cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

É um fato, o que estraga o URF não é o desbalanceamento, até porque existem champions desbalanceados no jogo, tanto em mecânica quanto em dano. O URF deixa alguns debalanceamentos mais evidentes mas torna alguns champions considerados fracos, mais fortes e vice-versa.

O URF é o feriado, é o happy hour, é a saída da rotina. É absurdo, é roubado, mas de tão roubado acaba ficando engraçado. Quem não foi esmagado por um vlad poça eterna ou uma eve espinhos mortais, ou ainda um garen pião da casa própria. Isso é divertido, mesmo perdendo uma ou outra pertida. Você começa a banir melhor, cruza os dedos pro time banir também e volta pro jogo. Qualquer erro de ban é uma oportunidade pro outro time ou pra você jogar com aquele champ e ter aquela satisfação.

Mas não mais, o que era pra ser furioso ganhou amarras, vem sido limitado mais e mais a cada vez que aparece, o URF não honra mais seu nome. Virou aleatório, virou aram, virou limitado com enfeites bonitinhos para parecer que ainda é divertido.

Bom, ainda é, claro que ainda é divertido, especialmente para os jogadores que jogam com vários campeões diferentes, para eles a experiência ainda é válida. Eles sabem que algo foi tirado, mas ainda podem aproveitar. Já outra parcela que não joga com tantos campeões tem que torcer para seu favorito estar na lista limitada e torcer mais ainda para cair com ele. Mas mais complicado que isso, quem joga com poucos ainda tem que enfrentar o fato que talvez seus champions tenham se tornado mais fracos neste modo de jogo. Ou na sorte, mais fortes.

Mesmo assim, essa é a realidade, o modo que juntou tantos jogadores agora parece ter sido adaptado para dividí-los. A guerra entre achei bom achei ruim, vai continuar. Eu joguei as últimas alterações chateado com as mudanças mas ainda consegui me divertir mas dessa vez basta.

Apos tentar algumas partidas decidi que não vou mais jogar essa edição do modo URF. Se a próxima edição melhorar ok, mas é meu meio de protestar, mesmo que seja apenas eu.

Volta URF!
Já faz um tempo que você nos deixou.
265 RESPOSTAS

O legal do URF é justamente jogar com vários champions, até pra mim que quando jogava LoL só jogava de Kha'Zix... O unico problema desse modo aleatorio é que como a galera disse vem sempre champion repetido, nisso ai eles tinham que melhorar, mas tirando isso na minha opinião o URF aleatório é mil vezes melhor que o normal, que nego só pegava Zed, Sona, Hecarim e Nidalee, ai quem queria pegar um champion menos op só que mais divertido sempre se ferrava porque perdia o jogo aos 10 min pros animal que tryharda no URF...
Warin
Aronguejo
Aronguejo

Realmente o acabou a magia do URF
Legendario72 passou por aqui
Pantheon Atreus
Aronguejo
Aronguejo


@Missi sz escreveu:

Eu gostava do primeiro URF, aquele que você escolhia o champ e bania outros, era divertido sim, mas quando mudaram pra todos aleatórios eu achei legal tbm porque era engraçado cair com uns chamos super nada a ver ás vzs e descobrir que eles eram legais de jogar. Mas a mudança dessa vez não me agradou. Joguei algumas partidas de URF ontem com amigos e notei que em TODO JOGO caíam os mesmos champs, acho que todos que joguei tinha um Kassadin do outro lado, era repetitivo... Nunu vindo pro meu time toda hr, Kassadin indo pra lá, Veigar... Achei que ficou repetitivo demais e muito limitado. Não gostei. 😕


Na verdade o primeiro URF os bonecos já eram banidos pela Rito...

esse URF é igual jogo de azar, é puramente sorte, nao tem habilidade, nao tem como voce responder aqueles champs op do outro time, não tem graça nenhuma, o jogo ta bosta pra caralho.. alias, não é so o urf neh =D

Sheikend
Tropa
Tropa

Esse URF de natal superou negativamente, alem de ser pouquisimos champs, não posso escolher a skin... mds que merda, a Riot sabe como estragar as coisas. esperei tanto tempo pra jogar essa merda e esse urf... que BOSTA!!!!!!!

Preto Bonito
Tropa
Tropa

Concordo plenamente poder banir aqueles campeóes que fazem mais raiva e jogar com um que você escolheu não tem preço... Aleatório é aram e só lá! Tem muita gente reclamando de que o URF deveria inovar e tals pra não ficar chato mas me fala outro modo que mudou? Que eu saiba Cerco ao Nexus não mudou muito não, Lenda do Rei Poro tá em pé até hoje sem nenhuma mudança drástica e olha que por estar no Howling Abyss deveria ser aleatório e não é, contudo, o que quero dizer é que não precisa ser aleatório e sim aumentar para 10 ban's. Volta URF raiz e com aquela tela de login que arrepia até hoje! :Habilidades89: 

KeNji KAjiMuRa
Aronguejo
Aronguejo

CRY CRY
BranaRana
Tropa
Tropa

O pior de tudo foi a riot querendo enfiar esses poro em tudo quanto é modo, pq não deixaram o urf do jeito de sempre?
Mallik
Arauto
Arauto

Simplesmente tiram o feitiço essencial do mapa, nego splita até a lua full tank, e o resto que se foda joga bola de neve e cala a boca.

Quando tinha URF de verdade eu conseguia presenciar todos os campeões sendo usados com as builds mais loucas possíveis e me divertia desse jeito. Sabe aquele campeão que você raramente vê ser usado? Ele aparecia no URF, com AP e AD.

Sério, não sei como vocês conseguiram ver tanta repetição a ponto de sentirem ódio, pois eu via até Skarner sendo desenterrado.

 

Eu me divertia fazendo MF ap e tentando me virar só com o E e a ulti.

100%, cada vez q lança piora um pouco zzzzzzzzzzz
FCC Ragnar
Tropa
Tropa

Concordo plenamente
Predio2
Tropa
Tropa

Sdds ❤️
Igor6669
Tropa
Tropa

Urf nos deixou faz muito tempo, URFea n é urf, e n vai adiantar botar um mapa bonitinnho, com um biscoitinho com o desenho do braum perto do red do time vermelho, umas estrelinhas em cima das árvores nem velinhas nas pedras, isso continua não sendo URF, nós não queremos isso, queremos URF de vdd, ''urf raiz'' vc escolhe seu campeao. Agora, pq ao inves de fod** o modo a rito n pergunta oq os jogadorem querem e preferem, ia ser muito melhor #sddsURF

Sdds usar de ir pro jogo com flash e tp...

Desculpinha das mais esfarrapadas hahahaha


Rumo ao 4.0!
iaZe
Tropa
Tropa

Realmente, o modo está acabando. Logo no início era possível jogar com um campeão escolhido por você, depois passou a ser aleatório, e agora limitado a uma quantidade de campeões 

starlight vibes
Aronguejo
Aronguejo

Tô me divertindo mais em normais/rankeds doq no urf, oqq tá acontecendo??? Sdds do Urf de verdade, onde não tinha limitações, não tinha mimimi e tretas desnecessárias por conta de um pick não desejado.

VDD, cada vez q vem, vem com mais restrições, cada vez menos opções!!! Riot deveria penssar empara de inovar um pouco, pois as vezes o padrão ja é bom. 🙂