rito todo mundo erra, agora volte atrás e traga o urf de volta
idai se a pessoa quer jogar com o msm hero? o problema e dela, nunca vi isso, querer regular jogo alheio, não sei aonde ta a graça de cair com um hero que vc n quer jogar.
Meu post do dia 11-01-2018 17:52 resume bem o que a Riot fez e está fazendo com o URF.
pelo que pude ver, você constumna jogar mais com ADCs nas rankeadas.
Não consegui ver mais do seu histórico: teemo.gg/player/resume/br/blacktemple
Karthus
Soraka
Ahri
Cho
Zyra
Kog
Kayn
Morgana
Desses, você costuma jogar mais rankeadas com Morgana e atiradores: br.op.gg/summoner/champions/userName=Black%20Temple
A menos que o OP.GG e o Teemo não estejam mostrando direito suas partidas, o Jogo colocou +- aquilo que você costuma jogar em algumas partidas, talvez colocasse em outras se tentasse rodar dado ou trocar de campeão com alguém (que é o que eu faço, difícil, não impossível, vir algo no URF na minha mão ou no meu time que eu não jogue).
@Void Seeker Girl escreveu:Ai gente, tudo voces reclamam tbm, hein?!
A Riot só tentou deixar um pouco diferente, pois o mod volta sempre e é sempre a mesma coisa, tentaram agradar e adaptar aos outros eventos da época de fim de ano.
Tudo bem, muita gente nao gostou, só nao jogar? Ou aceita e joga como está e aproveita que é algo diferente desta vez?
Muita gente gostou e tem jogado 24h/7...
Joguei pra ver como estava e nao achei ruim, achei até mais legal assim pois as pessoas sempre usavam os mesmos champs e estava chato isto. E sempre tinham aqueles monochamp chatos e aqueles caras que querem copiar streamers / youtubers fazendo gracinha se achando deuses.
Muita gente nem jogou só pq leu por aí q nao ficou legal e entrou na onda de falar mal sem nem ao menos testar.. triste.
Aproveitem a oportunidade pra testar o modo com campeoes diferentes.. E com um visual novo e uma tool nova 🙂
Saudades de você, praguinha...
Espero que você esteja bem, já que faz quase 1 ano que você não aparece em lugar nenhum.
Vai deixar saudades, espero que esteja tudo bem.