cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mayday
Tropa
Tropa

O MOTIVO DE VC NAO SUBIR DE ELO É POR CAUSA DO SEU TIME SIM

Então, tem mt gente que as vezes falem que "vc n sobe porque não ta jogando bem suficiente e não por causa do seu time"

porem eu vim aqui provar isso o contrario.

Eu sou um jogador PLATINA na minha conta atual..

(que eu sei que não é INCRIVEL)

mas devia ser o suficiente pra puder sair da prata com facilidade.

eu estive jogando em uma conta antiga minha onde eu estava preso no prata 2 pois eu quero colocar-lo em ouro agora pra puder ganhar skin.

(Eu legitimamente precisei criar uma conta NOVA pra pegar platina.)

então continuando.

Eu querendo pegar ouro na minha conta antiga, eu logo ele e começo a jogar.

Eu começo a subir, peguei prata 1.

Começo a subir mais, peguei 50 pdl no prata 1.

Em todas essas partidas, eu fiquei fedado.

E do nada eu começo a perder.

Mesmo nas derrotas eu estava jogando MUITO bem pra puder carregar, mas em todas essas q eu estava ganhando o meu time consegue fazer alguma coisa pra jogar fora a partida inteira.

Uma partida; eu dei 2 ganks no top pra o tryndamere matei o top laner (riven) DUAS VZS.

e o top laner do meu time ainda consegue morrer pra o top laner deles (o suficiente pra deixar ELA fedada e lascar o resto do jogo fazendo completamente nada de util em retorno)

Eu fiquei fedado mas mesmo assim eu n conseguir carregar por causa das decições mediocre do meu time.

Isso foi apenas uma partida q eu perdi q eu to cm preguiça de explicar os detalhes em como ele conseguiu lascar a partida inteira mesmo recebendo DOIS ganks (SUCEDIDOS)

a segunda partida. (AGORA)

Eu estou jogando de ahri.

tenho um AMUMU JG.

Ele ficou fazendo o dele

Eu fiquei fazendo a minha.

Como ele é prata ele vacilou VARIAS vzs, morreu varias vzs de forma estupido, mas mesmo assim eu decidir a me manter erguido e em silencio pra puder manter a minha calma e carregar ele junto com os outros. (td mnd perdeu lane)

nessa partida eu terminei 14/5/13
eu matei td mnd no outro time pelo menos uma vez e ganhei varias TF's pra o meu time.

Tem gente que dizem

"se vc esta jogando bem, o seu time vai te escutar"

mas isso é completamente errado.

Eu não tinha falado uma sequer palavra pra o meu JG.

NEM UM PIU.

NEM UM SINALIZAÇÃO DE "?" QUANDO ELE VEIO P MEU LANE SO P MORRER UMA VEZ.

e depois no mid- late game onde eu tava 7/1 ainda.

eu ja estava virando o jogo completamente pra tudo mundo no meu time.

eu fui pra o blue dele pedindo pra pegar o blue dele.

quando eu cheguei, ele só smitou o blue e foi embora.

eu falei"cara.. eu to carregando, pq vc n me deu blue?"

e fui mid p empurrar wave e continuar cm a minha propria vantagem.

E ele so respondeu "seu cu"

e ele foi top.

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

COMO Q EU DEVO RESPONDER PRA ESSE TIPO DE PESSOA NO MEU TIME, RIOT?

COMO Q VAI TER GENTE COM ESPERANÇA PRA SUBIR A ESCADA DAS RANKEADAS

SE TEM GENTE COMO ESSE CARA?

EU TO 7/1

E O CARA NEGA O BLUE.

(obs, 1 minuto dps ele morre com o blue em uma luta onde eu n podia estar pois eu estava tiltado depois de ele me negar o blue)

vc provavelmente vai dizer "so n tiltar"

vc realmente acha q é possivel n tiltar?

qnd vc ta cm o time inteiro nas suas costas, fzd de td pra n perder.

vc vai no blue, o jg smita e fala "seu cu"
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????

isso é impossivel pra não tiltar.

enfim, eu ainda joguei bem o resto da partida.

chegou o momento, o ultimo TF no top-mid inibidor do outro time, ta tudo indo bem, estavamos prestes a ganhar ( POR CAUSA DE MIM)

e com td o calor do momento, a gente lutou.

quando eu vou ver... o amumu está no bot empurrando 3 waves inteiro.

com a desvantagem de numeros, perdemos

tudo porcausa de UM jogador no nosso time.

que não tem a menor noção de jogo.

então sim, resumindo. a MMR da sua conta é a culpa de vc não subir (AS VZS)

e isso é ridiculo.

