cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VitorZF
Aronguejo
Aronguejo

O por que da Yuumi ser desbalanceada

Todos conhecemos a gata lixera chamada Yuumi, e o motivo de ela ser desbalanceada é o seu E, que deveria ter um limitador, vamos ao exemplo:

EXEMPLO : Vamos dizer, que você está prestes a matar a gata lixera, ela ta tomando dano e chega alguem do time, instantaneamente ela pula pra dentro do aliado e fica INVULNERÁVEL.

SOLUÇÃO : A habilidade E da Yuumi, ser igual uma mobility, se ela estiver fora de um aliado e recebendo dano, ela precisa ficar 3 segundos ou mais sem receber nenhum tipo de dano de um inimigo para poder utilizar o seu E novamente em um aliado.

A solução parece bem simples, mas acho que é o suficiente, o campeão de resto está quase bem balanceado (cura ahm).

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E VOLTE SEMPRE

Faça isso por favor rito

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
23 RESPOSTAS
Mônica Chan
Tropa
Tropa

Por mim a lixeira poderia ser excluída do jogo mesmo... champ de quem tá com preguiça (e não sabe jogar) xD
Bakaboy
Tropa
Tropa

Nem, melhor champ do jogo. Fica xiu ai

Quem gosta desse champ merece um socão na cara @Bakaboy  

Hyukuuri
Dragão
Dragão

argumento de ouro é muito invalido .

argumento de quem joga de Yuumi é mt válido @Hyukuuri 

@Hyukuuri  escreveu:
argumento de ouro é muito invalido .

Só acho que argumento de quem argumenta é inválido
Durnnon
Lenda
Lenda

dano teleguiado, peel, cura, sustain
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lestrange
Aronguejo
Aronguejo

Cara, acho que ela é muito desbalanceada pelo fato de ela poder usar 1 feitiço de invocador a mais (pois ela não usa o flash).
Isso é muito roubado, pois muitas vezes possibilita o ADC a ir com teleport, e os 2 voltam para a lane MUITO rápido, ou até mesmo usar flash e ignite na lane.
Acho que essa pressão por ter uma SS a mais é o mais desbalanceado da Yumii
I'm a cynic, I told you ♫
Hannah
Arauto
Arauto

Chora mais, fofo, tá pouco.

haaan
Lixo Inútil
Tropa
Tropa

SABE OQ EU VEJO NESSE POST? APENAS CHOROOOOOOOOOOO

VOCÊS SÃO RIDICULOS E CHOROES. YUUMI JA TOMOU UMA PORRADA DE NERF, MAS AGORA VCS QUEREM MAIS? ISSO É DESCULPINHA PATÉTICA DE GENTE INCAPAZ DE LIDAR COM O CAMPEÃO.

QUEREM FALAR DE BALANCEAMENTO? TEM UMA PORRADA DE CAMPEÃO QUE MERECE UM BALANCEAMENTO URGENTEMENTE E VCS AI PREOCUPADOS COM CAMPEAO JÁ NERFADO COMO A YUUMI? AH VAI PRA FRUTA QUE PARTIU
payphone2
Arauto
Arauto

Jogar contra uma Yummi Baiano mode é bem fácil.
Mas ai qnd tu joga contra uma Booa Yumi é bem frustrante, que fica saindo do Adc , dando atk basico e Tals ... acho que o Dano do Q é mt alto pra uma skill fácil de acertar e com Range ridícula , é impossível fugir de alguém que tenha uma Yumi dentro , o Slow é forte demais ...
Também acho que a Janela pra poder punir ela deveria ser maior , nem q eles tivessem que melhorar um pouquinho a resistencia do champion .

De qualquer forma, me admira pessoas que conseguem se divertir jogando com ela kkkk , joguei uma vez pra nunca mais... é bem chato e o tempo todo eu sentia que tava faltando alguma mecanica , sla... algo que deixasse a gameplay menos monótona .

nick>payphone

cara ela ja pode ser interrompida por CC durante o E acho que fazer isso mata ela...

@O Ultimo Samurai  escreveu:
cara ela ja pode ser interrompida por CC durante o E acho que fazer isso mata ela...

Estou falando sobre ela poder pular dentro de um aliado enquanto leva dano, isso é ridiculo, nem sempre voce tem CC pra parar ela e ela simplesmente fica impossível de ser morta a não ser que os 4 membros do time morram

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
LUCÃ0
Tropa
Tropa

Acho que seria tirar a essência do campeão fazer isso.

Então também tiraram a essência do Kog qd mudaram o W que era o principal dele... Assim como fizeram com vários outros champs ¬¬'

Ja ta nerfada no PBE, bora ver se vai pro servidor original
nick>payphone
Call me Niko
Aronguejo
Aronguejo

O LoL tá virando um jogo mobile. Olha isso, um GATINHO. Jesus.
VERMILI0N
Tropa
Tropa

Ja vi a Yummi curando mais da metade so HP de uma Vayne, de uma vez só, na lane phase. A Vayne "morreu" 3x, e as 3x a Yummi trouxe ela de volta a vida. E nao se pode focar essa p*** desse gato, pq ela fica intangivel, diferente da Soraka. Alem disso, o custo de mana dela é muito baixo, pra quem praticamente ressucita um aliado. Ela pode tankar torres, e no Hit fatal, migrar o agro da torre.
SE ISSO NÃO FOR DESBALANCEADO, O KASSADIN DE 2013 TAMBEM NÃO ERA.
gigapentada
Tropa
Tropa

yummi nao esta desbalanceada, eh um champ late game muito fraco no early, eu sempre ganho contra yummi eh mt facil counterar apenas na tf realmente é mt difícil matar e ganhar. O único ponto desbalanceado eh realmente o fato de não precisar usar o flash e portanto ter 2 feitiços de invocador para ultilidade.