cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

É um fato, o que estraga o URF não é o desbalanceamento, até porque existem champions desbalanceados no jogo, tanto em mecânica quanto em dano. O URF deixa alguns debalanceamentos mais evidentes mas torna alguns champions considerados fracos, mais fortes e vice-versa.

O URF é o feriado, é o happy hour, é a saída da rotina. É absurdo, é roubado, mas de tão roubado acaba ficando engraçado. Quem não foi esmagado por um vlad poça eterna ou uma eve espinhos mortais, ou ainda um garen pião da casa própria. Isso é divertido, mesmo perdendo uma ou outra pertida. Você começa a banir melhor, cruza os dedos pro time banir também e volta pro jogo. Qualquer erro de ban é uma oportunidade pro outro time ou pra você jogar com aquele champ e ter aquela satisfação.

Mas não mais, o que era pra ser furioso ganhou amarras, vem sido limitado mais e mais a cada vez que aparece, o URF não honra mais seu nome. Virou aleatório, virou aram, virou limitado com enfeites bonitinhos para parecer que ainda é divertido.

Bom, ainda é, claro que ainda é divertido, especialmente para os jogadores que jogam com vários campeões diferentes, para eles a experiência ainda é válida. Eles sabem que algo foi tirado, mas ainda podem aproveitar. Já outra parcela que não joga com tantos campeões tem que torcer para seu favorito estar na lista limitada e torcer mais ainda para cair com ele. Mas mais complicado que isso, quem joga com poucos ainda tem que enfrentar o fato que talvez seus champions tenham se tornado mais fracos neste modo de jogo. Ou na sorte, mais fortes.

Mesmo assim, essa é a realidade, o modo que juntou tantos jogadores agora parece ter sido adaptado para dividí-los. A guerra entre achei bom achei ruim, vai continuar. Eu joguei as últimas alterações chateado com as mudanças mas ainda consegui me divertir mas dessa vez basta.

Apos tentar algumas partidas decidi que não vou mais jogar essa edição do modo URF. Se a próxima edição melhorar ok, mas é meu meio de protestar, mesmo que seja apenas eu.

Volta URF!
Já faz um tempo que você nos deixou.
265 RESPOSTAS

"testar outras coisas" claro, tirando o fato de cair com o mesmo campeao varias vezes.

Up!

Concordo claramente com tudo dito, fiz um post sobre disponibilizar também os modos rotativos em personalizada, quem sabe jogando com 2 times só de amigos ajude a se divertir um pouco mais com essa versão cheia de restrições, do URF, mas a Riot nem quer saber.

Nokz782
Tropa
Tropa

Concordo, sempre penso q eles nunca mudam outros modos como ascenção, rei poró, dentre outros, mas o modo que a comunidade mais curte, em geral, eles colocam poucas vezes e quando colocam, restringe em algum ponto. No meu ponto de vista, é o medo das pessoas gostarem mais do urf, do que normal game, q é o foco deles.
Nokz782
Tropa
Tropa

Concordo, sempre penso q eles nunca mudam outros modos como ascenção, rei poro, dentre outros, mas o modo que a comunidade mais curte, em geral, eles colocam poucas vezes e quando colocam, restringe em algum ponto. Na minha opinião, é o medo das pessoas gostarem mais do urf, do que normal game, q é o foco deles.
nachi0321
Tropa
Tropa

por que Lissandra esta sem skin natalina?
Blessed Be
Arauto
Arauto

Só queria ser feliz de sona no urf mias nem isso a rito deixa ne fazer oq=|

Ela não tem skin natalina, mas foi incluída no roster porque entra na temática de natal/gelo. O mesmo vale pro Trundle.

Realmente, ao meu ver é um modo pra se divertir, não precisa ser balanceado ou ter variedade de champions.

Mas ainda assim era um modo divertido quando era apenas aleatório, oquê realmente me frustrou foram os campeões limitados, queria testar Kayn, Ivern, Kled, Zoe e ver como eles ficavam no URF, mas opa, nenhum deles está na listinha de natal, então tenho que me contentar em pegar Caitlyn enquanto torço pro time inimigo não ter um Jax, Maokai ou um Warwick pra acabar com a partida antes dos 20min.

Concordo totalmente, antes eu amava o URF, e agr sempre **cogumelo do teemo** treta com o duo pq ele quer ir URF e eu nn, é bem chato, ainda mais pq sou uma dessas pessoas q jogam com poucos champs, ent sempre pego champ q nn sei jogar e acabo afundando o game..
lKiu
Tropa
Tropa

Eu particularmente acho mt chato n escolher o champ no URF
Uma pena
EQG Greengu
Aronguejo
Aronguejo

Nós temos 5 bans agora caramba!

Por que a Riot não faz questão de voltar com o URF original a esse ponto?

