Muita gente tá dizendo que é impossível o Pyke ser suporte, na minha opinião, isso é julgar o livro pela capa. Sim eu sei que ele é mostrão, mas suporte não precisa ser as fadas de Ionia que todo mundo joga.
Primeiramente, acho bem díficil Pyke ir lá e matar todo mundo (tirando com a ult, mas já falo disso), parece que muita gente não tá nem ligando para o que as habilidades fazem e só tão dizendo que ele vai dar KS de mais. Se repararem bem as habilidades dele, pode não ter cura e nem escudo, mas você não pode dizer que não é algo de suporte.
Vamos por partes.
- O Q dele pode fazer duas coisas, atordoar primeiramente, uma coisa que vários suportes fazem, super normal, e também puxar o inimigo, e
tão aí pra quê? Já da pra ver que o Q dele é algo mais pra suporte.
- O W dele faz ele ficar invisível (ou camuflado não lembro) isso é mais, pra se aproximar do inimigo, como o faz com o speed da ult dele, só que o Pyke não é tão fabuloso como o
pra dar charme, convenhamos que (depois do
:v)
é o mais fabuloso do LoL. Não é pra dizer que ele é suporte por causa disso, só uma comparação mesmo.
- Já o E dele, enraiza o inimigo, o que milhões de suportes fazem, todos nós já fomos executados por causa de um Q da não é mesmo?
- E a ult dele é coisa que mais mostra como ele é suporte, a ult finaliza os inimigos, e ainda da a kill e o gold pro último campeão que atacou o inimigo recém-executado.
Então meus anjos, as próprias habilidades já mostram que ele é sim suporte, e não é a cara de monstrengo que impede que ele seja, vamos só aceitar o diferente? Respeita meu champ, que sou main desde a season 3
e
são os mais fabulosos do LoL?!
b1tch please
Brincadeiras à parte, tô super ansioso pelo Pyke. Suporte agressivo é comigo mesmo! :3