cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

O Meta mais quebrado do jogo...

Ir para a solução

Lhes apresento uma invenção minha (óbvio que já existia antes mas né...)

O MORDEKAISER SUPORTE

Vai com algum adc como ireila,yasuo,riven,camile,jax, algum fighter com mobilidade e vão os 2 de escudo relicário.

Não tem como perder as trocas mano, sinceramente.

Se alguem quiser dar uma chance, upe as skills nessa ordem:

R+W+E+Q

E rushem o último item do relicário: :Iten2303:, quanto mais rápido melhor.

Depois faz :Iten3047: ou :Iten3111: -> :Iten3151: -> :Iten3116:: -> :Iten3152: -> :Iten3089: ou :Iten3107:, oque você achar que vai ser melhor.

Podem confiar, realmente funciona kkkkkkk

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aichi of Hegh
Aronguejo
Aronguejo
Você acabou de descrever o mordekaiser em qualquer lane, incluindo skills, a unica diferença que tu trocou o morello pelo proto e o void pela redemption LUL
Sdds minha assinatura com maestrias .... alguém souber recolocar me avise

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Aichi of Hegh
Aronguejo
Aronguejo
Você acabou de descrever o mordekaiser em qualquer lane, incluindo skills, a unica diferença que tu trocou o morello pelo proto e o void pela redemption LUL
Sdds minha assinatura com maestrias .... alguém souber recolocar me avise

Ver Resposta em Destaque no post original

Eu criei(LITERALMENTE, FUI EU) o meta mais quebrado do jogo
Não vou explanar aqui porque não quero cair contra nas minhas rankeds.
Só vou deixar uma dica aqui: é impossível fazer funcionar sem um duo
Ah, também é meio impossível fazer funcionar no low elo(porque a galera não vai entender como funciona), a não ser que o resto da tua equipe também esteja em call contigo.
Outro detalhe rápido: você deve conhecer MUITO bem seu duo e o estilo de jogo dele.
Esse meta funciona desde o início da temporada passada e até hoje nunca foi nerfado, mas é meio troll e muito broken. Não dá nem graça de ganhar quando dá certo.

Cara, a maioria do pessoal que joga de mordekaiser joga com ele no bot, eu msm quanto to com meu duo uso ele no bot, mas não como suporte, não é bom. Mordekaiser é totalmente dependente dos itens pra dar dano cara, e são itens caros, como vc vai fazer gold pra comprar esses itens jogando de suporte? Sem dar dano ele é basicamente um campeão full inútil... Então, ele é excelente no bot, mas como APC e não como suporte.

Outro ponto, sim ele é bastante forte, Não sei se chega a ser broken, (na vdd o mordekaiser em si está broken por causa do bug que reseta o escudo dele no maximo quando ele toma dano, bug esse que ta ai a uns 2 ou 3 patchs e n corrigiram ainda), mas vc NECESSITA de um suporte específico pra fazer ele funcionar, e com específico eu quero dizer suporte de engage, blitz e nautilus por exemplo é muito bom com ele, meu amigo costuma jogar de galio sup quando eu vou duo com ele no bot, eu acho muito forte galio e morde no bot.

Agora se vc pretende usar mordekaiser APC no bot, recomendo que faça apenas com duo, pq se tu pickar ele na soloQ, e o seu suporte pickar uma janna por exemplo, ja era teu game, vai ser caitado até a morte todas as vezes

obviamente é com duo, mais a ideia é ambos irem de escudo relicário, e o adc ser algo MELEE, de preferência com engage point and click como jax ou irelia ou até camile, você consegue acompanhar o farm do jungler apenas com os relicários, além da pressão ser doentia ao ponto de você ir solar o dragão com seu duo, ai acaba mesmo.
A parada é que quando o adc melee der o engage você coloca o W nele e vai atrás, como você consegue dar mais dano ainda do que seu adc não adianta focar ninguém, eles só podem fugir, o único problema dessa lane são magos AP como brand zyra, mas eu e meu duo sempre banimos, testa ai! Acho que você vai gostar