Pessoal, eu não ligo muito pra o rework da Akali ou de qualquer champ que seja.
Mas olhando o Trailer uma das coisas que me chamou a atenção era a habilidade das Sombras da Akali? Provavelmente o W, talvez até seja a Ultimate de tão roubado que isto se torna.
Eu estou falando isto por que estou preocupado com a Riot esta derrubando a própria mecanica que ela construiu tempos atrás, não falando da habilidade dela. Mas do papel das torres, desde que eu comecei a jogar lol eu entendo que invisibildade sempre foi algo problemático, mas interessante. De uns tempos pra cá a Riot desmembrou a habilidade de Invisibilidade em dois tipos, a Camuflagem e a Invisibilidade em si, uma que a Pink detecta, outra que a Pink não detecta. Não tem problema, é fácil nos adaptar.
Mas tanto a Camuflagem quanto a Invisibildade são detectadas pela Torre, pois esta é uma mecanica que a Riot implementou na Raiz do lol, isto é uma Passiva, este é o papel da torre.
E esta habilidade nova, que não sei qual vai ser as condições da Skill, meio que quebra a raiz do moba, mas o que voces me diz dessa nova habilidade? Estou falando apenas embazando no trailer. Sem rages apenas opniões construtivas, eu jogo desde o final de 2013. Mas pra vocês que são novos, acham algo diferente?
Obs: Eu não ligo de me adaptar por que eu gosto de jogo é apenas pra saber a opnião de vocês msm.
@rumbleeeeeeeeeee@ escreveu:
@lovatek
Sem contar o Aatrox, que pode apertar R e matar você na torre ASUHASUHAUHASUHAUHS
sim auhsuah depois do nerf nelas já nem da mais medo, só da dano no começo do jogo depois é só enfeite do mapa
@FLC Modz@ escreveu:Pessoal, eu não ligo muito pra o rework da Akali ou de qualquer champ que seja.
Mas olhando o Trailer uma das coisas que me chamou a atenção era a habilidade das Sombras da Akali? Provavelmente o W, talvez até seja a Ultimate de tão roubado que isto se torna.
Eu estou falando isto por que estou preocupado com a Riot esta derrubando a própria mecanica que ela construiu tempos atrás, não falando da habilidade dela. Mas do papel das torres, desde que eu comecei a jogar lol eu entendo que invisibildade sempre foi algo problemático, mas interessante. De uns tempos pra cá a Riot desmembrou a habilidade de Invisibilidade em dois tipos, a Camuflagem e a Invisibilidade em si, uma que a Pink detecta, outra que a Pink não detecta. Não tem problema, é fácil nos adaptar.
Mas tanto a Camuflagem quanto a Invisibildade são detectadas pela Torre, pois esta é uma mecanica que a Riot implementou na Raiz do lol, isto é uma Passiva, este é o papel da torre.
E esta habilidade nova, que não sei qual vai ser as condições da Skill, meio que quebra a raiz do moba, mas o que voces me diz dessa nova habilidade? Estou falando apenas embazando no trailer. Sem rages apenas opniões construtivas, eu jogo desde o final de 2013. Mas pra vocês que são novos, acham algo diferente?
Obs: Eu não ligo de me adaptar por que eu gosto de jogo é apenas pra saber a opnião de vocês msm.o Ucla ja falou sobre no canal dele, não "quebra" porque não é nada novo, a Valeera no HOTS tem uma heróica que faz o mesmo, joga a fumaça e ela pode combar a vontade porque não revelam ela (nada dificil ter pego dela já que tem o rioter Ghostcrawler que foi da Blizzard), quanto as torres diria pra irem se acostumando pois lá também são frágeis, a diferença é que tem skills e talentos pra ajudar a defender os avanços.
Não vi o rework, mas acho precipitado dizer que será broken antes de lançarem. Não é a primeira vez que um boneco "quebra as regras" do LoL. Só pra citar alguns exemplos: passiva do Karthus, passiva do Azir, E do Aurelion, passiva do Aurelion, W do Zilean, passiva do Ornn (tanto a de forjar os itens na lane, quanto a dos itens aprimorados), etc.
EDIT: Concordo que as torres estão muito fracas.