cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akiyza
Arauto
Arauto

O Problema dos tanks !

No jogo em questão, eu acabei por vencer, porem mesmo assim eu achei ridículo a estatísticas de dano, e isso ocorre com muita frequência no jogo de muitos players, penso eu, e honestamente, não tem como dizer que isso não ta errado certo ? como campeões tanks, buildando full tank, conseguem dar mais dano durante o game, principalmente algo como nautilus que é ''fácil'' e ainda por cima é lotado de stun, isso sempre me incomodou no lol, campeão suporte com item de suporte dando dano, campeão sem muitos item dando dano ridículo, tanks full tanks deletando jogadores.. enfim, vocês concordam com essa capacidade dos tanks de tankar e ainda por cima dar dano ?

Tank kk.png

ótank kkk.png

Ps: se for vir falar que ''ai ui é aram'' sai fora daq, isso ocorre em normal game diariamente!

8 RESPOSTAS
Vicied
Aronguejo
Aronguejo

Tanks precisam ter dano se não eles não tem relevância nem métodos de se sustentar na lane.. Do que adianta você fazer um tank com 999 CC se ele não vai conseguir se sustentar na lane contra outro oponente? Tanks não deletam jogadores igual assassin, se você lutou contra um tank por um periodo extenso de tempo é isso que acontece..

Tank tem que TANKAR, nao TANKAR e dar DANO, é a mesma coisa que uma syndra fazer full tank e ainda conseguir deletar os outros, nesse game em questao o nautilus me dava Q AA E e ia pelo menos metade da minha vida nisso, mesmo eu nao dando auto ataque no cara e tentando evitar ele ao maximo... eu concordo com isso de luta prolongada, mas nao da pra vc negar que muitos tanks vem dunada e te tiram metade da vida rapidamente, a poppy é um bom exemplo, ela tira metade da vida de alguem facil, eu joguei de sejuani recentemente, e só de stackar o E dela ja dava um dano consideravel no cara, mesmo fazendo full tank, se o dano fosse depois de uns 10 segundos de combate eu nem reclama, o problema é que os caras chegam e ja tiram uma boa parcela de vida...

ps: eu nao sofro com isso ''constantemente'', acontece um game ou outro, mas sempre que acontece me irrita bastante, mesma coisa com bardo, cara da um AA com os meeps e parece um tiro de doze na cara...

Eles tem dano early game, mas quando o late game chega fica impossivel de mata-los e eles dão muito dano, o que nao pode fazer tanto sentido pois temos outras classes que deveriam dar mais dano .

@Vicied 

Mas ele não está falando de um "Dano 0" para os tanks e sim que o foco da classe é ser resistente e não ser resistente ao mesmo tempo que possui um dano considerável.

Pegue ai, por exemplo, o Nautilus. O boneco dá 400 de dano na ult, 250 na ancora + 263 no E = 913 quase 1.000 de dano em um único combo (Sem contar o W), isso pegando em um ADC tira um pouco mais que a metade da vida do mesmo fora a questão utilidade com os stuns e debuffs.

Não faz sentido um boneco que foi feito para aguentar porrada ter tantos recursos.

Howlz
Tropa
Tropa

Cara eu concordo mto com vc,acho q o problema em questão ta mais relacionado com a capa de fogo solar que da mto dano e os stats base dos tank + as skills deles.

Por exemplo,sunfire é extremamente broken pra Naut,Dr.Mundo tem uma skill q buffa o dano dele,outra skill q comba com a passiva de dano em área da sunfire e outra skill q da dano na % da vida do alvo.Ornn nem se fala,o E deles q escala com Armor e MR. Ou seja,a Riot faz de tudo para dar dano para os tanks,pq é a intenção deles mesmo,ngm jogaria com um champion boring no top q não da dano.

Ao meu ver isso vai mais da intenção q a Riot tem com os tanks e com o meta em sí,eu acho errado a abordagem atual deles,eu preferiria se os tanks fossem ganhando mais stats de durabilidade pra ficar mto mais tanks e difíceis de matar do q são hoje em dia no late game,mantendo seus controles de grupo e perdendo drásticamente seu dano ao longo da partida.Mas isso é questão de classe de champion,e a Riot parece q n liga mto pra isso,até supp hoje em dia da dano,parece q se o champion n da dano n tem pq existir...

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Ja disseram antes e repito, se tanks não tivessem nada de dano, eles seram a pior classe do game, pois não poderiam constestar presença no early game na lane, e seriam simplesmente massacrados por qualquer adversário.

Mas tanks não dano dano como classes focadas em dano. Se um dia tu ver um Nautilus explodir alguem igual um Zed faz, você me avisa.

Graficos de dano são mentirosos, pois todo mundo cai na mesma falacia de dizer "Olha como o tank deu tanto dano na partida aqui no grafico! Que OP!!!"
Mas nunca questionam como esse dano é aplicado.

Para pra refletir: Tu tem um Zed combando UM alvo, e dando 2K de dano nele. E tu tem um Mundo com Capa solar e W ativado dando seus 70 de dano em área. Só que o mundo, pode estar potencialmente aplicando esse dano em 5 ALVOS. Se tu fizer as contas, tu vai ver que esse daninho pequeno, aplicando em 5 jogadores, está dando 350 de dano POR SEGUNDO. E em 5 segundos ele vai quse que alcançar o dano do Zed.

E enquanto o Zed tem que esperar voltar os CDs e trabalha com momentos de Burst usando suas skills, tanks normalmente estão sempre aplicando pequenas quantidades de dano constantimente em varias pessoas durante um game. POR ISSO tanks tendem a parecer dar tanto dano.
FenrirX
Tropa
Tropa

Isso acontece porque esses campeões tem habilidades baseadas na vida total e seus atributos de defesa. Isso somado com itens de jogo que dão tanto dano adicional bruto como baseado em %. São os mais de 200 anos de experiência coletiva e as pessimas decisões de design na Riot Games amigo, não tem o que fazer. Esse tipo de coisa não acontece em um jogo como SMITE por exemplo

Rydrake
Barão
Barão

Quando um tank causa muito dano num game, quer dizer que ele soube se posicionar nas TFs e ativar passivas dos itens, etc. Em suma, jogou bem. Tanks causam muito dano quando bem jogados. Além disso, tanks, em sua maioria, por serem mais fáceis de jogar, recompensam menos o jogador que "masteriza" eles. Não acho que sejam um problema, @Akiyza .