cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PIRADINHO
Aronguejo
Aronguejo

O HIGH ELO BR E SUA GRANDE PARTE PREENCHIDA POR MONOS JANNA.

Pra vocês oque faz a janna ser tão completa a tantos anos, apesar de nerfs ? no mestre e desafiante é lotado,  na semana passada as tres primeiras colocaçoes do ranking desafiante era de um player que seu segundo principal campeao é janna nas 3 contas, eu tava observando os players do desafiante e mestre pela lista ranqueada, e a quantidade de mono janna que tem ali não ta escrito ...  eu sou main sup, to meio enjuado de jogar de janna + quando quero ganhar alguma partida importante quase sempre uso ela.   :Champion42:

25 RESPOSTAS
iToouch
Tropa
Tropa

Pra mim, a :Champion42: ser tão poderosa assim é o fato de ela ser extremamente completa...pra ser mais completa só se healasse como skill básica...mas ela tem slow...tem knock up(ridiculo diga-se de passagem) seus custos com mana são baixissimos comparados ao de outros suports, sua ulti mistura heal com impulsão livrando os carrys de qualquer ameaça, seu shield protege torres além de aliados, e ainda dá AD pra o adc...somado a tudo isso ainda tem a sua mobilidade incrivel!!! as habilidades dela somada a uma :Iten3105: e/ou :Iten3107: deixam ela com um poder protetivo incrivel, não no sentido de segurar dano, como um alistar ou braum, mas no sentido de proteger o adc curando ou dando shield!!!!!!

É só minha opinião ksks...

o cooldown baixo do Q dela, vc fica spamando o Q igual um doente acertando adc, suporte e minions inimigos, o cara fica uns 2 segundos no ar tomando dano de graça sem poder reagir e nem descontar
Hades813
Arauto
Arauto

Facil de jogar, kit completo e win rate muito constante (ultima vez q a janna ficou abaixo de 49 de win rate foi quando? quando blitz e thresh tavam fortes se me lembro bem, isso é basicamente a anos atras ja)
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

Alias e aquele nerf na janna em?

"Janna

Velocidade de Movimento Base diminuído de 320 para 315
Zéfiro (W)
Dano diminuído de 60/105/150/195/240 para 55/100/145/190/235"

NERF PESADISSIMO , qualquer boneco com 52% de win rate a inumeras atualizações (lembrando q essa bosta chegou a pegar 54% de win rate a tempos atras) teria sofrido nerfs tão pesados (no kit,na build ou em ambos) que varia inumeras pessoas virem aqui chorar e criticar a equipe de balanceamento

Alias agora me passa pela cabeça que pode ser a mesma onda que tava rolando com graves e xin a pouco tempo atras, a glr ve q ta broken e começa a aprender a jogar com o boneco pra spamar, janna ficou como melhor suporte por muito tempo (e eu mesmo quando ainda era main sup no platina aprendi a jogar o basico com o boneco pra tentar abusar da força delae pegar uns free pdl) e tem um kit muito completo que não se precisa de muita mecanica pra usar, ou seja um boneco perfeito pra farmar elo
Hades813
Arauto
Arauto

@vamo de 20 ai@  escreveu:
Janna é um monstro para proteger o time e dar desengage, acho que ela só não é mais completa do que o Taric por não ter cura antes do level 6 e pela ausência de um bom engage. Ela pode ser ótima para proteger, mas é complicado iniciar uma luta com o seu Q.

A diferença e que o taric tem pontos fracos bem fortes ne cara? dependendo de itens, Cd da ult alto e as falhas no kit dele são muito exarcebadas (0 mobilidade, dependende de mana, cura early game ridicula de pequena, ult e stun conzideravelmente facei de desviar e etc...)a jannaem si n tem nenhuma grande fraqueza desse tipopor exemplo

WbKatsuu
Aronguejo
Aronguejo

pq essse char e doente e nego burro sem dedo consegue subir com isso, eu mesmo se pego jana na bot lane garanto toda partida riot n ve q seu game e desbalanceado e deixa esse tipo de char com skils point and click e um tornado facil de acertar ridiculo
conheça o tear seja a pedra
Miss Blank
Tropa
Tropa

Ela é muito boa, porém com esse novo nerf no escudo fiquei bem triste 😞
GuaxinimC0rrupto
Aronguejo
Aronguejo

O cara que tinha 2 contas no TOP 1 e TOP 2 é a mesma pessoa.

Morgadinho18
Tropa
Tropa

Acredito que campeões como Janna estão estragando o game,não precisa de mecanica alguma para jogar só precisa aperta E literalmente.

Janna é excelente anti engage e controla bem as tf a distância, além de de dar bom peel ao suporte.
Torra Houkz
Arauto
Arauto

só vejo choro, janna ta fraca 😛

Ela é bem chatinha mesmo euhausaue, quando aparece no time inimigo já bate um receio

Simples, ela é de longe o campeão mais completo do LOL.
 CC, mobilidade, disengage, engage, proteção, buff, debuff, cura.
 Em uma meta/season de dano explosivo (e alto demais por sinal) não existe melhor campeão para controlar, manipular e strategizar no jogo, nas team fights, no mapa e etc.

Quem diz que ela é easy aposto que não consegue nem subir no prata com ela.
 Ela é bem complexa, e tem muitos elementos e variáveis para controlar a partida toda.
 Janna é o campeão mais forte desse jogo faz alguns anos já.

Pekoz
Arauto
Arauto

vejo a Janna forte pq tu não precisa se ariscar, não é igual um thresh que tu precisa acertar a corrente ou alistar que tu tem que acertar o combo, e fora isso a habilidade que normalmente se upa é um point click(E ou W) tu consegue usar a força dela com mais facilidade(logico o cara que sabe jogar com a campeã vai conseguir usar bem mais)
Hiyota
Arauto
Arauto

cara vc n e obrigado a jogar... vc vai acabar perdendo a vontade de jogar

Bolinho da mamãe
Aronguejo
Aronguejo

Janna, lulu, soraka, nami, karma, são suportes muito chatos, onde tem um sustain na lane brabissimo, e ainda com o shield sendo uma das mecanicas que mais salvam campeoes na fight. Alem que Janna dá ad+shield por ap ratio, e itens a favorecem com isso alem das runas aumentando dano adap. e dano verdadeiro.

Tava na hora desse nerf né?
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

se ela é tão fácil, então joga com ela e pega challenger ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk