cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sagu Yoki
Tropa
Tropa

O pedido de um ex-main Aatrox.

Querida Rito Gomes, eu ando frustrado. Há algum tempo, vocês fizeram o tão aguardado Remake do Aatrox. Confesso que também queria esse remake, mas... não gostei. Falando como um ex-main Aatrox, sinto que o campeão manteve sua identidade como "senhor da guerra" ou como queiram chamar. Porém, sua jogabilidade mudou... muito. Eu prefiro o Aatrox Pré-remake, baseado em auto attack, com a passiva se renovando em combate, etc, do que esse novo. Sei que já devem ter escutado isso muito, mas acredito que ele deixou de ser Aatrox e virou AatRiven, sabe? E é óbvio que ele foi bem recebido, já que estava estupidamente forte, mas agora, 10/3, com os nerfs, quem mais joga com ele? Eu sempre joguei com o antigo, mesmo com altos e baixos, e ele foi quem me levou ao platina. Sinto muito carinho pelo campeão, mas do jeito em que ele se encontra, não tem como eu continuar jogando com ele. Haveria a possibilidade de retorna-lo ao que era, ou pelo menos lançar outro campeão, mas com as Skills parecidas? Não querendo desvalorizar o trabalho de vocês em renovar o campeão, mas... por favorzinho? Obs.: Ele ficou bonito, lore legal, o problema são só as skills novas.

6 RESPOSTAS
NeroRock
Arauto
Arauto

Eu te entendo perfeitamente.

Eu também esperei o remake, era a melhor coisa que eu queria, eu gostava da ideia de ele se tornar um colosso, só que ele  não se tornou um colosso, se tornou um AD Caster.

Apanhei muito e muito pra adptar ao novo Aatrox e me adptei bem, ai venho os nerfs e mano serio ele ficou horrivel, ficou deficel de acertar os Qs, o W dele ja não ajuda muito e o E passou não ajudar também, agora to jogando normal game com ele, pois é um campeão que ainda me divirto, mas na rankead sinceramente não da, jogadores experientes sabem como abusar facilmente do Aatrox, pois seus Qs são faceis de desviar.

Cömunista
Aronguejo
Aronguejo

ai saudade aatrox antigo ;-;
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Favriel
Dragão
Dragão

Deveriam manter a mecanica do champ antes do rework, que nem Evelynn, Nunu, até a Kayle... mas o que eles fizeram foi criar um champ totalmente nova e jogar no server dizendo que é o Aatrox
Draicker
Lenda
Lenda

Só não digo q é impossível pq a Riot já reverteu alguns reworks como do Kog'Maw, LeBlanc e Rengar. Mas eu diria q é muito improvável, esse atual é bem mais jogado q o antigo apesar de ser uma cópia da Riven.
A S A U C H I
Aronguejo
Aronguejo

Assim como você, eu também tenho uma história com o antigo Aatrox (+500k de maestria) e também consegui pegar platina com ele.

Me sinto muito decepcionado com oque fizeram, achei um desrespeito com a fanbase do campeão e até mesmo do jogo, já que isso pode acontecer com qualquer campeão e não há nada que possamos fazer pra mudar, que não seja reclamar em fórum, lugar este onde eles nunca nos enxergam.

Depois do rework me obriguei a jogar e aprender com outros campeões e até mesmo me saí bem, mas sabe aquela diversão? Aquelas partidas que você jogava e que parecia que você estava dentro do jogo, que você era o campeão? Eu nunca mais tive.

Isso me fez ser mais ausente no lol e hoje me considero um jogador muito menos assíduo, infelizmente.
Raudrz
Arauto
Arauto

Quando você tiver um motivo melhor que "eu não gostei", quem sabe.