cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O DOTA saiu na frente nesse requisito é sério? uatdafaq

Bem vindos ao LOL. Tiveram anos para implementar mas por ganancia não o fizeram, enfim, ai está.

https://www.theverge.com/2019/5/18/18630598/valve-is-making-dota-2-players-pay-to-avoid-toxic-gamers

Logo espero que seja para não pagantes, mas enfim eles sabem pelo menos oque a comunidade quer.

10 RESPOSTAS

Mesmo sendo pago CARAI QUE AVANÇO,na moral eu acho que pagava até uns 30R$ mensais pra ter isso no LOL
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Se existe jogo pay to win , porque nao um jogo pay to não cair com troll / feeders / quiters / ragers ? 

EngShady
Dragão
Dragão

Se fosse gratuito e disponível para todos os players eu daria vida longa a Valve, mas o próprio artigo repudia o ato de cobrar por uma, como o próprio artigo chama, uma extensão do jogo onde você só tem um ambiente mais saudável se puder pagar por isso, em um jogo competitivo que se baseia em subir de ranking eu não acho que seria positivo ter uma ferramenta dessas pagas, é muito bom saber que as empresas estão buscando meios de manter os players tóxicos longe, mas é triste saber que vão cobrar por isso.

PS: No próprio texto também fala que a extensão não é eficiente e não vale o preço cobrado, se você joga DOTA não parece uma boa pagar por isso.
#VoltaBoards

Eu acho isso uma besteira e não entendo porque essa galera tá tão focada nesse "problema" . Os developers do Dota não vão focar num problema idiota como esse, lá os caras entendem que o que faz as pessoas jogaram é a qualidade do jogo, não a qualidade "ética" da comunidade.

Mas, tenho certeza que esse algoritmo deles vai funcionar super bem, porque lá se vc tem um comportamento negativo, vai direto pra fila de baixa prioridade. Se eles pegarem os players que passaram pela fila de baixa prioridade no último mês e impossibilitarem que eles caiam com você, já vai ser suficiente p/ garantir games muito menos "tóxicos" .
Raudrz
Arauto
Arauto

Como se não fosse obrigação da própria empresa manter o ambiente de jogo o mais saudável possível, A Valve pensa que pode(e pior que pode mesmo) cobrar por isso. Só mais ganancia por parte da Valve, nenhuma surpresa.

Eu não vejo problema em, só quem paga tem a opção! Já que jogamos um jogo 100% gratuito.
Aqui, um tempo atrás ouvi que haveria uma tal "Ilha dos condenados"(Aonde tóxicos, etc. Ficariam em uma fila de baixa prioridade e observado, para um punição ainda mais rígida).
Isso implica em perda de jogadores ou solução para um problema! Aqui vejo um total a abandono com relação aos tóxicos, rages, etc.

Vale lembrar que no dota2 a escolha de lanes em raqueada é paga também, para quem não paga tem q "pedir" a lane assim que entra na lobby, tipo o normal game às cegas do lol.

Muita gente fala também que o jogo cria partidas propositalmente de times que pagam pelos benefícios contra times que não pagam, o que no fim das contas cria algo similar ao "pay to win".
Favriel
Dragão
Dragão

Por isso que DOTA é um jogo ruim, daqui a pouco vão fazer itens pra comprar com dinheiro real

Alem do mais que, comprando o Battle Pass vc n tem so aquilo, vc pode ganhar Skins, Efeitos, outras coisas e ainda ajuda na premiação do The International que é o campeonato mundial de Dota 2

WellingtonA7
Arauto
Arauto

Sistema desnecessário. Uma coisa que era a obrigação ser gratuita não deve ser paga.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -