cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Katá
Dragão
Dragão

O E do Yone PRECISA ser repensado.

Sério,

Nem que seja sua velocidade de movimento, a distância que ele pode percorrer, o dano que vem depois da segunda ativação.

Algo precisa mudar, o boneco legitimamente não tem como ser punido no mid, ou na side. O cara literalmente stacka o Q na wave, depois aperta o E e vai dentro da sua torre sem você poder bater nele pq o “corpo” está muito longe, e se você for comprar a luta ele só apertar E novamente e tá salvo, tipo ??????

Isso sem falar o CANCELAMENTO de CC que a skill da se ele voltar no E, mano ????????

A Skill o deixa muito tranquilo e da um conforto muito grande para qualquer tipo de punição, isso é fora da curva demais.

Enfim.
14 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Concordo, não canso de relembrar aqui, eu jogando no TOP, de Mundo antes do rework. Veio um Yone nos krugs do jg dele, saiu do corpo e foi até a lane gankar, transformando meu duelo em 1v2 e aí quase morreu no gank porco, porém, como é bonecão né? Voltou pro corpo nos krugs e eu morri pro outro cara.

Ou então agora, eu de Tristana, feedado, amassei a lane, com 7 abates e topfarm do jogo sem poder chegar perto desse Yone porco e sendo preciso splitar nas sidelanes porque 2 skills do bonecão já limpava a wave toda. Ganhei? Ganhei, mas foi no sufoco e mereci um "slow to end" no graphs... mas também como termina rápido? Um vacilo e o bonecão leva 1k de ouro em cima de mim.

Equipe de balanceamento tem tempo pra repensar essas coisas não,Yone tá quebrado a mais de um ano e se levou 2 nerfs foi mt.
Enquanto isso vem aí buff no Darius e nerf no Singed kkkkkkkkk
Raiz Podre
Aronguejo
Aronguejo

Eu tenho um ódio especial por personagens que abusam demais do senso comum de segurança de distância ou de visão.

Eve , Shaco , Yone , Zoe ...

Não estou dizendo que são OP mas que costumam ser um pouco frustrantes.

Crack Mata
Arauto
Arauto

Yone em si tem que ser repensado, boneco faz tudo que quer, estica a fimose da base dele até a sua se precisar e volta tranquilo. 

Boneco é super broken, regen abusivo, skills abusivas.

Mas relaxa, ja já vai vir o cara aí do fórum falar que tá tudo balanceado e que só precisa fazer o corta-cura numa season que parece que isso nem funciona 

Se brincar é a equipe de skin que tá fazendo isso, aproveito e já deixo a comp mais cancerígena do mundo aqui:
1- Gwen top.
2- Akshan mid
3- Viego jg
4- Yone adc (pera, segura)
5- Yuumi suporte.
Dá até pra fazer uma corrente, bora fazer? Se não compartilhar isso para mais 5 pessoas você enfrentará essa comp na sua ranqueada.

Mano, Yummi é outra parada que dá ódio da existência.

Na minha opinião ela tinha que tomar algum tipo de dano quando está presa no corpo de alguém, não faz sentido ela ficar invulnerável, sério mesmo.

N acho

Oq vc n acha?

"Hm"

Que n deveria ser repensado (:
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Pior que é isso mesmo, campeões assim são anomalias ao sistema do jogo, desde que você ignora muitas punições que deveriam ser aplicadas em seus erros, devido suas skills permitirem burlar toda essa aplicação independentemente do jogador oponente ser superior nos quesitos de jogo.

Eu já um cara do meu time que estava feedado (nível a frente, top farm, várias kills, item a mais) e no 1v1 contra um Yone, que nem estava feedado, ele precisou esquivar de 100% das skills, desde ult, ao Q e até o W. No fim o Yone quase o matou só utilizando o E e acertando AA pois não há esquiva para tal.

É simplesmente absurdo ver que um jogador que é superior no quesito mecânico e de visão de jogo quase perder a partida para um cara que nada fez demais, que não houve qualquer empenho para vence-lo, apenas utilizou de andar pra frente e bater de forma automática. Escroto demais algo assim.

Em outro caso presenciei um Yone que estava feedando horrores e de repente o cara surge no jogo matando todos facilmente porque fez arco-escudo e juntando o mesmo com seu W fazia uma barra de escudo equivalente a sua vida, aonde isso é certo????? O cara no meio dos 5 e não morria pra nada.

Mas como dito pelo post, o E é o ponto errado. Foi feito a questão de ele sempre voltar para o corpo como medida de "CounterPlay", contudo falharam miseravelmente nesse aspecto desde que o mesmo pode ativar a habilidade e percorrer uma distância absurda, impossibilitando o confronto em seu corpo.

Sim, é uma campeã também desajustada. Foi feita a questão de cancelar o W dela se acertar CC contudo é algo muito mínimo, desde que muitos jogadores ficam acoplados em pelo menos 70% do tempo da partida e mesmo assim ficam eficientes igual, não existe uma brecha para aplicar tal counter se os mesmos não tem motivos para sair do aliado.

Em uma partida estava ADC e meu suporte pegou Janna, o cara não fez nada a partida toda, ficou parado na minha torre e eu lutando contra 2 sozinho, quase matei os dois, a Janna foi pra cima com eles sem vida e só me fez gastar recurso pra que a mesma não morresse, dps disso só morria sem parar e eu sozinho pra tankar um dive de 4 pessoas bot. Foi uma partida simplesmente frustrante, o pior que o sup infeliz tava em live e ficou mandando pra me reportar sendo que ele ficou afk na torre.

Na partida seguinte eu cai contra ele, esperava dar o retorno e vencer. Que nada!!! O cara pegou Yuumi e só ficou acoplado no ADC e posteriormente passando para campeões mais fortes, é algo escroto demais. Um cara extremamente ruim ganhando sem o mínimo esforço, destruiu minha partida e de outras 2 pessoas (já que o mid tava duo com ele) pra simplesmente pegar um campeão que acopla e virar um deus.

O cara era tão ruim que até de Yuumi ele conseguia errar o Q e a Ult, sendo que o Q vc controla kkkk. Contudo meu JG era uma criança mimada e simplesmente não quis mais jogar, ficou parado no matinho do bot assistindo por uns 10min até que o time concorda-se no surrender pois ele não queria mais jogar.

Foi simplesmente um dos dias mais frustrantes que tive, perder pra alguém que estragou teu jogo é extremamente humilhante pois você vai ficar como o ruim e não poderá dizer nada, desde que perdeu novamente, independente do teu time simplesmente não querer jogar, a derrota vai ficar ali igual.

Pior que concordo demais demais com você, cara.

Já cansei de acabar com o jogo de Yones na lane, só tipo que o cara fica 0/todos, mas só por ele fechar arco escudo, você não consegue mais disputar contra ele, você pode ter 2/3 itens, ele fecha essa animalidade item, a bota e um zelo e pronto, você perde a troca de uma forma tão absurda que chega ser doentio.

Enfim, o E do Yone é só um dos problemas absurdos que esse campeão tem, mas só de você conseguir puni-lo, já seria um avanço.

Mano, Yummi é uma parada inexplicável, na boa mesmo.

Não tem como você falar que a pessoa joga bem se ela joga de Yummi, sério mesmo.

A solução é só uma, já que a equipe de balanceamento está ocupada com skin: criar tier no LoL.
Ficaria um tier UBER com os novos campeões, um tier CLÁSSICO com campeões esquecidos e um tier LIVRE pra ficar na mesma loucura de agora.