cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

É um fato, o que estraga o URF não é o desbalanceamento, até porque existem champions desbalanceados no jogo, tanto em mecânica quanto em dano. O URF deixa alguns debalanceamentos mais evidentes mas torna alguns champions considerados fracos, mais fortes e vice-versa.

O URF é o feriado, é o happy hour, é a saída da rotina. É absurdo, é roubado, mas de tão roubado acaba ficando engraçado. Quem não foi esmagado por um vlad poça eterna ou uma eve espinhos mortais, ou ainda um garen pião da casa própria. Isso é divertido, mesmo perdendo uma ou outra pertida. Você começa a banir melhor, cruza os dedos pro time banir também e volta pro jogo. Qualquer erro de ban é uma oportunidade pro outro time ou pra você jogar com aquele champ e ter aquela satisfação.

Mas não mais, o que era pra ser furioso ganhou amarras, vem sido limitado mais e mais a cada vez que aparece, o URF não honra mais seu nome. Virou aleatório, virou aram, virou limitado com enfeites bonitinhos para parecer que ainda é divertido.

Bom, ainda é, claro que ainda é divertido, especialmente para os jogadores que jogam com vários campeões diferentes, para eles a experiência ainda é válida. Eles sabem que algo foi tirado, mas ainda podem aproveitar. Já outra parcela que não joga com tantos campeões tem que torcer para seu favorito estar na lista limitada e torcer mais ainda para cair com ele. Mas mais complicado que isso, quem joga com poucos ainda tem que enfrentar o fato que talvez seus champions tenham se tornado mais fracos neste modo de jogo. Ou na sorte, mais fortes.

Mesmo assim, essa é a realidade, o modo que juntou tantos jogadores agora parece ter sido adaptado para dividí-los. A guerra entre achei bom achei ruim, vai continuar. Eu joguei as últimas alterações chateado com as mudanças mas ainda consegui me divertir mas dessa vez basta.

Apos tentar algumas partidas decidi que não vou mais jogar essa edição do modo URF. Se a próxima edição melhorar ok, mas é meu meio de protestar, mesmo que seja apenas eu.

Volta URF!
Já faz um tempo que você nos deixou.
265 RESPOSTAS

"ate por que teve um época em que o URF ficou por um longo período e ninguém mais jogava" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quando o URF raiz tava on, eu esquecia que existia vida, cala boca vei, URF raiz é muito melhor, pelo amor de deus, devolve o modo
MBB Asterix
Tropa
Tropa

concordo plenamente , quero que a riot repense sobre esse urf

Joguei na ilha seu post, eu apoio a sua causa e chamei os que também apoiam pra da um UP.

NOOBALERT123
Tropa
Tropa

Concordo
Storm Demon
Tropa
Tropa

Concordo 100% com você, o ARURF não é mais divertido como o primeiro URF, onde era tudo liberado, com o modelo de picks e bans.

Cada vez que voltava o URF ele vinha com mais regras e limitações, como tirar alguns Champions da lista, como a Sona e o Tryndamere, por exemplo e ficava cada vez pior e menos devirtido de jogar, agora que eles tornaram o URF em ARURF eu to me sentido obrigado a jogar com um Champion que eu não gosto e/ou sei jogar para me diverir.

No URF o jogo passava tão rápido do quão divertido era, de pegar um Champion que você gosta e jogar feliz se divertindo, spamando habilidades e feitiços se sentindo um jogador profissional de tanto que você apertava as teclas.

Hoje você tem que jogar com o que o jogo te da e acabou.

Mais regras menos diversão.

#VoltaURF

Oliver Desert
Aronguejo
Aronguejo

acho q a ideia do URF ser 4fun nao pra apelar e sim pra rir, imagine vc poder escolher o champ, vc obviamente sempre vai pegar os mais op, agr imagine caindo aleatoriamente, alem de vc conhecer novos campeoes voce pode descobrir o lado op dele, todo champ e op nas maos de quem sabe deixar ele op, n tem essa de um melhor que o outro....

Spoiler
Minha opiniao, nao criticando ngm sobre saber ou n jogar...
Shayeru
Aronguejo
Aronguejo

Acho que se tirar o aleatorio complica, mas quero sim urf menos limitado. Problema do sem aleatorio é que acaba ficando muito a mesma coisa (era só sona, nida, ez, teemo...). Sinto falta do urf original sim (até pq eu amo nida e ez :p), mas acho que Riot acertou deixando aleatorio. Agora, limitações extras não tão sendo muito legais... Acho até justo ter esses 'novos' urfs ao longo do ano (como esse mesmo combina com Snowdown), mas em abril voltar com o urf 'original'. Não acho as variações ruins em si, mas acho que a falta do urf original não é boa

Acho dificil a Riot voltar atrás, visto que uma parte da comunidade quer de volta o antigo (uma visão reacionária), porém uma outra parte (me incluindo) prefere o modo aleatório.

