cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BNionR
Tropa
Tropa

O Lendário Shen Do Rio!!!

Olá de-novo , Estou aqui para fazer uma simples pergunta... você já ouviu falar do Shen do Rio , para muitos essa Build/Tática é considera troll mas para um jogador que tem um pouco de noção de jogo e o time colaborar um pouco  forma uma estratégia poderosa , bem essa "Rota/Tática" surgiu no League of Legends entre 2013 , um jogador resolveu jogar na Lane do "RIO" em uma partida ranqueada , porque antes não tinha o Sistema de selecionar rotas então era digitar no chat a lane que tu queria , então ele era o ultimo a escolher então invés de escolher "Jungler" ele escolheu "Rio".

No começo todo mundo tava chamando ele "Troll" "Feeder" mas ele consegui carregar o time. Porém chega de História e vamos para o Gameplay

RUNAS:

Shen Do Rio.jpg

Farm:

Bem ele farma de uma forma diferenciada , ele não farma a Jungle e sim os "Arongueijos" e também os "Minions" mas como ele vai farmar os minions? simples fazendo um item de suporte como o "Guarda-ombros de aço" ou "Escudo Relicário" mas aí vai do Jogador

Build:

O Build do Shen do Rio tem um padrão o item "Botas de Mobilidade" por conta que o Predador vai dar um Buff de Velocidade , assim ele ficara muito mais rápido assim fazendo vários ganks , Mas caso você tenha feito o "Escudo Relicário" ou "Guarda-ombros de aço" você deve stackalo até a ultima forma não pode vender nem a "Bota de Mobilidade" ou o Item de Suporte já o resto da Build você faz do Seu jeito

Os Ganks:

Os Ganks do Shen Do Rio são poderosos , porém ai que vem as primeiras dificuldades , o TIME , o time tem que lembrar que você é um Shen ou seja seu gank pode ou matar ou deixar alguém muito incapacitado , se o seu time for um pouco mais recuado seus ganks perdem ou pouco do seu peso podendo até te matar , mas se o seu time for mais agressivo tem como tirar algumas assistências

Combos:

Bem , é simples comece dando Seu "E" logo em seguida "Q" e o seu "W" caso você e seu Aliado não tenham matado use o seu "Exaust" e seu "Ignite" assim dando um All-Win

Feitiços:

Bem como no paragrafo superior o seus feitiços sempre serão "Exaustão" e "Incendiar/Ignite"

Bem foi isso espero que alguém faça o Shen do Rio , até.

"Uma demonstração de critérios superiores" -Shen

BNionR Shen.jpg

5 RESPOSTAS
BNionR
Tropa
Tropa

Menção honrosa ao Dark do Laboratório de Zaun por onde eu fiquei sabendo do Shen Do Rio

SShadowW
Dragão
Dragão

É um JG que fica mais focado no rio?
Shen JG de predador já vi vários

Agora se for exclusivamente no rio ai tenho que ver com meus próprios olhos se isso funciona

nope ele fica só no Rio não vai na jungle em nenhum momento

e meio troll mas funciona, tbm fizeram algo semelhante com o pyke. que é bem forte pq ele consegue chegar muito rapido pra ganks.

E o melhor do Shen do RIO, vc pode gankar TOP e MID ao mesmo tempo apertando apenas um BOTÃO.