cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

É um fato, o que estraga o URF não é o desbalanceamento, até porque existem champions desbalanceados no jogo, tanto em mecânica quanto em dano. O URF deixa alguns debalanceamentos mais evidentes mas torna alguns champions considerados fracos, mais fortes e vice-versa.

O URF é o feriado, é o happy hour, é a saída da rotina. É absurdo, é roubado, mas de tão roubado acaba ficando engraçado. Quem não foi esmagado por um vlad poça eterna ou uma eve espinhos mortais, ou ainda um garen pião da casa própria. Isso é divertido, mesmo perdendo uma ou outra pertida. Você começa a banir melhor, cruza os dedos pro time banir também e volta pro jogo. Qualquer erro de ban é uma oportunidade pro outro time ou pra você jogar com aquele champ e ter aquela satisfação.

Mas não mais, o que era pra ser furioso ganhou amarras, vem sido limitado mais e mais a cada vez que aparece, o URF não honra mais seu nome. Virou aleatório, virou aram, virou limitado com enfeites bonitinhos para parecer que ainda é divertido.

Bom, ainda é, claro que ainda é divertido, especialmente para os jogadores que jogam com vários campeões diferentes, para eles a experiência ainda é válida. Eles sabem que algo foi tirado, mas ainda podem aproveitar. Já outra parcela que não joga com tantos campeões tem que torcer para seu favorito estar na lista limitada e torcer mais ainda para cair com ele. Mas mais complicado que isso, quem joga com poucos ainda tem que enfrentar o fato que talvez seus champions tenham se tornado mais fracos neste modo de jogo. Ou na sorte, mais fortes.

Mesmo assim, essa é a realidade, o modo que juntou tantos jogadores agora parece ter sido adaptado para dividí-los. A guerra entre achei bom achei ruim, vai continuar. Eu joguei as últimas alterações chateado com as mudanças mas ainda consegui me divertir mas dessa vez basta.

Apos tentar algumas partidas decidi que não vou mais jogar essa edição do modo URF. Se a próxima edição melhorar ok, mas é meu meio de protestar, mesmo que seja apenas eu.

Volta URF!
Já faz um tempo que você nos deixou.
265 RESPOSTAS

rito todo mundo erra, agora volte atrás e traga o urf de volta

Porque não deixa isso fixo de uma vez.

Eles estão atrelando recompensas ao novo modo de jogo pra fazer com que as pessoas continuem jogando esse modo e dar a impressão que não tem ninguém insatisfeito.

To vendo que o meu comentário falando da concorrência foi apagado.

E isso ai FdAt
douglas teodoro da silva

idai se a pessoa quer jogar com o msm hero? o problema e dela, nunca vi isso, querer regular jogo alheio, não sei aonde ta a graça de cair com um hero que vc n quer jogar.

Earth Guy
Tropa
Tropa

belo título

Eu joguei, mas uma vez o menino me xingou tanto pq eu tava perdendo. Que parei jogar

Mute /ALL

Pra mim é triste mais interessante acompanhar o processo de destruição do URF, esse post é de um ano atras mais ou menos, nesse meio só foi piorando, mudanças sutís, enfeitadas e com muitos brilhos para os jogadores não perceberem. E a maioria realmente não percebe.
Mas quem percebe não está nada satisfeito rito.

@FrostQueen Janna 

Meu post do dia ‎11-01-2018 17:52 resume bem o que a Riot fez e está fazendo com o URF.

ridiculo urf aleatorio e a pior porcaria que fizeram, desde que lançou, ate agora joguei com 2, só DOIS dos meus champs favoritos, sem falar no monte que eu nem sei jogar direito e fica caindo direto
Lsx
Aronguejo
Aronguejo

Saudades URF raiz.... prefiro mil vezes passar raiva com os campeões que o povo escolhe do que com os aleatórios. Toda hora sou obrigado a ficar kitando por pegar campeão que eu não gosto e que não tenho interesse algum em jogar. É muito triste, se ao menos os "dados" fossem infinitos para utilizar pelo menos 1x durante a seleção de campeões até entenderia.
Black Temple
Tropa
Tropa

Eu concordo, uma coisa que achei ridicula é aquele canhão, desnecessario demais. Prefiro o URF com TP, aonde você bane o que não quer lidar, escolhe o que quer jogar. Eu estou desde o inicio do URF tentando jogar com Braum, Blitz, Evelyn, Varus, Vel'koz e nada .. Nunca consigo estes, vem sempre os mesmos, eu só queria poder me divertir, como dizia o URF original, me divertir furiosamente, mas infelizmente a Rito veio com essa palhaçada, não posso evitar alguns champs, não posso escolher quem quero, se quer da pra jogar com os amigos e fazer algumas combinações bacanas.

A graça era pegar blitz, poppy, thresh, tristana e lee sin e levar o cara até o fim do mapa .. Mas agora não tem mais como fazer isso.

@Black Temple 

pelo que pude ver, você constumna jogar mais com ADCs nas rankeadas. 

Não consegui ver mais do seu histórico: teemo.gg/player/resume/br/blacktemple

Karthus

Soraka

Ahri

Cho

Zyra

Tristana

Kog

Kayn

Morgana

Desses, você costuma jogar mais rankeadas com Morgana e atiradores: br.op.gg/summoner/champions/userName=Black%20Temple

A menos que o OP.GG e o Teemo não estejam mostrando direito suas partidas, o Jogo colocou +- aquilo que você costuma jogar em algumas partidas, talvez colocasse em outras se tentasse rodar dado ou trocar de campeão com alguém (que é o que eu faço, difícil, não impossível, vir algo no URF na minha mão ou no meu time que eu não jogue). 

sim sim, eu to ligado nisso, mas é meio frustrante porque ngm quer trocar um vel'koz, eu acho que deveria simplesmente ser aleatório sem nenhum algorítimo pra poder cair o que caiu, assim eu teria uma chance maior de jogar com mais campeões.

Acho melhor assim,Senão o cara só ia de Vlad e Karthus nada mais

Eu ia querer ir de Leona, Cassiopeia, Eve (ok, muita gente iria), Sivir, Maokai, entre outros. Vlad e Karthus eu nem teria muito interesse em jogar.

@Void Seeker Girl  escreveu:

Ai gente, tudo voces reclamam tbm, hein?!

A Riot só tentou deixar um pouco diferente, pois o mod volta sempre e é sempre a mesma coisa, tentaram agradar e adaptar aos outros eventos da época de fim de ano.
Tudo bem, muita gente nao gostou, só nao jogar? Ou aceita e joga como está e aproveita que é algo diferente desta vez?
Muita gente gostou e tem jogado 24h/7...
Joguei pra ver como estava e nao achei ruim, achei até mais legal assim pois as pessoas sempre usavam os mesmos champs e estava chato isto. E sempre tinham aqueles monochamp chatos e aqueles caras que querem copiar streamers / youtubers fazendo gracinha se achando deuses.
Muita gente nem jogou só pq leu por aí q nao ficou legal e entrou na onda de falar mal sem nem ao menos testar.. triste.
Aproveitem a oportunidade pra testar o modo com campeoes diferentes.. E com um visual novo e uma tool nova 🙂

Saudades de você, praguinha...

Espero que você esteja bem, já que faz quase 1 ano que você não aparece em lugar nenhum.

Vai deixar saudades, espero que esteja tudo bem. 

Eu entrei pra estatistica da Riot, hahaha. Depois de jogar esse ultimo urf 2 vezes, ter duas partidas HORRIVEIS, eu nao jogo desde que ele estreou. faz oq, 1 mes 2 meses?