aproveitando só uma dúvida lucian ainda faz cutelo?
quem nunca derreteu aquele Cho'Gath com 6k de hp com uma Vayne full atk speed e Guinsoo?
melhor sensação
Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion
@O Sem Amor Se ele quiser abusar do early game dele, ele faz letalidade, e se ele fizer isso, ele completa com o Cutelo e uma Dança da Morte. Infelizmente, como a Letalidade foi relativamente nerfada, pra competir com os outros Hyper Carries que estão dominando a role de atirador, ele precisa buildar crítico, ou ele fica muito fraco no mid pra late game. Aí vai de vc querer snowballar e terminar o jogo rápido, ou tentar competir com os top dos top. Atualmente Lucian está bem fraco ao meu ver.
@Sona de LichBane Eu sinceramente não gosto da Guinsoo na Vayne, por mais que o efeito seja mto bom. Os componentes são horríveis. É aquela coisa, se vc volta pra base com dinheiro pra fechar o item na hora, vale a pena, mas se não, é melhor investir em outra coisa. Minha build preferida pra ela é com Rei + Dançarina e o resto só itens defensivos e mais roubo de vida ainda. O problema dessa build é: ela perde num x1 direto pra alguém full crítico, mas, em compensação, ela ganha de qualquer outra coisa com tranquilidade. É a mesma coisa do Lucian, ela está tendo que fazer crítico pra competir com os outros atiradores que estão no meta. A Statikk faz mta falta tbm, infelizmente.