cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

É um fato, o que estraga o URF não é o desbalanceamento, até porque existem champions desbalanceados no jogo, tanto em mecânica quanto em dano. O URF deixa alguns debalanceamentos mais evidentes mas torna alguns champions considerados fracos, mais fortes e vice-versa.

O URF é o feriado, é o happy hour, é a saída da rotina. É absurdo, é roubado, mas de tão roubado acaba ficando engraçado. Quem não foi esmagado por um vlad poça eterna ou uma eve espinhos mortais, ou ainda um garen pião da casa própria. Isso é divertido, mesmo perdendo uma ou outra pertida. Você começa a banir melhor, cruza os dedos pro time banir também e volta pro jogo. Qualquer erro de ban é uma oportunidade pro outro time ou pra você jogar com aquele champ e ter aquela satisfação.

Mas não mais, o que era pra ser furioso ganhou amarras, vem sido limitado mais e mais a cada vez que aparece, o URF não honra mais seu nome. Virou aleatório, virou aram, virou limitado com enfeites bonitinhos para parecer que ainda é divertido.

Bom, ainda é, claro que ainda é divertido, especialmente para os jogadores que jogam com vários campeões diferentes, para eles a experiência ainda é válida. Eles sabem que algo foi tirado, mas ainda podem aproveitar. Já outra parcela que não joga com tantos campeões tem que torcer para seu favorito estar na lista limitada e torcer mais ainda para cair com ele. Mas mais complicado que isso, quem joga com poucos ainda tem que enfrentar o fato que talvez seus champions tenham se tornado mais fracos neste modo de jogo. Ou na sorte, mais fortes.

Mesmo assim, essa é a realidade, o modo que juntou tantos jogadores agora parece ter sido adaptado para dividí-los. A guerra entre achei bom achei ruim, vai continuar. Eu joguei as últimas alterações chateado com as mudanças mas ainda consegui me divertir mas dessa vez basta.

Apos tentar algumas partidas decidi que não vou mais jogar essa edição do modo URF. Se a próxima edição melhorar ok, mas é meu meio de protestar, mesmo que seja apenas eu.

Volta URF!
Já faz um tempo que você nos deixou.
265 RESPOSTAS
Gui123Gui123
Tropa
Tropa

eu prefiro o urf às cegas, mas não acho o random ruim,e a ideia da bola de neve de meio mapa foi genial e é muito divertida

Kaedrus
Tropa
Tropa

Eu particularmente gostei muito da ideia de deixar o URF random, achei que ficou mtu melhor pela variedade de campeões. antes todo mundo bania ou escolhia os mesmos...

 

Porém sinceramente, este evento de Natal esta totalmente chato... devido a grande redução de campeões vocês enjoa do modo em 2 dias... repete campeões a todo momento... perdeu muito a graça.

 

Eu não vejo problema em o URF ser com escolha aleatória... mas se é pra fazer igual este evento de agora então que nem faça, pois esta muito enjoativo. Fora que tem campeões que é simplesmente impossivel ganhar... eu não ganhei nenhuma partida contra Jax por exemplo, e venci todas com ele no meu time... totalmente desbalanceado...

O urf antigo, é claramente melhor, se a riot implantasse o sistema de 10 bans, com certeza daria mais certo.
da ji
Tropa
Tropa

:0

DuarteXd
Tropa
Tropa

UPPPPP
EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo

#VoltaUrf

WV Vision
Tropa
Tropa

Discordo, o URF foi apenas aperfeiçoado... A única coisa que ficou chata foram esses poros, poderia ser o clássico teleport no lugar deles.

Pizarnik
Aronguejo
Aronguejo

Comecei a jogar LoL exatamente no dia 26 de outubro de 2015 e tive meu primeiro contato com o URF um tempo depois e me apaixonei.Lembro que perdi várias partidas,entretanto, era muito divertido ainda pois era engraçado ver os campeões com CD tão pequeno. Com essas mudanças no URF,este modo tem perdido sua cor, e cada vez mais, têm perdido sua originalidade.

