O FUTURO DO LOL DEPENDE JOYSTICK E (-W A S D -) PARA VOLTAR A SER LÍDER!
Mas o lol continua a ser o jogo mais jogado do mundo... com maior audiencia O.o
Bora lá, pugb e fortinite não teem nem um ano de mercado, se tiverem não tem muito mais do que isto, o lol ja tem 10 anos entende, é muita coisa, agora não tem como colocar W A S D e joystick no lol, o fato de os jogos do tipo MOBA fazerem tanto sucesso no PC é exatamente pela precisão do mouse, além disso se você quiser dá sim para jogar pelo joystick é só procurar algum tutorial ai pelo youtube que você consegue, embora vá ficar todo cagado.
League of legends era legal de se jogar em 2012/2013/2014
joguei mt lol acho que 4 anos ou mais, so que antigamente eu gostava mt de jogar era mt viciado, dps que saiu o novo mapa e começou a atualizar direto fui perdendo o gosto de jogar e jogando forçado n sei como, mas pra mim ja deu jogar lol streessa de mais, preferia o mapa antigo o modo antigo flw
Joystick e WASD = top 1
ahuahsuasuahsuahsuah
Amigo, quem gosta de FPS vai jogar FPS. Não é o controle que vai melhorar o game.
Sei lá cara, não vejo motivo pra isso.
Além do mais, o LoL não está morrendo, os outros jogos que estão ficando famosos em febre. Lembra de Overwatch lançamento, pegaram mais jogadores que LoL porém o tempo passou e todo mundo voltou.
Sobre jogadores de Android, desiste. LoL é muito grande como um jogo e tem detalhes que os celulares Android não suportariam, além de que seria um trabalho bem grande para fazer LoL Android.
E também, se LoL usasse Joystick e WASD, muita gente desistiria do game e além disso, se tivesse a opção do mouse, muita gente ainda usaria o mouse sobre Joystick e WASD, transformando isso em ferramentas inúteis.
Sobre Notebook, qualquer um consegue gastar 10 reais para comprar um mouse na lan house perto de casa.
Outro, jogadores de FPS não jogariam LoL, que é um MOBA pelo simples fato do estilo do jogo em si, não dos controles.
Jogadores Mobile são mais casuais, então também acho que não jogariam LoL.
sou um dos poucos jogadores de lol que usa programa de terceiros pra jogar com Joystick, não sou contra, acharia um jeito novo e bom de quem e acostumado a jogar fps em console, por outro lado seria ruim pois algumas funções ainda seriam meio que mescladas, como os pings e os emotes, a não ser que eles usem uma tecla especifica pra isso tipo, X+joystick direito= emoji, O+joystick direito= ping, os L e R ficariam pras hbbs e usar R3+R ou L pra upar as hbb se movimentar no joy esquerdo e as cetinhas ficariam para os itens de 1/4 e usar o quadrado+ as cetinhas usariam os de 5 a 7 e nao seria muita coisa cortada so o ecencial ficaria pra queles que gostariam disso .-. mais como a opinião de um não e a opinião da riot... da de fzr nada