cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ultimo Imperador
Aronguejo
Aronguejo

O META SECRETO e ESCONDIDO EM SEGREDO 001.(não conte para ninguém).

Depois que meu aatrox tomou rework não sabia mais o que jogar.

ACREDITE EU SO PERDI UMA, PORQUE ELES VIRAM QUE EU TAVA COM 100% DE WINRATE E TROLARAM PRA MIN DECAIR.
Requisito: ter mente aberta e não querer jogar so por kill, e sempre pedir ajuda de um laner antes de fazer algo.
PRÓS:

Tentar te matar sera um erro, use isso para baitar.
ela e muito boa em ganks também e se vc tiver uma boa mira com a ult ainda pode garantir muitas assistencias sem estar na lane.

Mas o E dela, também e otimo para fechar rotar de inimigos na jungle, e a build e bem puxada pro CDR e full AD, então seu W e capaz de tirar muita vida de qualquer squisy. sendo assim muito boa para garantir objetivos e ate mesmo dar aquela puxada de torre que muitos jungles depois de gankar fazem com dificuldade.

RUNAS: Agilidade nos Pés, Triunfo, Lenda: Linhagem, Golpe de Misericórdia. + Crísalida e Osso Revestido.
com essa vocÊ tem mais segurança na hora de baitar, um inviduo e ate mesmo tirar aquele x1 contra um assassino lv2 e sobreviver,(mas não tente tirar x1 sozinho sempre tenha um laner por perto pra dar o bait).

DICA: não tem fazer as galinhas no lv1, nunca. e melhor fazer os aranguejos logo, e você vai ter o smite para garantir, se o inimigo tentar constentar a chance de vc dar um grande dano nele e alta pois e dificil se aproximar da jinx e com o W, você pode garantir um bom cait.

14 RESPOSTAS
Ultimo Imperador
Aronguejo
Aronguejo

essa ultima, durou 49 minutos, porque o mid feedou e a irelia tava free farm com mais de 80 minions de vantagem, mas ainda estávamos botando pressão, foi ai que o top caiu e ficou assim por um bom tempo, nos esforçamos para segurar praticamente 3x5. uma lux adc e uma morgana sup, e eu de jinx.
no final, disputando um ancião por um bom tempo, um comp totalmente falha venceu, eles pisaram errado eu joguei as mordidinhas para travar a roda de fuga, e fomos combando sem parar. O ANJO GUARDIÃO e um item recomendadíssimo. eu cheguei ate morrer na boca do baron porque todos me focaram mas foi erro deles, pois eu prendi todo e meu time cercou.
revivi com o anjo fizemos baron e voltamos pro jogo com isso.
FAÇA O QUE FOR NÃO FAÇA ATTACK SPEED e a pior build possivel,
tente sempre buildar o máximo de AD, e CDR. o attack speed da passiva dela ja e o suficiente.
PATOLÏNO
Lenda
Lenda

Só rezo para que o pessoal do meu elo não descobre esse meta!

Spoiler
Já não estou aguentando Os sion's suicidas e os Heimer's ADC's

kkkkkk, da medo mesmo po, mas e bem facil eu nunca havia jogado de jinx e nem jogo de adc, eu odeio a botlane, assim como tenho m7 de twitch mas também não sei jogar de adc. mas tu viu como e facil.

Só fazer o Konami Code que desbloqueia haha

Mas realmente tem muiyo adc bom em JG que muita gente acha pick troll
KaynJhin por Tu
Aronguejo
Aronguejo

Eu to odiando o meta do Sion suicida ele é totalmente anti-esportivo se perder a graça de joga o jogo, é igual o proxy do do Singed não se tinha a graça de joga a partida de tão nojento que era

ja q é pra jogar de adc jg, melhor pegar tw, e bem mais impactante, e bem melhor.
Ríke
Dragão
Dragão

Eu sempre curto essas paradas off meta! Mas concordo que Twitch pela invisibilidade se torna mais impactante para ganks, mas para objetivos como torres, a Jinx parece ser mais consistente. Parabéns por arriscar e descobrir algo fora da casinha! xD

também ja fui main twitch, jungle mas digo mesmo ele e bastante vuneravel e não tem a vantagem do E da jinx, e realmente isso que ganha o jogo, fecha uma rota todinha e ficar dificil de matar so fazendo itens AD-ARMOR ou AD-MR mas sempre com dança da morte.

também ja fui main twitch, jungle mas digo mesmo ele e bastante vuneravel e não tem a vantagem do E da jinx, e realmente isso que ganha o jogo, fecha uma rota todinha e ficar dificil de matar so fazendo itens AD-ARMOR ou AD-MR mas sempre com dança da morte.
kill não ganha jogo tão facilmente, o twitch e bom em matar, e também em morrer em um gank mas a jinx pode realmente encher o saco de um time inteiro.
Death Says
Tropa
Tropa

é uma adc JG mano haha
Tem outros adcs melhores para esse papel

Acho que ela não tem um gank muito forte. E se levar invade, já era.

Mas pode funcionar para algumas pessoas em algumas situações.

Becca Becca
Arauto
Arauto

Torce pra continuar secreto, porquê normalmente esse tipo de coisa só funciona porquê as pessoas não sabem jogar contra

Questão de adc jg o TW é bem melhor