Todos conhecemos a gata lixera chamada Yuumi, e o motivo de ela ser desbalanceada é o seu E, que deveria ter um limitador, vamos ao exemplo:
EXEMPLO : Vamos dizer, que você está prestes a matar a gata lixera, ela ta tomando dano e chega alguem do time, instantaneamente ela pula pra dentro do aliado e fica INVULNERÁVEL.
SOLUÇÃO : A habilidade E da Yuumi, ser igual uma mobility, se ela estiver fora de um aliado e recebendo dano, ela precisa ficar 3 segundos ou mais sem receber nenhum tipo de dano de um inimigo para poder utilizar o seu E novamente em um aliado.
A solução parece bem simples, mas acho que é o suficiente, o campeão de resto está quase bem balanceado (cura ahm).
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E VOLTE SEMPRE
Faça isso por favor rito
Quem gosta desse champ merece um socão na cara @Bakaboy
Jogar contra uma Yummi Baiano mode é bem fácil.
Mas ai qnd tu joga contra uma Booa Yumi é bem frustrante, que fica saindo do Adc , dando atk basico e Tals ... acho que o Dano do Q é mt alto pra uma skill fácil de acertar e com Range ridícula , é impossível fugir de alguém que tenha uma Yumi dentro , o Slow é forte demais ...
Também acho que a Janela pra poder punir ela deveria ser maior , nem q eles tivessem que melhorar um pouquinho a resistencia do champion .
De qualquer forma, me admira pessoas que conseguem se divertir jogando com ela kkkk , joguei uma vez pra nunca mais... é bem chato e o tempo todo eu sentia que tava faltando alguma mecanica , sla... algo que deixasse a gameplay menos monótona .
@O Ultimo Samurai escreveu:
cara ela ja pode ser interrompida por CC durante o E acho que fazer isso mata ela...
Estou falando sobre ela poder pular dentro de um aliado enquanto leva dano, isso é ridiculo, nem sempre voce tem CC pra parar ela e ela simplesmente fica impossível de ser morta a não ser que os 4 membros do time morram