No jogo em questão, eu acabei por vencer, porem mesmo assim eu achei ridículo a estatísticas de dano, e isso ocorre com muita frequência no jogo de muitos players, penso eu, e honestamente, não tem como dizer que isso não ta errado certo ? como campeões tanks, buildando full tank, conseguem dar mais dano durante o game, principalmente algo como nautilus que é ''fácil'' e ainda por cima é lotado de stun, isso sempre me incomodou no lol, campeão suporte com item de suporte dando dano, campeão sem muitos item dando dano ridículo, tanks full tanks deletando jogadores.. enfim, vocês concordam com essa capacidade dos tanks de tankar e ainda por cima dar dano ?
Ps: se for vir falar que ''ai ui é aram'' sai fora daq, isso ocorre em normal game diariamente!
Mas ele não está falando de um "Dano 0" para os tanks e sim que o foco da classe é ser resistente e não ser resistente ao mesmo tempo que possui um dano considerável.
Pegue ai, por exemplo, o Nautilus. O boneco dá 400 de dano na ult, 250 na ancora + 263 no E = 913 quase 1.000 de dano em um único combo (Sem contar o W), isso pegando em um ADC tira um pouco mais que a metade da vida do mesmo fora a questão utilidade com os stuns e debuffs.
Não faz sentido um boneco que foi feito para aguentar porrada ter tantos recursos.
Cara eu concordo mto com vc,acho q o problema em questão ta mais relacionado com a capa de fogo solar que da mto dano e os stats base dos tank + as skills deles.
Por exemplo,sunfire é extremamente broken pra Naut,Dr.Mundo tem uma skill q buffa o dano dele,outra skill q comba com a passiva de dano em área da sunfire e outra skill q da dano na % da vida do alvo.Ornn nem se fala,o E deles q escala com Armor e MR. Ou seja,a Riot faz de tudo para dar dano para os tanks,pq é a intenção deles mesmo,ngm jogaria com um champion boring no top q não da dano.
Ao meu ver isso vai mais da intenção q a Riot tem com os tanks e com o meta em sí,eu acho errado a abordagem atual deles,eu preferiria se os tanks fossem ganhando mais stats de durabilidade pra ficar mto mais tanks e difíceis de matar do q são hoje em dia no late game,mantendo seus controles de grupo e perdendo drásticamente seu dano ao longo da partida.Mas isso é questão de classe de champion,e a Riot parece q n liga mto pra isso,até supp hoje em dia da dano,parece q se o champion n da dano n tem pq existir...
Isso acontece porque esses campeões tem habilidades baseadas na vida total e seus atributos de defesa. Isso somado com itens de jogo que dão tanto dano adicional bruto como baseado em %. São os mais de 200 anos de experiência coletiva e as pessimas decisões de design na Riot Games amigo, não tem o que fazer. Esse tipo de coisa não acontece em um jogo como SMITE por exemplo
Quando um tank causa muito dano num game, quer dizer que ele soube se posicionar nas TFs e ativar passivas dos itens, etc. Em suma, jogou bem. Tanks causam muito dano quando bem jogados. Além disso, tanks, em sua maioria, por serem mais fáceis de jogar, recompensam menos o jogador que "masteriza" eles. Não acho que sejam um problema, @Akiyza .