cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Samanozuke
Dragão
Dragão

O que é mais importante para subir de Elo? | VOTOS DA COMUNIDADE #1 |

Galera, quero saber o que vocês acham mais importante no jogo para subir de Elo!

Vou estar atualizando de acordo com os votos de vocês.

MODALIDADE     VOTOS   IMPORTÂNCIA

Mapa (visão) 16          44,44%            
Comunicação3 8,33%
Mecânica10 27,77%
Jogar no meta1 2,77%
Composição6 16,66%

Total de votos: 36

MAPA

0%..........10%..........20%..........30%..........40%..........50%..........60%..........70%..........80%..........90%..........100%

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

COMUNICAÇÃO

0%..........10%..........20%..........30%..........40%..........50%..........60%..........70%..........80%..........90%..........100%

|||||||

MECÂNICA

||||||||||||||||||||||||||

JOGAR NO META

|||

COMPOSIÇÃO

||||||||||||||||

ESCOLHA APENAS UMA MODALIDADE

Exemplo:

Eu acho mais importante o Mapa

O objetivo deste tópico é mostrar a importância de cada modalidade em geral (de acordo com a comunidade).

PS: Sei que dominar tudo é muito importante, nenhuma modalidade vai ser desconsiderada, isso não é um gráfico definitivo para você seguir, é apenas um gráfico para vermos o que é mais importante de acordo com a comunidade, então por favor, UMA única escolha! xD

Deixem claro suas escolhas entre essas 5 modalidades, só assim o voto será validado, e se quiserem, podem colocar o por quê também. 🙂

Espero o voto de vocês ^^

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

MELHORES RESPOSTAS

MAPA:

"Difícil escolher entre comunicação e visão, mas levando em conta que não adianta de nada se comunicar muito com o time sem ter visão do inimigo, meu voto vai para VISÃO.

Voto para visão."

By: @Nuuty

COMUNICAÇÃO:

"Vou votar em comunicação, porque acho fundamental, e ela está bem pouco cotada. Já salvei muita lane alheia com pings, por exemplo. Nas minhas partidas é bem comum ganks serem evitados com pings, por exemplo. Às vezes o laner tá compenetrado no farm ou numa troca e não vê o jungler adversário passar por uma ward em direção à lane dele. Claro que aí faltou mapa pra ele, mas se todos do time se comunicarem bem, as chances de alguém ver e avisar são muito maiores. É muito mais provável que num time em que todos se comuniquem bem, alguém dentre os 5 veja o cara e avise, que do cara sozinho farmar, trocar e ver. Tô jogando bastante no top agora, e uso bastante os pings e até o chat quando pretendo partir pra um split push."

By: @Seises

MECÂNICA: 

"Mecânica

*Porque se o mapa for só no sentido da visão é algo incompleto. Visão sozinha não dá em nada;
*Comunicação também é importante, mas quando o assunto é soloq ela perde muita relevância;
*Jogar no meta te faz subir de liga, mas de forma provisória. Você não subiu pq tem habilidade pra isso, subiu pq abusou de algo forte;
* Composição é o que menos influencia pelo fato de ser soloq. Mas em um time que JÁ SABE jogar, tem muita relevancia."

By: @matcrus

JOGAR NO META: Sem respostas 😕

COMPOSIÇÃO: 

"Composição.

Saber montar um time sólido e forte é considero a melhor forma de subir de elo, claro que depende de todos do time e não apenas de você, uma composição de assassinos e com um tanque vai se sair muito bem contra uma composição que só tenha campeões papéis.
Saber counterar e quais counters seu campeão tem é uma coisa importante e em certas match-ups o outro time não consegue fazer absolutamente nada."

By: @Zoro195

70 RESPOSTAS

Na verdade tudo conta , mas o mais importante é o mapa e seus objetivos

Q blablabla e fala a mesma coisa q os outros. Parece até q são pagos pra falar essas besteiras. Peço pra pedir CPF justamente pra acabar com smurfs, elojobs, rates e afins. Quem não apoia isso ou é burro ou é cego pra não enxergar como as coisas funcionam.

@Papamacagira

1- Você está convencido de que a RIOT ajuda alguns a subir de elo

2- CPF em um joguinho de graça? Para neh, o objetivo de qualquer empresa é ganhar dinheiro, CPF iria diminuir o número de players drasticamente, e consequentemente, o lucro ia cair

3- Mesmo com a implantação desse sistema de CPF que você tanto deseja no jogo, a Riot não controla a habilidade nem o comportamento de quem vai jogar com você, ainda vai existir Jogadores Ruins, Trolls e Ragers

Tudo depende de você, ou você é bom o suficiente para subir, ou é ruim o suficiente para ficar preso ou até ser rebaixado de Elo.
Não sou pago para falar essas coisas, só estou tentando fazer com que entenda que é apenas VOCÊ que vai definir seu Elo.