GC Euterpe
Tropa
Tropa

desculpa dizer isso mais o novo urf ta uma merda vem sempre champs repetitivos por exemplo (jax,olaf,anivia,veigar,tristana,bardo,temmo) agr os qe vem  de vez em quando pelo que percebi (annie,syndra,katarina,shyvana,draven,karma,irelia,ashe,kog'maw,gnar,leblanc,ezreal,fidlers'stic)os que vem toda hora e (sivir e maokai) em todo jogo sempre tem uma sivir ou um maokai e dificilmente vem um adc diferente tipo (caitlyn,varus,jhin,lucian,vayne,kalista entre alguns outros) ate agr na minha opinião a riot deve tar colocando uma porcentagem de pick em cada champ por exemplo cada campeão deveria ter uma chançe de pick de 50% alguns outros tem 40% e dentre outros 35%no minimo se da pra pegar 20% agr os campeoes com essa porcentagem e quase impossivel de se pegar por exemplo n vi em nenhum game um (zed,yasuo,master yi,(ryze principalmente),kassadin,fizz,talon,lee sin,gp,riven,jayce,fiora,phanteon,camille,(illaoi graças a deus) e VI)dentre esses eu aposto qe pouquissimas pessoas jogaram com eles no urf não gosto nem um pouco do que a riot fez com o URF se for pra ser aleatoria pf qe seja honesto que nem no aram pq ate no aram agente tem mais chançes de pegar um zed,lee sin,gp,talon etc...

LGN ABSURDO
Tropa
Tropa

Esse URF tá horroroso, pra dizer o mínimo. Mas já tivemos um esse ano, então tá tudo ok.
Digimão
Aronguejo
Aronguejo

Particularmente, prefiro o URF aleatório, por que tinha mais diversidade de campeões e não só os mesmo de sempre (Sempre tinha Zed, Yasuo, Garen etc.) ficava chato jogar contra os mesmos, claro que eu também queria usar os meus campeões, mas pros outros não usarem sempre os mesmos eu tinha que pagar esse preço de ir com aleatório também. Mas a questão é que esse URF de natal tem o lado ruim dos dois tipos de URF, o lado ruim do aleatório que é não poder escolher, e o lado ruim do normal que é ter sempre os mesmos campeões. Limitaram a pouquíssimos campeões que tem skins de inverno/natal e acaba ficando chato por que é menos da metade do elenco do jogo, então acaba que as partidas ficam repetitivas demais, achei desnecessário demais essa restrição de skin, ok que é por causa do natal, mas só o mapa de neve e os enfeites já tava bom o suficiente pra ficar no clima, não precisava da restrição de skins.

poe um jax que ninguem te bate
Beescoito
Tropa
Tropa

Tem gente que curte o URF aleatório,eu mesmo acho legal,nos urfs anteriores eram SEMPRE os mesmos champions,nunca escolhiam algo diferente,era sempre o que tava roubado e só isso.

Com aleatórios da uma diversidade.

Mas eu eu acho que a Riot tornou o URF nutella demais,cada vez mais mexendo,perdeu a essencia mesmo.

Queria que a Riot lançasse pelo menos 1x por ano o URF RAÍZ do jeito que foi da primeira vez que lançaram,podiam lançar o aleatório junto,e cada um escolhe o que quer,mas o RAÍZ devia voltar. 

eu jogo lol desde 2009 no NA, desde 2011 no BR, e confesso que com o passar do tempo o urf vem piorando sim, não ta ruim eu to jogando, mas sempre que tinha urf eu jogava somente urf até ele sair do ar, dessa vez to preferindo normal do que urf sem brincadeira, esse urf não ficou bom sim, urf é feito para se divertir e zoar, mesmo que sejam com monochamps apesar de eu achar até legal ser aleatório pra todos, o que estragou foram todas as outras mudancas, eu joguei dota 1 de 2004 a 2011 e dps testei dota 2 mas não fez meu estilo por alguns motivos, acabei ficando no lol e vou só pegar um exemplo pra ti que existe tanto no dota 1 e no dota 2 até hoje, sabe o urf? lá também tem, é o famoso modo wtf, sim chama wtf, diferente do urf que tem 80% de cd, lá é 100% tu spamma skill até travar a tela, os itens não tem cd, tem como selecionar pra escolher campeoes ou ser aleatorio e sabe qual a melhor parte? esse modo nunca some. sempre vai ser uma opcao e ngm nunca deixou de jogar por causa disso, não precisa inovar. a summoners rift também mudou bem pouca coisa, uma bush ali, um rework visual aqui, etc. mas de resto é o mesmo jogo, pra que ficar mudando todo ano algo que todos já tinham amado? pra que tirar do ar e deixar algo como twisted treeline? serião. acho bobeira isso por parte da riot.

llobor
Tropa
Tropa

Concordo plenamente
Maou No Kami
Tropa
Tropa

Realmente esse URF ta muito palha toda hora os mesmos champs, e pior é pegar um nunu que é um chmap de "2001" que só tem um E pra dar dano com um range muito curto comparado aos outros champ que da uma skill e tira quase 1k de vida
DS One
Tropa
Tropa

URF não deveria nem existir 😃 pense num modo horrível.