Primeiro Rengar, Depois LeBlank e agora Kha'Zix (Coma remoção da invisibilidade ao entrar nas moitas ele esta praticalmente igual ao que era).
Na minha opinião esse rework dos assassinos nunca deveria ter visto a luz do dia, pois o que deu tempo de reação foram toneladas de Nerfs e não esse rework mal feito.
@Shadòw
epa? como? Fizz grande sucesso? Acho que não, o outro era mais divertido, escalava mais e não era previsível como esse,
minhas palavras são reforçadas no reddit, https://www.reddit.com/r/fizzmains/
@Shadòw@ escreveu:
O Fizz reworkado apareceu competitivamente,e a katarina é otima na SoloQ. E é obvio q os Main Fizz n gostaram do rework, tiraram o poder de dar one shot dele.
Não vou falar por kat, não entendo nada dela.
Mas as aparições de Fizz no mid só aconteceu quando Envy o pegou, nunca foi pick/ban em nenhuma vez jogando la desde o rework, a não ser no MSI quando pegaram ele como tank. O antigo era jogado mais competitivamente no mid (Westdoor é um ex), mas ele tinha muita dificuldade de levar torres (o boneco), e sempre perdia mid primeiro (ap não tinha tanto bonus de dano ao atacar torres.
Por esses motivos, o rework de Fizz não foi sucesso, até pq, não mudou nada para melhor, não adicinou nada além de AA reset e uma auto punição por ser meele e ter que jogar o lançar iscas de longe. Mesma coisa que fazer os adcs darem -50% de dano de longe e ter seu dano aumentado a até 100% com base na distância, tipo um graves.
Reclamei muito na época, hj só reclamo de quem diz isso que você falou, sendo que não joga com ele, o mesmo perdeu grande parte da sua "player base", (tinha 8~10% de playrate no mid) agora quando ta com 3,5% é muito.
Mas vou dizer o que eu acho numa opinião neutra, FOI JUSTO esse NERF chamado de rework SIM, mas há efeitos colaterais, como perca de jogadores.