cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ALEXDEC10
Aronguejo
Aronguejo

O MELHOR META DO MUNDO

O MELHOR META DO MUNDOOOOOOOOO

Finalmente o lol mudou esta maravilhoso porque não tem mas meta com os jogadores profissionais fazendo braw jg era o que precisava isso muda tudo na normal game ou ranqueada e um saco ter que ficar escutando faz isso faz aquilo agora posso fazer o que eu quiser jogo por deverão mas não estava sendo nada divertido pois e chato ter uma regra que os jogadores fizeram e obrigava a seguir mas agora sou livre posso fazer quem eu quiser sup posso fazer quem eu quiser mesmo que meta de otário volte não preciso mas seguir pois esse tabu foi quebrado por jogadores profissionais que fizeram kartus com smait nossa isso e estratégia isso e mudança só o que falta para ficar completo e o jogador poder escolher a visão de Cämera de jogo e poder jogar com WASD ai vcs serão lendas o lol não acaba mas pois terá jogadores de andróide de fps pois a Cämera muda tudo mas só isso que ocorreu já e maravilhoso obrigado por ter mudado obrigado.

5 RESPOSTAS
ADelíCia
Aronguejo
Aronguejo

Meu Jesus amado

Baby Gangsta
Dragão
Dragão

va ao psicologo meu caro

cholaaaaaa kkkkkkkkkkkkk

so cholo kkkkk
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

"jogar com WASD" acho que vim ao forum errado,achei que era sobre o jogo league of legends me enganei