cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

O League of Legends está indo pra uma direção MUITO boa.

Riot acertando nesses patchs quase semanais, nerfs no late game da kai'sa, nerf no braum, akali,ryze e trundle, so achei desnecessário o nerf na seju, mas fazer oque, está abusiva no cenário profissional.

Só falta arranjar um jeito de diminuir snowball, principalmente na botlane e o jogo vai ficar quase 100%

Obrigado riot, por escutar os player's, so falta nerfar o graves e ai sim é 100%.

E aliás, sou main thresh, e estou achando ele forte demais, estou com quase 70% de winrate em 30 jogos de ranked, acham que vai ser nerfado?

10 RESPOSTAS
WellingtonA7
Arauto
Arauto

Nerfar Wukong também né. Tá ridículo.
Nenhum Adc+Sup, nenhum mago, poucos assassinos e lutadores que consegue matar essa coisa.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Horik Wolf
Arauto
Arauto

Graves tá forte mesmo e já tem um bom tempo também deveriam aumentar o tempo de recarga da lux que ulta a cada 10 segundos e acaba com a tf solo.Mas infelizmente é uma das queridinhas da Riot.
Foda...

OK, volte amanhã quando começar sua losing streak, quando começar a perder para falar mal da Riot.

Não devemos dar opiniões parciais só quando estamos agradados e quando o negócio fica ruim pra nós criticar.

Siga meu exemplo.

Um dia desses joguei 10 partidas e ganhei 10 seguidas...achei bom ganhar? Achei mas isso não muda o fato da riot ter um matchmakings errado e desbalanceado.

Quando perco ou ganho não altera minha opinião. Nas últimas atualizações a empresa errou muito e nas últimas de agora tá tentando resolver as besteiras que fez. Com relação a akali eu acho muito difícil resolver melhor opção seria excluir essa skill da fumaça dela ou tirar certos efeitos.

@Velho Hardcore@  escreveu:
OK, volte amanhã quando começar sua losing streak, quando começar a perder para falar mal da Riot.

Não devemos dar opiniões parciais só quando estamos agradados e quando o negócio fica ruim pra nós criticar.

Siga meu exemplo.

Um dia desses joguei 10 partidas e ganhei 10 seguidas...achei bom ganhar? Achei mas isso não muda o fato da riot ter um matchmakings errado e desbalanceado.

Quando perco ou ganho não altera minha opinião. Nas últimas atualizações a empresa errou muito e nas últimas de agora tá tentando resolver as besteiras que fez. Com relação a akali eu acho muito difícil resolver melhor opção seria excluir essa skill da fumaça dela ou tirar certos efeitos.

O cara não tá falando bem no post? Ou cê tá respondendo outro cara?

Ele tá falando bem apenas pq tá ganhando 70% de tresh foi o que eu disse.

Não acho que foi por isso eu quando tava bem de Yorick ficava perguntando se ia ser nerfado ( e foi ) mas acho que foi uma crítica construtiva a riot

Concordo , ainda vai durar um tempo o lolzinho 

Jogo de thresh, e so dar E+Q+R, o menino nem clicka, mas se o adc estiver sozinho e sem counterplay, fazer oque, e a unica coisa q ele faz

Não tem nada a ver com perder ou ganhar amigo, é que os patchs simplesmente estão levando o jogo para melhor, só isso, engraçado que todos reclamam pra matchmaking quando caem com time ruim, mas quando fica feedado em cima de uma batata ou o time simplesmente massacra nao tem nada de errado, é normal vermos apenas o lado ruim.

Realmente ganhar a maioria leva eu a mandar um feedback positivo, mas não é essa a questão, sempre tive winrate alta porque jogo quase exclusivamente de suporte, e dos poucos suportes que eu pego que sabem jogar apenas jogam de soraka e nami, que são facéis de lidar e não tem noção de roam visão e trocas, pensei em parar de jogar lol quando minha winrate de rakan estava em 60% (antes de ele receber buff no E no W e no Q que deixou ele doente) não é questão de ganhar, era questão de não conseguir se divertir, muito burst e dano, e a riot está mudando isso.