cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O melhor sistema de banimento do MUNDO e completamente contra Smurfs/Elojobs

Simplesmente o MAC BAN.

Oque seira MAC:  

Endereço MAC (Media Access Control ou Controle de Acesso de Mídia) é um endereço físico e único, que é associado à interfaces de comunicação utilizadas em dispositivos de rede.

Sim isso resolveira MUITO os elojobs e smurfs, por que você ter 2 contas não é errado, errado é você querer ficar jogando rankeada nas duas e nisso tiltando muitos times, por não terem medo de perder 1 partida ou tiltando o proprio time ou até mesmo rushando do ferro-diamente em 30 dias, ferrando a SoloQ. Já as SMURFS todos já sabem.

E como resolveira?

Simplesmente obrigando a todos usar o Vanguard e assim ter o contado direto com a sua conta e articular ao seu proprio MAC assim se você tiver muitas contas no Diamente+, já viria um BAN nas contas mas para ser legal e justo, deixar ele escolher 1 UNICA conta para ser desbanida.

E quem será afetado?

Smurferos - 100% Justo.

Youtubers/Stremers - JUSTO TAMBÉM, para pararem de querem ficar jogando em contas do bronze só para ficar rindo dos erros e atrapalhando a evolução natural de todos.

Agora o pior tipo Pro players (Desafiante) com smurfs - cada conta no Desafiante dele é somado os PDLs e MMR e jogar ele para baixo até zerar as das outras contas, SIM IRIA TERQUE SAIR DO "MADEIRA" ATÉ O DESAFIANTE como punição. Claro que seira justo, porque ai queira ver eles culparem a soloQ por eles pelo desempenho deles no mundial. AI QUERO VER ELES COMEÇAREM A TER PARTIDAS EQUILIBRADAS. 

11 RESPOSTAS
FenrirX
Tropa
Tropa

A questão amigo é que a Riot não tá nem aí pra você. Eles só querem o seu dinheiro, como qualquer outro empresa.

Smurf/Elojobs = mais contas por usuário. E mais contas por usuário significa maior probabilidade de gastarem dinheiro com mais frequência por conta.

A Riot nunca se deu o trabalho de tentar resolver o problema do smurfs e nem nunca vai resolver. O lance é só xingar o time adversãrio no chat all e se divertir. Afinal o chat existe pra isso mesmo.

Porém tem até um lado bom em jogar contra smurfs. Você pode humilhar eles e fazerem eles passarem vergonha por estarem jogando mal contra players teoricamente inferiores do que eles em habilidade. Principalmente se forem streamers, criadores de contéudo ou os batatas "pro players" do brasil, pra passarem mais vergonha ainda. Pra mim é bastante divertido tirar com a cara desses otários que gostam de menosprezar low elo.

esse negocio de elojob ae nao tem como n
Billy Ostra
Dragão
Dragão

O jogo é gratis, mas não posso ter mais de 1 conta?

Se o cara fez ferro ao diamante ele não fez nada de errado, para de chorar por smurf mano. Além que o Lol já está muito pesado com o client e jogo mal otimizado, utilizar o Vanguard iria apenas diminuir de forma GIGANTESCA a quantidade de jogadores.

E se você usar o argumento que eu não caio com smurf ou eu sou o smurf, sou diamante 4 o elo que mais tem elojobado e smurfs do game.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

La no D4 tem elojob demais , ate uns carinhas que vejo no normal game ouro jogando de adc comigo tavam jogando melhor que os caras de la , vou citar o exemplo de um D4 ferrado do nosso server , é aquele streamer q ta viralizando que é monodraven , só pra vc ver o nivel da nossa soloq .

SrDurp
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou contra smurfs, acho errado visto que o jogador tem um nível de habilidade muito maior que aqueles que ele joga contra. Mas o problema é o mesmo que alguns disseram acima, e eu digo mais: o Valorant acabou de sair do forno, é novinho. Já o LoL vem de uma engine muuuito  antiga, sendo que ele não consegue nem aguentar a infraestrutura dos cliente e launcher atuais. Eu acho que o LoL deveria ser refeito do zero, o que otimizaria o jogo e resolveria muitos problemas de processamento, conexão, gráficos, etc etc... Eu não preciso nem dizer que nem passa pela cabeça da Riot fazer isso, né?

Hj em dia o smurf vai pro elo dele mt rapido... qnd a Winrate tá alta, é possível o cara ser Gold e já ta caindo com diamante.
A própria riot nunca teve uma postura contra os smurfs, é permitido.

Sobre os Elojobs, um pente fino tinha que ser passado... principalmente no D4, é infestado de elojobs,( principalmente na role de suporte kkkkk).
Minha main tá no D2 e é outro jogo, parece que passam uma peneira... na real um Game Full D3 tem um gap mt grande de um full D4, é bizarro.

.

Mas o caso é simplesmente para banir os que tão LA NO TOPO.. Bem que eles mesmos se estragam 

acho q o elo q tem mais smurf é plat **cogumelo do Teemo**, nao é n ? acho q é plat mano, eu caiu com mais SMURFIZAO no plat, no diamante ate tem, so q no plat tem mais po
eu vou te ti falar, q o platina e mais deficil de sair do q do diamante

n cara, se o o cara for gold, ele n vai cair com dimanate. se um gold caiu com diamante, na verdade o godl n é gold, so a foto do elo dele q mostra gold....
n tem como um gold cair com diamante nao, wtf, elo n existe cara, elo n existe
tu tem orgulho do seu nome ne po? todo dia tu coloca o nome da sua main q chama payplone... aliais, oq significa payplone? kkk nick horrivel esse TEU 😶😶
Rydrake
Barão
Barão

Não acho que a coisa seja assim tão simples, mas qualquer ideia que agregue é válida, @Brenditu  @Jetstream Shiryu @hollywood cigars @SrDurp @Hyukuuri 

@Brenditu Na vdd é possível sim, desde que seja um Gold ''Smurf'' conta nova e com winrate lá em cima... , esse é um exemplo https://www.youtube.com/watch?v=Rk_S2DMUByk esse cara era ferro kkkk. porém com winrate surreal, é o sistema .
Até mesmo essa minha conta smurf qnd criei, ela tava Platina 4 já caindo com diamantes.

Eu deixo meu Nick pq era como as pessoas me conheciam no forum antes, sou um antigo membro aqui... mas minha conta principal do forum foi banida por política e tals na epoca da eleição kkkk, boto meu nick pra galera saber que sou eu, e é uma assinatura, ela sempre vai com minhas mensagens... n preciso digitar . 

.