cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gabriel SiIveira
Aronguejo
Aronguejo

O Pai do Verde e a sua build TANK na Jungle!

Olá!

Há um tempo atrás comecei a jogar de Ivern e gostei muito do champion, mas eu queria dar uma inovada e criei o Ivern Tank! (baseado no meu Bardo Tank)

Vou tentar fazer um guia completo e gostaria que vocês deixassem suas opiniões nos comentários 😄

1 - Runas

Por que fazer Aprimoramento?

Eu acho bom fazer essa runa quando o time inimigo tiver uma comp com mais mobilidade (Yasuo Mid, Lee Jungle, Riven Top por exemplo) e é muito bom para escalar com a build de slow (itens ficarão para depois)

Bota para ganhar de graça

Mercado Futuro para acelerar a build (quanto mais rápido melhor)

Perspicácia cósmica para ajudar no CD do shield (SUPER IMPORTANTE PARA IVERN TANK)

Fonte de vida para ter um gank mais forte

Revitalizar para você tankar mais com o shield

Por que Guardião?

Simplesmente porque você vai ganhar +1 shield, ajuda você a tankar mais e ainda ajuda o time

Fonte de vida para ter um gank mais forte

Osso Revestido para tankar mais (óbvio)

Fonte de vida para buffar o shield

Perspicácia Cósmica para menos CD no shield

Mercado Futuro para ficar tank o mais rápido possível

2 - Build

Essa são as minhas 3 primeiras partidas de Ivern (nunca fiz utility para ele) e deu muito bom, só não deu tempo de finalizar as builds

BUILD 1 (para times full AD e mobilidade) - :Iten1413: > :Iten3047: > :Iten3110::Iten3025::Iten3075::Iten3143:

BUILD 2 (para times full AP) - :Iten1413::Iten3111: > :Iten3194::Iten3065::Iten3190::Iten3091:

BUILD 3 (para times balanceados) - :Iten1413: > :Iten3117::Iten3110::Iten3194::Iten3143::Iten3065:

Itens opcionais: :Iten3022::Iten3030::Iten3193::Iten3107:

ATENÇÃO: Sempre que o inimigo tiver um champ de attack speed (quase todo game) NÃO SE ESQUEÇA DO CORAÇÃO CONGELADO (ITEM MEGA IMPORTANTE)

Ordem das skills: Q > E > W | Max E > Q > W ou E > W > Q

Rota para fazer a Jungle: Se você estiver no time azul, coloque a passiva no Blue e vá direto para o Red do inimigo, use a passiva nele e depois o smite | Se você estiver no time vermelho, coloque a passiva no Red e vá direto para o Blue do inimigo, use a passiva nele e depois o smite (se tiver sorte consegue roubar mais campos)

Acho que isso é tudo, obrigado por ter paciência 😄

-Wruooooooooon :Champion11:

2 RESPOSTAS
K335T
Aronguejo
Aronguejo

É uma pena que ele praticamente não é mais usado por quase ninguem, depois dos nerfs nele, acho que deveriam mudar o nome para "O Pai do Nerf".

Eu aprendi a jogar com ele e é muito fácil ganhar, acho que mesmo tomando muitos nerfs se você adquirir experiência tu carrega izi