cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Call me Niko
Aronguejo
Aronguejo

O Prata é um universo paralelo

8 a cada 10 partidas tem alguém me xingando ou xingando outro do time por causa de um errinho besta no começo do jogo, e aí já desanda tudo. Ou fica pingando... E aí faz parecer que as partidas nesse elo sempre são desbalanceadas entre um time de crianças da quinta série contra um time de proplayers da Coreia, onde cada jogada sua dá errado porque sim (parece que o jogo é prata de verdade x smurfs). As 2 partidas restantes são as que o jogo roda bem, mas aí alguém começa a tiltar, fica se provocando no /all, ou fica afk (às vezes nem é culpa da pessoa, nesse caso) e perdemos a vantagem totalmente.

No Bronze eu jogava em times que viravam a partida, ou se eu perdia, não era desbalanceado do outro lado. Aqui no Prata só parece que eu ganho se todo mundo (inclusive eu) for muito além da curva. Me dá a impressão de que é mais sobre sorte de entrar num time que stompa todo mundo (com os personagens certos) logo no começo do que habilidade e estratégia. Eu sei que não sou tão bom assim (até mudei meu nick pra zoar), mas é um negócio bem injusto.

Não sei se é assim nos outros elos também, mas que dá um desânimo...

Tô com zero pontos no Prata IV faz um tempo, se eu consigo sair de 30 PDL é muito

5 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Se o problema fosse elo o servidor todo seria prata.

Mas não é, prata os caras são tiltadinhos mesmo, acham que são melhores que os outros e, quando perdem a partida, sempre é culpa dos outros e não dele.

Perdem mais tempo focando no jogo dos outros do que dele mesmo, gente assim não merece subir, vai ficar no prata mesmo.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Geno Cyber
Arauto
Arauto

Bom, não creio que esse tipo de comportamento seja exclusividade do prata.
Sobre a sensação que vc esta tendo nesse elo....vc foi apresentado ao matchmaking.

A função dele é te segurar. Entenda como uma âncora. Quanto mais vc subir, mais pesada ela fica.
O objetivo disso é fazer com que vc faça a diferença nos jogos para poder subir......bom, isso é o que a riot diz.
Para mim o objetivo desse negócio é estressar.

Mas pq antes vc conseguia subir com facilidade e agora não consegue mais?
Pq seu estilo de jogo, não está mais fazendo diferença. Vc precisa mudar. Aprender coisas novas.
Resumidamente, jogar melhor.

A primeira dica que dou é...jogue em outra lane. Subir de ADC é muito mais difícil do que de top ou mid.

Prata é terra sem lei, é o lugar onde a criança chora e os pais não vêem, é o desafio que só os fortes e corajosos conseguem superar.

Falando sério,o maior problema do prata é a burrice do pessoal,no bronze ao menos a galera é ruim e se esforça um pouco mais,no prata o maluco faz besteira por burrice,tilta e entrega o jogo.
JayceCari0ca
Aronguejo
Aronguejo

Eu me estressava muito, agora eu jogo com tudo multado e foco no meu próprio game, e se vc vê que o game está perdido é só esperar ff ou o time inimigo levar tudo, mas não se desgaste se forçando por pessoas que vc nem conhece e tipo é só um jogo.
Foca em se divertir jogando com o champ que goste de jogar
Se vc quiser a gente pode jogar um duo, pelo menos é -2 trolando o game
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Sabe o que me tirou do prata?

Soraka? Não.
Duo? Hnm... negativo. 
Horas e horas de suor e esforço em um jogo online? Nop

>> /mute all <<

simples, comecei a jogar de mute all, só jogando meu jogo quieta, sem me importar muito com o que pensavam ou falavam de mim, dei o meu melhor e eu juro pra você que em 3 meses eu tava vendo o simbolo de gold no meu perfil, coisa chique.