cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LightL96
Arauto
Arauto

O quê acharam do hotfix da Akali postado pelo Riot scruffy?

A Akali vai sofrer mais uma modificação, dessa vez tomando um buff aparentemente, digam-me o que acham mains e não-mains Akali também, como acham que será como Akali e contra Akali?

E damage 40 - 160 >> 50-190

R cooldown 160 - 100 >> 120 - 60

R1 damage 85 - 215 >> 125 - 325.

6 RESPOSTAS
guto1200
Arauto
Arauto

Eu troco todos esse buffs, por deixar o R dela livre dnv.
Ao invés de condicionar o R, enfraquece o campeão, não façam o contrário de prender o R e buffar o kit.
Fé com Paz

Odeio buffs na Akali. Por mim, ela ficar morta já está mais do que perfeito.

Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Cara balancear champ não é bicho de sete cabeças, era só Remover o W horrível dela e trocar por uma skill diferente por exemplo uma que tivessse o mesmo efeito do W do Graves que causa cegueira(Só que bomba de fumaça que ela usa na animação do Awaken) nos inimigos e pronto, os caras querem inventar cada mecânica bosta(Ficar invísivel com mov speed) e depois ficam nerfando o boneco toda hora pra ficar 8/80.
eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

O buff no E ajuda mas nem de longe é o necessário, já que várias vezes você vai utilizar o E para marcar algo atrás(inclusive a fumaça) trocar um pouco e voltar no E, mas com o buff de dano do R1 isso muda um pouco...
Com redução do CD da ult + aumento exponencial do dano base do R1, o combo de execução da Akali ganha muito dano, em troca da falta de condições de fuga que a Akali tinha antes. Ela basicamente vai querer acertar o E quase corpo a corpo após usar o R1, usar um Q procar a passiva e acabar com o alvo usando o R2 e se reposicionar.
Eu acho que é uma escolha um pouco noob friendly demais, só que é o que a Riot quer.
Draicker
Lenda
Lenda

São buffs até relativamente bons, sua ultimate vai ganhar bastante força, vai demorar bem menos tempo pra ultar e ainda vai causar mais dano, porém o R1 ser target ainda é um nerf considerável, o Q dele tbm teve uma aumento de custo de energia, então acredito q esses buffs não vão adiantar muita coisa.
Mydgar
Dragão
Dragão

Se trocarem o dano do E pra Ap pelo menos ela vai ser viável.
*center>