Concordo, não canso de relembrar aqui, eu jogando no TOP, de Mundo antes do rework. Veio um Yone nos krugs do jg dele, saiu do corpo e foi até a lane gankar, transformando meu duelo em 1v2 e aí quase morreu no gank porco, porém, como é bonecão né? Voltou pro corpo nos krugs e eu morri pro outro cara.
Ou então agora, eu de Tristana, feedado, amassei a lane, com 7 abates e topfarm do jogo sem poder chegar perto desse Yone porco e sendo preciso splitar nas sidelanes porque 2 skills do bonecão já limpava a wave toda. Ganhei? Ganhei, mas foi no sufoco e mereci um "slow to end" no graphs... mas também como termina rápido? Um vacilo e o bonecão leva 1k de ouro em cima de mim.
Eu tenho um ódio especial por personagens que abusam demais do senso comum de segurança de distância ou de visão.
Eve , Shaco , Yone , Zoe ...
Não estou dizendo que são OP mas que costumam ser um pouco frustrantes.
Yone em si tem que ser repensado, boneco faz tudo que quer, estica a fimose da base dele até a sua se precisar e volta tranquilo.
Boneco é super broken, regen abusivo, skills abusivas.
Mas relaxa, ja já vai vir o cara aí do fórum falar que tá tudo balanceado e que só precisa fazer o corta-cura numa season que parece que isso nem funciona