cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kuro Darling
Aronguejo
Aronguejo

O grande problema do Tryndamere

O kit do campeão é muito desbalanceado

 

Não desbalanceado de forte, desbalanceado no sentido da ult e os ataques básicos dele terem muito poder e o restante das habilidades não, se você tiver a ult, está com um enorme pico de poder, se ela está em tempo de recarga, independente do seu dano, talvez você fique inútil.

 

Por ser um campeão de ataque básico, o dano das habilidades dele é meio irrelevante, mas elas deviam ajudar ele a dar AA com mais consistência, seria interessante tirar um pouco do poder da ult do Tryndamere e transferir para as outras habilidades, assim ele pode participar mais dos confrontos de equipe e duelar melhor.

 

A mecânica muito desbalanceada, ele consegue ficar completamente imortal por um tempo, mas não consegue aproveitar esse tempo direito. Basta imaginar por exemplo o que Jax ou Master Yi poderiam fazer ficando 5 segundos totalmente imortais. Para compensar todo o poder da ultimate ele não possui controle de grupo consistente, não pode itemizar itens tank ou off tank para dar durabilidade à sua vida e tem apenas uma habilidade de dano, que normalmente nem é usada para isso, mas sim para se reposicionar.

 

Ou seja, ele fica imortal, ele tem muito dano, mas nunca conseguirá aproveitar direito. Então seria legal dar uma revisada nisso, transformar sua ult não num recurso de sobrevivência final, mas num mecanismo de finalizar o alvo, como é natural para os duelistas e deixar o kit básico dele mais forte. Ao invés de uma skill que ele usa para não morrer, que seja uma usada para matar, para ajudar o restante das habilidades.

3 RESPOSTAS
KaroIina
Dragão
Dragão

Ele precisa de um rework também, mexer nas skills em si e não nos números, ele chegou num ponto 8/80

Durnnon
Lenda
Lenda

piro que em ligas altas ele faz estrago pelo sustain, escape e a ult roubada
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Cristina
Tropa
Tropa

Concordo. Tryndamere é o mesmo campeão desde 2010, o jogo mudou muito desde lá mas o kit dele permanece o mesmo. Deveriam modernizá-lo para a forma como o LoL é jogado hoje, assim como fizeram com o Mordekaiser.