Jogador assim tem q ser banido.

porque não importa o quanto vc dizer pra ele.

"vc errou" "vc perdeu a partida pra a gnt"

ele ainda vai negar, acreditar que está certo e falar que não está errado e vai querer colocar a culpa em vc ainda.

agora eu ja estou prata 2 (75 PDL) DNV.

por causa de jogadores q não sabem jogar q me fizeram perder com as suas deciçoes mediocres intoleraveis e eu ja não aguento mais tentar colocar essa conta no ouro.

SERIO. LOL está destruindo minha vida com tanta estress que eu estou tendo.
eu ja quebrei meu fone do razer.
eu dei um murro no meu monitor hj mesmo.

eu bato na tanto na minha mesa q minhas mãos estão dolorido.

quando eu to tomando banho eu fico lembrando da partida e do imbecil q fez a gnt perder e da vontade de arrancar meu bilão enquanto to lavando ele.

minha vizinhança inteira acha q eu sou um psicopata por causa do quanto eu fico gritando aqui.

EU NÃO AGUENTO + JOGAR ISSO.

eu não consigo colocar minha conta antiga no ouro e eu sou platina na minha conta atual

???????????????????????????????????

e a culpa é nosso?

A CULPA É DO TIME MESMO (as vzs)

mano. me ajudem.

eu n aguento +

eu sou viciado no e n consigo parar de jogar.

11 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Não tem segredo em pegar diamante , é só jogar ranked com frequencia ...

Que nada,SE VC NÃO SOBE DE ELO A CULPA É SUA SIM por não se importar em ter que manter a bunda na cadeira em frente ao monitor que nem um escravo e jogar umas 1500 partidas para subir um elo inteiro em uma temporada e não buscar melhorar a gameplay com 15 cursos para aumentar seu desempenho no LoL,para de neurose,cada um tem o elo que merece até pq o jogo é 5v5 mas tem vários bonecos com potencial de 1v9 ,e time afunda?? Time não afunda não,se sua botline está 0/8 aos 5 minutos de jogo a culpa é SUA por não ir lá ajudar eles.

Agora sem brincadeiras,tenho ctz que já li esse texto igualzinho aqui no fórum antes,lembro até dessa historinha aí da Ahri mid e amumu.
Rabo Seco
Tropa
Tropa

Mano , procura um tratamento psicológico que eu fiquei viciado um ano em jogo logo depois que n passei na universidade , é uma merda.

Mas voltando ao LOL , eu não tenho mais fé nesse negócio de ranqueada pois minha conta velha principal eu levei 160 partidas pra subir do BRONZE 2 para PRATA 5 e na minha conta de treino pra iniciar champs em ranked eu subir do BRONZE 3 para o PRATA 5 em 52 PARTIDAS!

:Champion3::Habilidades181::Iten2045::Summoner12:bip biri bopitri ur life is now my propriety :3 😂😎😅

@Rabo Seco  escreveu:

Mano , procura um tratamento psicológico que eu fiquei viciado um ano em jogo logo depois que n passei na universidade , é uma merda.

Mas voltando ao LOL , eu não tenho mais fé nesse negócio de ranqueada pois minha conta velha principal eu levei 160 partidas pra subir do BRONZE 2 para PRATA 5 e na minha conta de treino pra iniciar champs em ranked eu subir do BRONZE 3 para o PRATA 5 em 52 PARTIDAS!

@Rabo Seco  escreveu:

@Rabo Seco  escreveu:

@Rabo Seco  escreveu:

@Rabo Seco  escreveu:

@Rabo Seco  escreveu:

@Rabo Seco  escreveu:

@Rabo Seco  escreveu:

@Rabo Seco  escreveu:

@Rabo Seco  escreveu:

@Rabo Seco  escreveu:

@Rabo Seco  escreveu:

hahahaha *bala do john kennedy* todo mundo: "ah ta safe"

Lifsitch
Dragão
Dragão

Eu já vi essa história de Amumu pegando o blue da Ahri e mandando "seu **". Isso é um copypasta?
díethylamid
Aronguejo
Aronguejo

na minha trajetória do lol aprendi umas coisas, pelo menos até a season passada era assim, você consegue subir de elo rápido, desde que você crie uma conta nova e ganhe as primeiras partidas, o próprio game vai te "boostar" e fazer com que você suba mais rápido, se você tem uma conta que está prata/gold a 3 seasons, esqueça, essa conta nunca vai ser diamante.

tenho umas 6 contas, todas elas entre o platina/d3, se você foi sei la, prata season passada, ja vai ser muito difícil colocar essa conta no platina.

vamos aos fatos: o matchmaking do lol é bom na hora de ACHAR playes do mesmo nível, ele só peca na hora de dividir o time, eu acho que o matchmaking funciona da seguinte maneira: ok, achamos os players do mesmo "nível" de gameplay e agora como vamos separar eles? FULL RANDOM E DANE-SE.

