cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

O proximo encantador oficialmente me fará desistir do lol.

Pra aqueles que não sabem, a riot revelou que o proximo campeão depois da Zeli esse ano será um encantador.

"Estaremos lançando um novo encantador que terá todos os poderes dos existentes. O novo feiticeiro terá uma habilidade de cura que também protege (Janna e Soraka combinados) em uma habilidade. Eles terá um poke e lento em seu Q ( Karma Q, mas com dois projeteis como Lulu). Seu novo E será um campo como Soraka e, mas polimorfará todos lá dentro. Enquanto seu ultimate será como a ultimate de Soraka, global e todos os aliados terão um Janna ultimate para empurrar os inimigos para trás enquanto se curam também."

é basicamente isso. Eu não vou falar nada, só vou jogar até essa porcaria chegar.

7 RESPOSTAS
Novaspark
Arauto
Arauto

Acho que nego segura um maço de 200 e fica o dia todo cheirando.
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Também lembrei que a Riot disse que esse Sup encantador vai ser trevoso pq a comunidade reclama q quando lançam encantadores só lançam fadinhas. 

ALD Xayah
Dragão
Dragão

@Soraka Sexy  escreveu:

"Estaremos lançando um novo encantador que terá todos os poderes dos existentes. O novo feiticeiro terá uma habilidade de cura que também protege (Janna e Soraka combinados) em uma habilidade. Eles terá um poke e lento em seu Q ( Karma Q, mas com dois projeteis como Lulu). Seu novo E será um campo como Soraka e, mas polimorfará todos lá dentro. Enquanto seu ultimate será como a ultimate de Soraka, global e todos os aliados terão um Janna ultimate para empurrar os inimigos para trás enquanto se curam também."

Se fosse qualquer empresa, eu levaria como trollagem, mas se tratando da Riot, eu tenho as minhas dúvidas.

Brave Bird
Lenda
Lenda

A teoria deixa TUDO mais roubado, mas a prática é totalmente diferente

Na pratica é 3 vezes mais roubado do que pensamos.

Odeio quando eles lançam versões melhoradas de diversos kits em um champion só, isso meio que tira o porque de usar certos champions que o kit foi copiado.

Sim tipo o Akshan... certo?

"Hm"