cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

É um fato, o que estraga o URF não é o desbalanceamento, até porque existem champions desbalanceados no jogo, tanto em mecânica quanto em dano. O URF deixa alguns debalanceamentos mais evidentes mas torna alguns champions considerados fracos, mais fortes e vice-versa.

O URF é o feriado, é o happy hour, é a saída da rotina. É absurdo, é roubado, mas de tão roubado acaba ficando engraçado. Quem não foi esmagado por um vlad poça eterna ou uma eve espinhos mortais, ou ainda um garen pião da casa própria. Isso é divertido, mesmo perdendo uma ou outra pertida. Você começa a banir melhor, cruza os dedos pro time banir também e volta pro jogo. Qualquer erro de ban é uma oportunidade pro outro time ou pra você jogar com aquele champ e ter aquela satisfação.

Mas não mais, o que era pra ser furioso ganhou amarras, vem sido limitado mais e mais a cada vez que aparece, o URF não honra mais seu nome. Virou aleatório, virou aram, virou limitado com enfeites bonitinhos para parecer que ainda é divertido.

Bom, ainda é, claro que ainda é divertido, especialmente para os jogadores que jogam com vários campeões diferentes, para eles a experiência ainda é válida. Eles sabem que algo foi tirado, mas ainda podem aproveitar. Já outra parcela que não joga com tantos campeões tem que torcer para seu favorito estar na lista limitada e torcer mais ainda para cair com ele. Mas mais complicado que isso, quem joga com poucos ainda tem que enfrentar o fato que talvez seus champions tenham se tornado mais fracos neste modo de jogo. Ou na sorte, mais fortes.

Mesmo assim, essa é a realidade, o modo que juntou tantos jogadores agora parece ter sido adaptado para dividí-los. A guerra entre achei bom achei ruim, vai continuar. Eu joguei as últimas alterações chateado com as mudanças mas ainda consegui me divertir mas dessa vez basta.

Apos tentar algumas partidas decidi que não vou mais jogar essa edição do modo URF. Se a próxima edição melhorar ok, mas é meu meio de protestar, mesmo que seja apenas eu.

Volta URF!
Já faz um tempo que você nos deixou.
265 RESPOSTAS

concordo plenamente com seu pensamento brother.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2
Dfray
Tropa
Tropa

Verdade kkk

Sem falar que na maioria dos jogos tanto nós como o adversário já ganha o game nos picks, como exatamente um braum e uma sejuani vão ganhar de um jax e um fiddle que os metralham com skills, não existe mais disputa. A vitória já é basicamente o seu destino dependendo do campeão que você pega ao aceitar a partida.
1 Advogado
Tropa
Tropa

EU CAÍ 3 VEZES SEGUIDAS DE JAX, 3 VEZES MANO, #voltaescolha
Allatus Xiao
Tropa
Tropa

Cara, pra mim o pior nem foi ser aleatório, porque no aleatório você ainda tem a chance de cair com um champ que goste. Agora essa parada te ter uma lista limitada de champs é totalmente broxante, sério, eu queria tanto jogar de :Champion133: :Champion124: ou :Champion90: e simplesmente não posso porque eles não tem uma skin temática de gelo/natal... Isso é muito idiota, rito pls né

XXXDANDARA
Tropa
Tropa

concordo plenamente, ultimamente o urf perdeu a sua essencia, eu sou main zed e jogador antigo ,espero o ano todo por esse modo , quando finalmente vem, esta assim, imcompleto , todo errado e ruim
SuckMyDown
Tropa
Tropa

Psé #VOLTAURF
O Informante
Tropa
Tropa

Saudades URF raiz
Volta URF !!

True

Wagüinho
Tropa
Tropa

up

Zero Coll
Tropa
Tropa

rito trás ele de volta por favor

@EngShady escreveu:

Vale lembrar que o URF aleatório não foi ideia da Riot, a comunidade que pediu MUITO por isso, afinal é compreensivo, no antigo URF só tinha :champion26::champion37::champion101: todo jogo ai ficava um monte de tópico chato de chorão falando "vocês só sabem tryharadar, não sabem se divertir", se o URF antigo voltar as reclamações só vão reverter de novo

Sim, a comunidade pediu um bocado, inclusive adoro o fato de ser aleatório, assim não caimos com aqueles times 'Q'zões de Malphite, Sona, Morgana, Eve e Teemo.... Que não te deixam fazer nada mesmo que com um campeão que vc sabe jogar bem, mas as vezes eu sinto que tem algo errado mesmo com o ARURF, no último uns meses atrás eu caí 4 vezes SEGUIDAS de Eve, sem rodar dado nem nada... Fiquei bem (????), e isso porque só não tenho uns 5 ou 6 campeões hahaha. 