é exatamente assim, já cansei de pegar partidas com times claramente full smurf com 70% de win + e o time inimigo com win rate negativa full, ou seja, se os players dessa partida fossem separados corretamente, a partida seria balanceada, mas provavelmente é no modo random que funciona.

tem também o fator bonecão, já passou o tempo que no lol ganhava quem é bom, hoje em dia o fator pickar um boneco do meta(desbalanceado) conta bem mais que sua gameplay, lol que era pra ser um game de estratégia, virou um game de playzinha, por isso acho dota2 melhor.

"ain mas então pq quem é challenger sempre se mantem challenger?" simples, pq eles tem a conta desde o começo do game, uma conta depois que pegou certo elo, é quase impossível de descer muito, se duvida dá uma conta platina pra um prata, ele não cai pro ouro nunca, a real é, a gente perde tempo nesse game, achando que talvez estudando o game vá melhorar e subir, mas é pura perca de tempo, quando eu era gold subi pro plat achando q ia ser diferente, é a mesma coisa, depois subi pro dima achando q ia ser diferente, é a mesma coisa.

no fundo a gameplay de todos os elos é quase a mesma, ninguém leva o game como um game de estratégia, pare de tentar jogar lol pra subir, jogue pra se divertir, senão consegue se divertir, desinstale, esse jogo é falho em todos os quesitos, mmr, matchmaking, balanceamento, só pelo fato de um game dessa magnitude ter HITBOX bugada, que é uma das coisas mais fáceis de se programar e champions como akali, já não deveria ser levado a sério.

Heye
Aronguejo
Aronguejo

Falae, mano, tudo bem?

Eu sou o Heye, meu nome é Guilherme, sou Coach há cerca de 5 anos, trabalho com jogadores dos elos Mestre à Challenger no meu dia à dia e dou aulas particulares à jogadores de todos os elos, do Ferro ao Challenger. E, além disso, também sou criador do Escola de Invocadores, o site que fiz pra passar conhecimento para os jogadores sem que precisem realmente pagar por isso, afinal, nosso servidor anda precisando.

Disse isso tudo para justificar a minha resposta, porque não estou falando da boca pra fora, estudei bastante isso, li vários livros e até fiz faculdade voltada para o game. Então, o que vou te dizer pode realmente fazer a diferença não só na sua gameplay, mas quem sabe até na vida.

Para começar, eu entendo a sua frustação. Antes de ser coach eu fui player e entendo o que você sente. Já fiquei tiltado, já tive o mesmo problema e já passei por todas essas situações.

No entanto, estudando, a gente descobre que você pode mudar isso.

Quando você entra em uma partida em que o nível de jogo é mais baixo que o seu, é verdade que a responsabilidade de carregar é sua, mas isso não significa apenas ficar forte e nem que o seu time não tem impacto.

O que acontece é que você é responsável por ter uma visão de jogo que compense a falta de noção do seu time e, claro, ficar forte não vai ser suficiente, muitas vezes.

O clique que você precisa ter é que o jogo não vai ser ganho a partir da sua força. O jogo continua sendo em time e, nesse caso, você precisa ser um líder para o seu time. Não, eles não vão te obedecer, mas liderar não é isso, é estar onde o seu time precisa que você esteja e ajudá-los a tomar a melhor decisão, quando possível.

Um exemplo, chamar para o barão no momento certo, colocar wards para que você possa responder quando o adversário for fazer uma jogada em cima do seu time, estar atento ao posicionamento deles, etc.

O jogo vai ser ganho não por você ficar forte, mas por você conseguir deixar o seu time forte o suficiente para que eles consigam ser relevantes mesmo sendo ruins.

E claro, eles vão errar, o seu objetivo é diminuir o impacto desses erros e segurar a partida até que eventualmente o seu time ganhe.

