cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O ESFORÇO É RECOMPENSADOR!

Oi meus amigos, tudo bem? Heart

Hoje pela primeira vez consegui conquistar o farm perfeito, terminei uma partida ranqueada com a média de 10.4/m de farm. Só quero dizer que vale muito a pena se esforçar.

Agora é focar pra conseguir 9.0/m em todas as partidas, vai ser bem dificil mas é uma coisa que quero conseguir.

4 RESPOSTAS
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns.

Draicker
Lenda
Lenda

Po vei parabéns, mas quer q eu te der uma dica na humilda, farmar o máximo possível é sim importante, mas sua participação no jogo foi de 26%, para ganhar jogos as vezes vc vai ter q estar mais junto do seu time participando mais das lutas. Mas isso é só um detalhe q vc conserta com o tempo, boa sorte.
Awayr
Aronguejo
Aronguejo

Por esses stats parece que você só ficou farmando enquanto seu time ganhava o jogo rs. Você farmou tudo isso, mas o Talon que farmou 100 a menos que você terminou com mais gold.

Tenta esquecer isso de pegar uma média de 9 ou 10cs/jogo, isso é irreal. O importante é você estar adquirindo o máximo de gold possível ao mesmo tempo em que você pressiona seu oponente. Se pra isso você precisa ficar com uma média de farm inferior, que assim seja.

Juio
Tropa
Tropa

Voce teve 26% de kill participation, mesmo jogando numa lane que supostamente tinha priority. Treinar em 1 coisa por vez é bom, mas não se esqueça dos outros aspectos do jogo, senão voce desenvolve tunnel vision e não consegue focar corretamente.