Tá feliz veigar? aaa vc me prometeu que seria mais balanceadoooo!!!
Heather
Tropa
Tropa

Olha, esse novo URF está legal? Sim, porém está um pouco cansativo, por exemplo eu joguei bastante esse URF de natal, e eu peguei Anivia pelo menos umas 10x e acaba ficando chato "ah mas vc pode usar os dados", sim eu posso, porém eles acabam uma hora, e depois vem o mesmo champion repetido. A lista parece que tem bastante champs mas sempre vem os mesmos, tiraram até a Sona que tem skin na temática de natal, coisa que eu não entendi. Deveriam voltar com o URF antigo e deixar com os 10 Bans, assim não tem essa desculpa de "mesmos champs sempre" já que teria 10 bans. Inclusive nesse mesmo URF que era pra "não vir os mesmo champs" está vindo sim os mesmos sempre. Conclusão, o URF está legal, porém cansativo. Smiley Wink

Nxbxdy
Tropa
Tropa

Olha, concordo com tudo que você falou, realmente o URF está perdendo sua essencia, e acho q a riot deveria colocar de volta ou pelo menos melhorar o proximo URF. Infelizmente eles ja disseram que a quantidade de players em League crescia mt na época de Urf, mas começava a descer drásticamente depois de acabar, isso mostra que por muita gente gostar mais do Urf (por ser mais divertido) acabou "matando" ele de vez.

 

ye

Olá, FrostQueen Janna.
De boa?

Cara, eu sei que é difícil compreender o que irei dizer agora.
Mas o URF (Ultra Rápido e Furioso) faz usuários pararem de jogar League of Legends. De alguma forma, eles parecem que acham o jogo de alguma forma lento, quando o evento acaba, então param de jogar. Podemos notar que grande quantidade de usuários ON-Line diminui! Por isso cortamos o URF, mas estamos testando outros modos de URF's.
Talvez algum dia recolocamos o URF no ar. Mas acho difícil.
Qualquer dúvida me contate.
Abraço.

Att CadêMeuClone

"As aparências enganam..." - LeBlanc

Varsek
Tropa
Tropa

A rito disse, em um pergunte a riot, q o motivo deles fazerem essa modificação no URF é o efeito ressaca que ele causa (Nota: Efeito ressaca do urf é pq os jogadores jogam urf constantemente e logo em seguida, param de jogar lol por dias) mas isso só tira o prazer do urf, e torna o melhor modo de jogo, um Ascensão da vida (n digo q ascensão é ruim, digo apenas q ele é pouco jogado pra krl em comparação), eles vão tirando a popularidade do URF de pouco em pouco, e torna ele ainda mais desgastado... chega a ser horrível isso 😕
O ruim é q, conhecendo bem a empresa, isso n vai mudar agora...


@Urf o Peixe Boi escreveu:
I'll be back!

kkkkkkkkkkkkkk

Entao volta, mas volta com estilo!
https://www.youtube.com/watch?v=I8jP6TBQX-I
Amo essa música, kkkkkkk

 

(Música: URF tela de login / 2015  <3)

King lvory
Tropa
Tropa

RIP Urf R A I Z:Iten3073:

Não duvido cara...

RYJ Eidy
Tropa
Tropa

Sdds URF 2015 😞



@Varsek escreveu:
A rito disse, em um pergunte a riot, q o motivo deles fazerem essa modificação no URF é o efeito ressaca que ele causa (Nota: Efeito ressaca do urf é pq os jogadores jogam urf constantemente e logo em seguida, param de jogar lol por dias) mas isso só tira o prazer do urf, e torna o melhor modo de jogo, um Ascensão da vida (n digo q ascensão é ruim, digo apenas q ele é pouco jogado pra krl em comparação), eles vão tirando a popularidade do URF de pouco em pouco, e torna ele ainda mais desgastado... chega a ser horrível isso 😕
O ruim é q, conhecendo bem a empresa, isso n vai mudar agora...

depois da merda que fizeram com sistema de ganho da moeda pos partida eles deram motivo pra pessoas joga uma so e desloga agora fizeram cagada com o URF do parabens a adiministraçao frango pela merdas fizeram com lol voces fuderam com tudos seus filhos da put4s

URF: Todo e qualquer campeão que quiser utilizar com os feitiços de invocador que quiser

 

URFA: No seu time cai 3 ADCs 1 Mid e 1 JG sem CC e sem ser assassino

No time adversário cai :Champion94: :Champion68: :Champion95: :Champion120: :Champion71:

Porque não implementam /ff aos 15s de jogo?