Lembre-se, o nível do jogo é equilibrado, você desequilibra um pouco, mas esse pouco não vai ser suficiente se der merda em todo o resto. O que você precisa garantir é que a balança tenda para o seu lado porque você está forte.

Mas isso não é o mais importante.

Um dos pontos que nós, coachs, mais estudamos para treinar um time é como o estado mental do jogador influencia a gameplay. E, de acordo com várias pesquisas de estudiosos como Dan Ariely e Daniel Kahneman, qualquer pessoa com o estado emocional alterado tende a tomar decisões piores e mais lentas.

Você começa a não conseguir processar todas as informações que processaria normalmente, toma as decisões mais lentamente e tende a ver tudo de forma negativa. Fica a dica para não tomar decisões quando estiver irritado ou triste.

Isso nos diz uma coisa, se você está estressado AUTOMATICAMENTE seu nível de gameplay cai e, nesse caso, você não vai conseguir carregar. E o motivo é simples, carregar essas partidas não depende de ficar forte e sim de todas decisões específicas que vão mudar o rumo do jogo completamente.

Ou seja, está estressado? Pare de jogar.

Por fim

Existem 3 tipos de comunicação no lol quando tratamos sobre Rage. Você pode ter uma comunicação Agressiva, Passiva ou Positiva.

A comunicação agressiva é simples, xingar o cara. Se você fizer isso, provavelmente ele vai se estressar e cair naquilo que eu falei ali em cima, jogando pior.

Se você tiver uma comunicação passiva, vai ser neutro no jogo. E lembrando "Para de morrer" não é passivo, é agressivo. Ninguém morre de propósito, isso só irrita o jogador e prejudica ele.

Uma comunicação neutra é falar coisas como "vamos para o baron", "me dá o blue?", etc.

Já uma comunicação positiva, que pode fazer com o seu time se acalme e foque naquilo que eles tem de melhor está mais para você tentar confortar o seu time e incentivar o que eles podem fazer de melhor de uma forma que eles não se sintam ofendidos. Isso costuma ter bom resultado, é ser good guy.

Você dizer "Hey, man, tenta ficar recuado que eu vou dar um gank aí com o jungle", "relaxa, se a gente conseguir matar a Jinx, ainda podemos ganhar." "Hey, man, tá tudo certo, é só você continuar farmando que vai ficar forte.", entre outras coisas, é uma comunicação positiva.

Isso incentiva seu time, faz com eles foquem no jogo em si e evita que comecem a dar rage uns nos outros. Se você conseguir isso, pode ter certeza, seu time vai vencer e te ajudar MUITO mais do que eles ajudam atualmente.

Os jogadores estão muito mais propensos a seguir um cara que eles gostam e que foi gente boa com eles do que um cara que eles não gostam ou não ligam. Se você trouxer isso pra dentro de si, vai vencer muito mais games, principalmente esses em um elo mais baixo do seu o seu normal.

Enfim

Sei que ficou grande, mas eu vejo esse tipo de comentário com alguma frequência e acho que você está passando por algo mais sério do que só não subir de elo. Não é bom se estressar assim no geral. Então, se tá desse jeito, tenta dar uma relaxada e entrar com consciência de que o seu time vai ser ruim e você vai ter que lidar com esses erros.

Estando atento a isso, sua vida vai ser mais fácil.

No mais, abraço, meu querido.

Seu post é bacana mas agora eu tenho que ser good guy ? eu concordo com 90% o problema  é  a responsabilidade de carregar um time que não se esforça e você tem que fazer isso em dobro, é desgastante e estressante, acho que a riot tem que beneficiar os players que se esforçam no caso o mvp ou algo do
género mesmo que perca, uma derrota mitigada já era interessante.

Nepheriuss
Tropa
Tropa

Tava Bronze 1,74 de PDL 

De boa jogava uma ranqueada,estudava umas matchups.

tudo legal ai começa a desgraça peguei so gente **bleep** no meu time,procurando sempre jogar nos objetivos,mais parece quando vc quer ganhar o jogo mais gente aparece pra cagar seu gamer,trolls atras de trolls nas ranquedas,serio normal game ta me parecendo uma boa soluçao.

Me encontro no bronze 4,18 de PDL nao importa oq faço sempre tem o msm resultado

DERROTA DERROTA DERROTA DERROTA E MAIS DERROTAS

90% das derrotas e pq tem um fdp q feeda.

abssandrick
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu entendo esse odio

Isso te respondeMinha CUlpa.png