cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
dampness
Tropa
Tropa

O MAIOR MEME QUE JÁ EXISTIU NO LOL

Um item que segundos os analistas falam que corta a cura mas contra uma Irelia, Sett, Sylas e por aí vai literalmente não funciona

Você sendo boneco AD fazendo corta não adianta nenhuma cara, o que a galera da Riot ta fazendo? esqueci que depois que a Tencent assumiu 100% eles só pensam em lançar skin atrás de skin e nem deve mais jogar o jogo.

Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo.
7 RESPOSTAS
Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente o motivo disso é que o boneco ta tão fidado e forte que mesmo tu tirando 60% da porcentagem de cura que ele teria um hit do mesmo ainda cura pra kct.

Billy Ostra
Dragão
Dragão

60% é um porcentagem muito alto cara, o item em si está bom

O problema é a quantidade de cura excessiva do jogo: runas, itens, skills, passivas. A Riot disse, na pré seasson, que iria tentar diminuir o life steal do jogo, mas só conseguiu deixar pior

engraçado q antes existia um numero limitado de campeões q tinham características especificas, como por exemplo se eu quizesseumtime q tenha life steal eu pegaria vlad, WW, Maokai com a passiva, e se ue quizesse q meu time desse dano verdadeiro tinhamos q ter Vayne, Fiora etc

Agr essas características q marcavam alguns campeões estão sendo dadas para campeões novos como se fosse mais uma skill aleatória para ele. Alem de que itens como o Mata Krakens ja dão essa passiva q antes tinha um Campeão para fazer esse papel de matar tanques.

Dano verdadeiro então ta um palhaçada os cara ta dando dano verdadeiro rodo pra todos os campeões pqp.

Mas eu comparo o LOL de hj igual Naruto Clássico e Boruto (q é inassistivel digasse de passagem), antes fazer jutsus fortes (Rasengan, Chidore) ou virar uma Raposa Gigante ou fazer um Sussano eram o Ápice da Força o mais alto nivel de poder. Ai Hj no Boruto o cara peida ou tropeça na calçada ele invoca a raposa junto de 3 deuses antigos montados em um tubarão com metralhadora gigantes, tipo não tem mais um parametro de poder. Tudo é sem limite igual LOL hj em dia os boneco e os itens te dão tudo, não existe fraquezas ou defeitos basta apertar na hora certa. Os campeões de hj nem precisa de time, pra q eu preciso de uma comp (ou jogar em time) para mitigar os defeitos do meu campeão sendo q os campeões novos tem mobilidade, cura, shild, cd de skill baixa, dano verdadeiro, na % da vida do alvo, e dano o suficientes para acabar com todos os Champs adversários solo, os cara tem tudo hj em dia. destaque a Viego a maior aberração do LOL.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Honestamente, LoL tem um problema de cura excessiva, de fato.
Mas eu realmente acho que outro erro é a mentalidade dos jogadores, achando que fazer um corta cura vai fazer um champ PARAR de curar. Não é assim que funciona.

Corta cura serve pra tu controlar a cura excessiva de champions que dependem de lifesteal no kit deles, como Viego, Mundo, Irelia, WW, Vlad...
Mas isso não vai fazer parar de curarem. Se isso acontecesse, esses champs seriam os mais inuteis do jogo, pois praticamente 100% da viabilidade deles depende da cura nas lutas, e se 1 item bastasse pra fazer eles pararem de funcionar, então não existiria motivo para serem pickados.

Se tu vai coma mentalidade de fazer um corta cura achando que só isso basta pra fazer um champ como esse deixar de ser um problema, tu tem que rever teus conceitos de LoL, pois ta com uma mentalidade muito ingênua.

Sim concordo porem sabemos q alguns campeões q nem deveriam ter life steal conseguem ter por meio de runas e itens e ficam tão roubados quant um q tem em seu kit, como por exemplo uma irelia q consegue curar somente com Rei Destruido sendo q seu foco de gameplay nem é esse.

O fato é q os corta cura não dão conta nem dos champs q não possuem heal ou lifesteal como gameplay imagina os q possuem.

Sylas e Irelia, ambos boneco 1/0 e o corta cura não adianta nada
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo.

Exatamente Guardian, o problema está no excesso, alem do campeão já ter dependendo, tem runas, itens e mais itens que stackam alem de ter as curas de suportes e afins.
A riot tem que criar um limite pelo ao menos nos itens, uma passiva única por exemplo