cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

É um fato, o que estraga o URF não é o desbalanceamento, até porque existem champions desbalanceados no jogo, tanto em mecânica quanto em dano. O URF deixa alguns debalanceamentos mais evidentes mas torna alguns champions considerados fracos, mais fortes e vice-versa.

O URF é o feriado, é o happy hour, é a saída da rotina. É absurdo, é roubado, mas de tão roubado acaba ficando engraçado. Quem não foi esmagado por um vlad poça eterna ou uma eve espinhos mortais, ou ainda um garen pião da casa própria. Isso é divertido, mesmo perdendo uma ou outra pertida. Você começa a banir melhor, cruza os dedos pro time banir também e volta pro jogo. Qualquer erro de ban é uma oportunidade pro outro time ou pra você jogar com aquele champ e ter aquela satisfação.

Mas não mais, o que era pra ser furioso ganhou amarras, vem sido limitado mais e mais a cada vez que aparece, o URF não honra mais seu nome. Virou aleatório, virou aram, virou limitado com enfeites bonitinhos para parecer que ainda é divertido.

Bom, ainda é, claro que ainda é divertido, especialmente para os jogadores que jogam com vários campeões diferentes, para eles a experiência ainda é válida. Eles sabem que algo foi tirado, mas ainda podem aproveitar. Já outra parcela que não joga com tantos campeões tem que torcer para seu favorito estar na lista limitada e torcer mais ainda para cair com ele. Mas mais complicado que isso, quem joga com poucos ainda tem que enfrentar o fato que talvez seus champions tenham se tornado mais fracos neste modo de jogo. Ou na sorte, mais fortes.

Mesmo assim, essa é a realidade, o modo que juntou tantos jogadores agora parece ter sido adaptado para dividí-los. A guerra entre achei bom achei ruim, vai continuar. Eu joguei as últimas alterações chateado com as mudanças mas ainda consegui me divertir mas dessa vez basta.

Apos tentar algumas partidas decidi que não vou mais jogar essa edição do modo URF. Se a próxima edição melhorar ok, mas é meu meio de protestar, mesmo que seja apenas eu.

Volta URF!
Já faz um tempo que você nos deixou.
265 RESPOSTAS

A Riot deixou claro, ela está alterando o urf por um simples motivo: depois que o urf acaba os jogadores simplesmente param de jogar lol, isso mesmo, por isso eles estão tentando adaptar o urf, e tem dado certo ta diminuindo a quantidade de pessoas que estão parando de jogar, é por isso que eles provavelmente nunca voltaram com o urf clássico que eu tanto amo

Aqui está o link com a riot explicando melhor: https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2017/12/ask-riot-movie-honor-opponents-urf/

Outra solução seria tornar o URF em modo normal alternativo permanente, como o ARAM. 

H McNamara
Tropa
Tropa

A riot considera o urf como algo negativo,um cancer pois toda vez que eles lançavam o urf o numero de partidas aumentava absurdamente e cada vez mais mais pessoas saiam do lol e voltava só pro urf,por isso que ela quer "diminuir" o urf

70% gosta de chocolate

Principal produto da LOJA Rito: doces de morango

Quando lançam a semana com doces de chocolate vendem a rodo mas os de morango ficam ali parados quase o tempo todo sem 1 vendinha

a tristesa da Rito e seus morangos . . . 

Mas as vendas de chocolate . . . 

 

Mesmo assim, o negocio da Rito é morango, porque morango é  morango e a Rito só gosta mesmo de morango . . .  então buscam fazer isto: 

https://abrilmdemulher.files.wordpress.com/2016/09/receita-torta-chocolate-morango-21.jpg?quality=90...

 

Depois passam para isto:

 

Até que chegam nisto: 

 

E dizem que é o doce de chocolate quandp é só um morango com umas gotas de chocolate que nem da pro cheiro. 

Quer dizer, transformaram o URF (chocolatão gostoso) em umas gotinhas de chocolate ao redor do morango.

O que o URF era e o que é agora não da nem para comparar. Não da nem gosto jogar URFAcCL (URF Aleatório com Campeões Limitados)

Se deixar URF online sempre, igual aram. Ai partidas normais, como o proprio aram vão ser deixadas de lado. Porque os jogadores sõ vão querer ir URF o tempo todo.

SaboneteTR
Aronguejo
Aronguejo

eu não gosto muito do urf ... acho chato

Esse URF que fizeram ano passado não tem como gostar mesmo. 

ETERNO KAPPA
Aronguejo
Aronguejo

Ainda tiveram coragem de botar o URF nesse modo ridículo de ruim que é o NexusBlitz.

Chega um final de temporada sem nenhum modo rotativo que preste.
Only Vastayo
Aronguejo
Aronguejo

Por mim a Riot teria obrigação de deixar o Urf como modo de jogo FIXO!, ou trocar o 3x3 por um tempo já que poucos jogam lá
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

-nossa tem um campeão que é muito chato no urf!
-então ban ele poha! até em summuners drift tem campeões idiotas como master,darius,etc... e o pessoal ban apenas já que a riot não quer balancear! O pessoal esquece que urf é para se divertir e não ficar de gracinha querendo jogar full trayhard,joga trayhard quem quiser,joga de brincadeira quem quiser pois é URF um modo de evento kct é para se divertir!
ME AJUDA
Tropa
Tropa

que saudades do primeiro urf..
WalterJulien
Aronguejo
Aronguejo

CONCORDO
AzureAzoth
Aronguejo
Aronguejo

Desse bolo só sobrou o cabo da cereja agora.
Cetor12
Tropa
Tropa

top d+
douglas teodoro da silva

metade do cabo só
Tripaseeca
Tropa
Tropa

é uma absurdo assistirmos um allstar com URF, e nós que mantemos esse jogo vivo que se lasque
Dog Cão
Aronguejo
Aronguejo

Que se exploda o urf quero o meu Rei Poro T-T

A gente espera um ano inteiro pra jogar um modo descente no fim de ano e vem isso...

NapoIi
Aronguejo
Aronguejo

goto do urf? gosto, mas to de saco cheio de ver gente chorando pro urf, eu gostei pra caramba do blitz do nexus, vem uns modos mt legais as vezes, mas sempre tem um pra chorar pelo urf...
cara urf e uma ex namorada, depois vc esquece dele e pega outros modos
supera

Eu devo ser o unico que não curte URF