cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

É um fato, o que estraga o URF não é o desbalanceamento, até porque existem champions desbalanceados no jogo, tanto em mecânica quanto em dano. O URF deixa alguns debalanceamentos mais evidentes mas torna alguns champions considerados fracos, mais fortes e vice-versa.

O URF é o feriado, é o happy hour, é a saída da rotina. É absurdo, é roubado, mas de tão roubado acaba ficando engraçado. Quem não foi esmagado por um vlad poça eterna ou uma eve espinhos mortais, ou ainda um garen pião da casa própria. Isso é divertido, mesmo perdendo uma ou outra pertida. Você começa a banir melhor, cruza os dedos pro time banir também e volta pro jogo. Qualquer erro de ban é uma oportunidade pro outro time ou pra você jogar com aquele champ e ter aquela satisfação.

Mas não mais, o que era pra ser furioso ganhou amarras, vem sido limitado mais e mais a cada vez que aparece, o URF não honra mais seu nome. Virou aleatório, virou aram, virou limitado com enfeites bonitinhos para parecer que ainda é divertido.

Bom, ainda é, claro que ainda é divertido, especialmente para os jogadores que jogam com vários campeões diferentes, para eles a experiência ainda é válida. Eles sabem que algo foi tirado, mas ainda podem aproveitar. Já outra parcela que não joga com tantos campeões tem que torcer para seu favorito estar na lista limitada e torcer mais ainda para cair com ele. Mas mais complicado que isso, quem joga com poucos ainda tem que enfrentar o fato que talvez seus champions tenham se tornado mais fracos neste modo de jogo. Ou na sorte, mais fortes.

Mesmo assim, essa é a realidade, o modo que juntou tantos jogadores agora parece ter sido adaptado para dividí-los. A guerra entre achei bom achei ruim, vai continuar. Eu joguei as últimas alterações chateado com as mudanças mas ainda consegui me divertir mas dessa vez basta.

Apos tentar algumas partidas decidi que não vou mais jogar essa edição do modo URF. Se a próxima edição melhorar ok, mas é meu meio de protestar, mesmo que seja apenas eu.

Volta URF!
Já faz um tempo que você nos deixou.
265 RESPOSTAS
Yasuista
Aronguejo
Aronguejo

Joguei o verdadeiro URF somente 1 vez e sinto mta falta desse querido, passei horas nele.

RIP URF ♥
chapso
Tropa
Tropa

É vdd, quando vi q os champs estavam sendo balanceados no urf com descrições como: -5% de dano, eu fiquei impressionante, eu n tava acreditando.
E também outra coisa, o urf de neve é ruim, é mt ruim, ruim dmais é dedicado a champs q tem skin de neve, e vc pergunta o pq pra riot e eles falam: pq s ┐(´ー`)┌
LordTito2
Tropa
Tropa

quando o melhor dos melhores modos do lol vai voltar o urf esse conserteza ei melhor modo que Riot já criou

Twisted Treeline era mil vezes melhor que esses modos random que a Riot joga no colo das ovelhinhas.
ODEIO ARAM de todo o coração, e ainda estou torcendo para que um dia ele seja deletado e tragam o modo TT de volta - e para sempre!

Randomizar tira totalmente a graça de um jogo de estratégia. Eu basicamente só jogo SR porquê não arrego meu pé pra dar placar pra esse tipo de modo de jogo...
https://imgur.com/eAIXurq

Eu não jogo Summoners porque é um pé no saco de 12 a 20 minutos de fase de rotas (isso quando o time não resolve que quer 30 minutos ou mais de fase de rotas . .sim, ainda existem times de jogadores que acham que ir na rota dele aos 25 ou 30 minutos é "invadir a lane dele" ).
Eu não vejo diversão nenhuma no farm e ARAM, apesar de ser aleatório, é só combate . . . ferra as comps muitas vezes mas ainda asism prefiro 15 minutos em uma partida dificil ou praticamente perdida de ARAM do que 15 minutos de farm no Summoners.
(Iniciei jogar de suporte a varios anos atrás justamente porque não suporto ficar farmando).

Concordo que foi errado tirar o Twisted Treeline, eu jogava TT (mas não jogava tanto Summoners) justamente porque . . não tem exatamente fase de rotas, a fase de rotas e a trocação, assim como as teamfights, ocorriam simultaneamente, não se tornando um pé no saco com fightzinha de 1x1 aqui e ali, como é no Summoners. 

Fightzinhas de Summoners eu diria que é uma a cada minuto ou a cada 2 minutos +-, isso quando está meio intenso.

Fightzinha de Twisted Treeline era sem parar, seguida de teamfights toda hora, desde o começo. 
Brenìm
Tropa
Tropa

Lacrou.

:Iten2050::Iten2049:

:Iten1029:

:Iten1033:

:Iten3009: