cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PIRADINHO
Aronguejo
Aronguejo

O URSO ESQUECIDO ...

Alguém viu ? por onde anda ? morreu na S4 ? planos pra rework ? preconceito com os ursos polares ?
:Champion106: :Champion106: :Champion106:

36 RESPOSTAS

A diferença é que o :Champion36: ainda é viável topo e jungle, pois como só usa HP pode dominar a lane fácil, especialmente contra outros melee, e mesmo que tenha lane difícil com 2 itens volta pro jogo. O :Champion106: não tá encaixando bem no topo, e na jungle tem opções melhores para o que ele faz (assegurar objetivos e skirmishes), mas ACHO que ele pode ser um suporte interessante nessa season.
De qualquer modo uma atualização no kit dele é mais que bem vinda, pois ainda é sólido mas tá datado demais.
cabëlo
Tropa
Tropa

Cara, ele esta esquecido, mas continua forte, meu amigo subiu do bronze até platina com ele. É um campeão que faz tudo, é muito forte, porém ninguém joga, igual shyvana. Mas isso até o platina assim, depois disso o povo já sabe jogar contra
ICeParK
Tropa
Tropa

ele ta tao %% que estou pretendendo coloca ele na 01/03 dos meus champs para subir de elo próxima temporada…..
Akuar
Arauto
Arauto

Esse merece rework… E total. Ainda espero que ele tenha pelo branco na maioria das skins dele, porque é muito triste o cara ser urso polar só na skin base e na policial, que é a mais baratinha.

Zilean finalmente conseguiu o que tanto queria.
Rawze
Tropa
Tropa

:Champion106: e seus amigos estão em extinção.
GG Aquecimento Global.

o meta muda
llIlllIlllIlllll
Aronguejo
Aronguejo

Teve um q carregou a partida hj mais cedo q eu joguei contra. ele era o champ mais forte e olha q era sup
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Racista, facista, petista, nudista, budista e esquerdista.

Mas se ele fosse um urso marrom na base, eu ia querrer marrom nas skins, mas tenho certeza que a maioria delas iam ser de pelo branco. Lógica da Riot… (não existe mesmo).

Oooo season 3 e o voli suporte… Aquilo que era irritante meu amigo. Época boa do jogo, era desbalanceado mais divertido. Tipo nidalee oneshot, yi ap ;-;

Mesma lógica que o Malphite ficar paralizado com o Ult da Cassiopeia.

Uma armadura feita por um semi-deus deveria ser encantada, reluzente, e o mais importante, poderosa. Ele não precisa de uma arma pra atacar, ele não precisa atacar, só consigo imaginar um rework do Volibear com ele full tank ou até um suporte parecido com Alistar e Braum.

Já existia o carrasco na Season 3, foi retirado na season 4, e voltou na season 6. Então o problema do Volibear não está ai, por que na season 5 e 6 ele já não aparecia, mesmo com o item fora do jogo, já o mundo era viável nesse mesmo tempo.

Peguei o final dessa época…olha tem bastante coisa da s3 e s4 que está novamente viável com esse arranjo novo, quem sabe não é uma boa resgatar daí idéias para usar os campeões mais antigos?

coé mano, morreu na season 4 não. provável que você não lembra, mas ate o meio do ano da season 6 ele tava um MONSTRO tier god nos patch e win rate mt alta. mas a riot escolhe oq deixar forte, nunca vi ahri lux e sona com win rate abaixo de 49%

No prata e bronze, sim. Além disso, tu não vê mais Volibear nem fazendo despacho…

coé mano, morreu na season 4 não. provável que você não lembra, mas ate o meio do ano da season 6 ele tava um MONSTRO tier god nos patch e win rate mt alta. mas a riot escolhe oq deixar forte, nunca vi ahri lux e sona com win rate abaixo de 49%

Na real ele só ficou forte na epoca da guinsoo nova de 2600 de gold