Muita gente reclama que só cai com champ que não quer, bem, se for analisar o quanto a galera quita das salas por causa disso... e outra, enquanto você joga, ganha pontos para ganhar trocas e tal, então, sei lá, acho que é muita reclamação, só isso.

Prefiro o urf raiz, podendo escolher o champ que quiser, com pick e ban seria ideal, ja ficou ruim quando mudaram pra aleatório, agora limitaram ainda mais.
RagDo11
Aronguejo
Aronguejo

Pior fatia cortada foi dos heróis sem skins natalinas/neve/gelo. Pô, Illaio não tem nem skin normal, vai ter de gelo? Muitos champs ficarem fora do URF foi sacanagem. Volta URF antigo, fato de ser aleat:habilidades8:ório é mais divertido, imo.

Eu concordo com você,mas acho que urf aleatório é mais divertido.Pois se não seriam os mesmos personagens de sempre,os que estão forte no urf.
fudid
Aronguejo
Aronguejo

concordo
FCKING BOSS
Aronguejo
Aronguejo

Era meu modo preferido e agora não sinto nem vontade de jogar nesse AURF, que dó, que dóooooooooooo

Papagali
Tropa
Tropa

Urf sem ser aleatorio é tao chato, pq nego tryharda nele chega la e só pega os boneco forte qual a diversão nisso? é bem melhor chegar e testar outras coisas do q se prender a boneco q mata mt no urf

Riot acha que urf é apenas os efeitos que tem na partida, de cdr, 100% de mana regen e etc. E acaba não alterando aquilo, e sim a temática e estilo de jogo, sendo campeões aleatórios ou lockados, e nesse urf teve até limite de campeões, muito ridiculo. Não é porque é natal que precisa fazer uma alteração tosca dessas, deixasse o tema natalino open, mas que pelo menos deixassem todos os campeões disponíveis para serem usados, e benificiassem aqueles campeões que tem skin natalina, com skin open mesmo que você não à tenha, ou algo do tipo. Infelizmente, creio que nunca mais vamos jogar o urf raiz, riot sempre vai querer piorar mais e mais o nosso tão querendo urf, saudades eterna. #RIPURF

A lamina que não se vê é a mais mortífera
Dudu Costa
Tropa
Tropa

Todos nós deveríamos não jogar esse Urf horrivel , até voltar com o primeiro e único URF
Aigo
Tropa
Tropa

Up

Eu estou acostumado a jogar ARAM, por isso não me importo muito em ser aleatório. O problema é que tiraram a opção de ban. Antes todo mundo jogava com boneco apelão, mas ao menos dava pra banir alguns. Agora não tem mais o que fazer. Se você for azarado vai cair contra yi, hecarim, fizz, sona, irelia, etc.. 

_______________________________________________________________________________________

ANONYMOUS843
Tropa
Tropa

Sem mentira nenhuma cara jogar URF já foi o seu tempo e ainda tem pessoas que dizem "Mas esse evento é o mais divertido de farmar (RIP (IP) mano o que tá acontecendo agora é um stomp mortal de partidas que acabam em 15 min que vc ganha nada e tem uma experiência péssima e também nem tenho a comentar sobre o número de pessoas que desabilitam o mapa friaca seja pela queda absurda de fps seja pelo clima desse ser mais um natal mais um ajuste no URF (Que RIP também o que existe hoje é o ARURF guerra de neve) isso sem falar que removeram todos os feitiços de invocador deixando apenas o flash e a porcaria da bola de neve do ARAM . Ano que vem o URF vai ser no Howling Abyss ai você pode trocar o nome para (Não acredito que isso não é ARAM ).
TedMartins
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim o problema tem sido a aleatoriedade, que simplesmente não existe. Sempre cai os mesmos campeões contra os mesmos campeões, mudando 2 ou 3, mas que sempre se repetem também... O pior é que quase ninguém curte ou sabe jogar com o campeão que caí, isso acaba sendo frustrante ao invés de divertido.

Qual o problema de deixar a gente escolher com quem e como jogar?