cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ssumdayday
Tropa
Tropa

O FF tem que acabar ou ser modificado.

É insuportável jogar um game com nego dando ff a todo momento, vejo muito isso em streams e até em aram.

O sistema tem que ser aprimorado.

E pra variar quando vc reclama disso no chat apois o game vem uns idiotas do time adversário falando que vai me reporta, a turminha do comi sua mãe. 

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu odeio quando ficam dando FF por jogo ganhável, mas cada caso é um caso, tbm tem jogos q não tem mais oq fazer, mas por causa de uma pessoa q recusa o FF os outros 4 tem q jogar, tbm não é justo quando isso acontece.

E quando vc tá feedado e o ff é aceito 4/1

Depende da situação, nesse caso ai ainda existe uma condição de vitória, dá pra trabalhar em cima de um jogador feedado pra tentar ganhar o jogo. Eu falo em casos q o placar da partida ta 20 a 4 pro time inimigo, eles derrubaram torres, inib, pegaram todos objetivos, vc n tem oq fazer, mas mesmo assim alguém só de mal não aceita o FF e digita algo como "Feedou vai jogar até o fim agora", esse tipo de coisa acontece muito.

na verdade deveria mudar para maioria simples, deu 3 pessoas que deram sim no FF acontecer, pois não tenho obrigação de carregar um bando de animais que feedam a partida e depois fica fazendo eu perder meu tempo com uma partida bosta.
Dio Kujo
Tropa
Tropa

Se tu for um Nasus 21/0 aos 15 min pode apostar que o time inteiro vai dar FF. Agora, se o placar estiver 30 vs 5 pro time inimigo, ninguém aceita se render. É tipo o paradoxo do yasuo do time inimigo

Agora falando sério, eu acho que esse sistema precisa mesmo ser modificado, é tortura ficar preso numa partida em que não existe um pingo de possibilidade de vitória, e também ser obrigado a perder um game que podia terminar de outro modo porquê seu time tá tiltado ou simplesmente não quer jogar. Acho que podia ter um algoritmo que analisasse as condições de vitória de ambos os times por meio de coisas como torres derrubadas, quantidade de ouro, objetivos, dano, etc e definisse o surrender por meio disso (claro que se geral aceita continuaria sendo surrender, mas se um cara ainda quisesse jogar e o algoritmo calculasse que há boas chances de vitória, o jogo segue).