cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SKL Minister
Arauto
Arauto

O META DESFAVORECENDO A DIVERSÃO DE LEAGUE

Cara, de uns tempos pra cá eu venho me cansando de League por nenhum motivo aparente. Como não pego muita gente tóxica nas minhas filas, duvido que o motivo seja esse e não me importo tanto por jogar sozinho boa parte das vezes (meu horário livre não ajuda muito, quando entro boa parte do povo tá offline). Foi então que comecei a olhar melhor para o interno do jogo e percebi que os campeões (mais precisamente as classes) são o motivo de achar o jogo monótono. 

• Os lutadores quase sempre seguem um padrão de farmar para no final do jogo se tornarem combatentes impossíveis de se lidar no 1v1 
  • ADCs agressivos fora do meta e quando entram precisam se encaixar em um modo de jogo que não os favorece
  • Magos sendo utilizados somente como apoio de controle de grupo
  • Assassinos e criadores de jogadas entrando somente em jogos onde a configuração das composições não os desfavorecem absurdamente

Traduzindo, o Meta com campeões muito mais cadenciados que agressivos faz os jogos serem chatos, apesar de gostar demais do fato de você criar todo um momento pra fazer objetivos e jogar nos erros do adversário, virar o jogo em torno da agressividade e força bruta dá mais emoção às partidas e acredito que faria League mais divertido.

Atenção: Eu não espero que todas essas classes sejam buffadas ou nerfadas, só quero que o meta possa evidenciar mais classes de campeões do que somente aqueles com crescimento cadenciado. 

20 RESPOSTAS
Mallik
Arauto
Arauto

O meta muda no 8.10 e 8.11. jogar no meta não é obrigação não cara, eu só joguei uma temporada( crush na Poppy? talvez) e nunca deu ruim não. geralmente pego o champ que me faz querer jogar.
ps.: aguarda que ta chegando um meta legal onde da pra ter sup/lutador e sup/mago bot.