Depois que meu aatrox tomou rework não sabia mais o que jogar.
ACREDITE EU SO PERDI UMA, PORQUE ELES VIRAM QUE EU TAVA COM 100% DE WINRATE E TROLARAM PRA MIN DECAIR.
Requisito: ter mente aberta e não querer jogar so por kill, e sempre pedir ajuda de um laner antes de fazer algo.
PRÓS:
Tentar te matar sera um erro, use isso para baitar.
ela e muito boa em ganks também e se vc tiver uma boa mira com a ult ainda pode garantir muitas assistencias sem estar na lane.
Mas o E dela, também e otimo para fechar rotar de inimigos na jungle, e a build e bem puxada pro CDR e full AD, então seu W e capaz de tirar muita vida de qualquer squisy. sendo assim muito boa para garantir objetivos e ate mesmo dar aquela puxada de torre que muitos jungles depois de gankar fazem com dificuldade.
RUNAS: Agilidade nos Pés, Triunfo, Lenda: Linhagem, Golpe de Misericórdia. + Crísalida e Osso Revestido.
com essa vocÊ tem mais segurança na hora de baitar, um inviduo e ate mesmo tirar aquele x1 contra um assassino lv2 e sobreviver,(mas não tente tirar x1 sozinho sempre tenha um laner por perto pra dar o bait).
DICA: não tem fazer as galinhas no lv1, nunca. e melhor fazer os aranguejos logo, e você vai ter o smite para garantir, se o inimigo tentar constentar a chance de vc dar um grande dano nele e alta pois e dificil se aproximar da jinx e com o W, você pode garantir um bom cait.
Só rezo para que o pessoal do meu elo não descobre esse meta!
Acho que ela não tem um gank muito forte. E se levar invade, já era.
Mas pode funcionar para algumas pessoas em algumas situações.