Eu não jogo de Lux (minha main) desde o último URF com Pick/Ban 😧

Eu achei divertida a forma como deixaram o URF atual, é diferente, bem pensado para o evento 'Friaca' no geral e bem melhor que 1 era inteira de Rei Poro como aconteceu ano passado ._.

Mas ainda acho que tem muito o que melhorar, URF é sim um modo que pode ser bem explorado, mas que precisa de uma análise mais criteriosa e melhores adaptações, tipo mudar um pouco de mapa de repente, alguma mecânica diferente, sei lá, tem muito o que ser explorado. E acho que a questão não é dizermos "Estamos insatisfeitos", mas sim dizer "Porque não um URF...?" Acho que toda proposta pra URF é válida ao menos a ponto de ser ouvida e explicada "Não **cogumelo do teemo** por isso", afinal é o modo mais jogado e que todos sempre esperam meses pra jogar! Um modo de jogo que realmente é pra chamar a comunidade, quantas pessoas eu não vi voltarem a jogar LoL só nas épocas de URF?

Aí é que tá... antes tinham os mesmos campeões porque o players queriam jogar com eles... agora são os mesmos campeões toda maldita partida querendo ou não.

De fato toda vez que vem Urf galera reclama que está ficando ruim, eu noto ainda mais por fazer parte da moderação de um dos maiores grupos realmente de lol Br qur existe, é notório que ninguém está curtindo e por vezes preferem nem jogar. Triste isso, riot pegou um modo que todos amavam e transformou em um ninguém se quer fica empolgado para jogar.
HordSama
Aronguejo
Aronguejo

Senti esse mesmo sentimento ontem quando joguei, extremamente frustrante! =/

Padeco
Tropa
Tropa

A parte do urf ser aleatório eu prefiro assim, pois evita que as pessoas pegue sempre os mesmo Champs como:
Sona, Master Yi, Maokai, Hecarim.
Tornando o jogo mais justo e menos massante.
Mas ficar restringindo os campeões, já acho meio chato, deixa AURF com todos campeões, quem cair determinado campeão caiu.
Urf já é praticamente uma vez ao ano, tem toda aquela espera, para chegar, quando chega ter sei lá 20 dos 100+ que tem no jogo.
Joguei duas vezes e não gostei.

@Grégory Romanha escreveu:

Aí é que tá... antes tinham os mesmos campeões porque o players queriam jogar com eles... agora são os mesmos campeões toda maldita partida querendo ou não.

Exatamente!

Acho isso um pouco... Sei lá, chato. Mas essa é realmente a única coisa que me incomoda, não parecer tão aleatório assim. 

Acho que agora com os 10 bans seria uma ótima hora pra voltar a questão dos Picks/Bans no URF. Com certeza teria um impacto diferente. E com a quantidade de campeões novos que temos agora, com certeza seria diferente :3 Mas ainda acho que teremos algo diferente novamente ano que vem quando o modo voltar (suspeito eu que lá pra março/maio)

Mas meu sonho ainda é Todos Por Um e Nêmesis de volta

POR FAVOR RIOT ❤️ EU TE IMPLORO ❤️

1LICH1
Barão
Barão

Ou vc esmaga ou é esmagado nesse modo, tudo depende de quanto cc seu time tem, mas ao ser aleatoria a vitoria fica decidida na seleção, e por não ter ban vai cair aquele champ imortal/cheio de stun pra dar e vc tá lá de singed sem poder fazer muita coisa, e pra completar eles reduzem os campeões que se pode usar e tem coisa que não funciona tipo o bastão das eras pra anivia cura 0 de hp, mas um ww/maokai podem ficar se curando sem problema.

Queria duas coisas de volta, a Sona (reverter os nerfs no Q e no W seria muito bom, e tambem na armadura e registencia magica dela) e o URF sem redeas mas com 5 bans para cada lado.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Cara voce ta certo, o URF e feito pra ser frenetico e emocionante, mas sem poder escolher o seu campeão ou até o fato dele não estar na lista dos campeãos jogaveis esta um **cogumelo do teemo**. Eu não vou fazer um texto igual o seu porque eu não to afim, mas eu te apoio cara