1 - Sim ajuda
2 - pode ser de graça mas seria uma forma de controlar os jogadores. Não iria diminuir em nada, pq ela não ganha por quantidade de jogadores e sim pelo que vc gasta comprando RP.
3 - Não é para controlar habilidade, e sim o comportamento, pq assim evitaria os raters, os feeders q quitam e mais um milhão de coisas a se controlarem, senão perdem sua conta e não tem como voltar mais a jogar.
Nada depende apenas de vc, até pq se dependesse seria um jogo solo e não em equipe. Quando eu jogava sério todos os dados meus de jogabilidade me colocavam no gold 1 ou 2. Mas pela minha ruindade de cair com gente ruim eu estou no elo q estou.

@Papamacagira
mas quanto mais jogadores, mais provável que o lucro vai ser maior porque eles vão gastar mano kkkkkk
para de falar bosta, na moral

Quanto mais jogadores o q. Vcs não tem argumento bom não ? Vcs dizem então quanto mais contas o cara tiver melhor. É isso ? Que aí o cara pode trolar a vontade em várias contas e manter uma para jogar sério ? Ou o cara ter apenas uma conta se dedicar a ela, levcar a sério e gastar toda grana apenas nela.

@Papamacagira
"Não é para controlar habilidade, e sim o comportamento, pq assim evitaria os raters, os feeders q quitam e mais um milhão de coisas a se controlarem, senão perdem sua conta e não tem como voltar mais a jogar."

Isso de não ter mais volta é justamente o que vai fazer com que o jogo perca um grande número de Players.

Atualmente, o jogador pode gastar dinheiro em uma conta e acabar perdendo ela por má conduta, elojob, etc. Daí se da uma nova conta, e nela, é possível que ele gaste dinheiro também. O ciclo vai repetindo, até que o jogador siga as regras e mantenha sua conta de pé.

Se esse sistema que você supos for adotado, não haverá uma forma do jogador voltar pro Lol, e isso é ruim para a empresa, sem falar que não será nada eficiente, pois independente de não ter uma segunda chance, ainda assim, vai existir tudo que já tem hoje no Lol.
Sem players, sem dinheiro, simples.

xDuuh
Tropa
Tropa

@Samanozuke@  escreveu:

Galera, quero saber o que vocês acham mais importante no jogo para subir de Elo!

Vou estar atualizando de acordo com os votos de vocês.

MODALIDADE     VOTOS   IMPORTÂNCIA

Mapa (visão) 15          42,85%            
Comunicação3 8,57%
Mecânica10 28,57%
Jogar no meta1 2,85%
Composição6 17,14%

Total de votos: 35

MAPA

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

COMUNICAÇÃO

|||||||

MECÂNICA

|||||||||||||||||||||||||||

JOGAR NO META

|||

COMPOSIÇÃO

||||||||||||||||

ESCOLHA APENAS UMA MODALIDADE

Exemplo:

Eu acho mais importante o Mapa

O objetivo deste tópico é mostrar a importância de cada modalidade em geral (de acordo com a comunidade).

PS: Sei que dominar tudo é muito importante, nenhuma modalidade vai ser desconsiderada, isso não é um gráfico definitivo para você seguir, é apenas um gráfico para vermos o que é mais importante de acordo com a comunidade, então por favor, UMA única escolha! xD

Deixem claro suas escolhas entre essas 5 modalidades, só assim o voto será validado, e se quiserem, podem colocar o por quê também. 🙂

Espero o voto de vocês ^^

MELHORES RESPOSTAS

MAPA:

"Difícil escolher entre comunicação e visão, mas levando em conta que não adianta de nada se comunicar muito com o time sem ter visão do inimigo, meu voto vai para VISÃO.

Voto para visão."

By: @Nuuty

COMUNICAÇÃO:

"Vou votar em comunicação, porque acho fundamental, e ela está bem pouco cotada. Já salvei muita lane alheia com pings, por exemplo. Nas minhas partidas é bem comum ganks serem evitados com pings, por exemplo. Às vezes o laner tá compenetrado no farm ou numa troca e não vê o jungler adversário passar por uma ward em direção à lane dele. Claro que aí faltou mapa pra ele, mas se todos do time se comunicarem bem, as chances de alguém ver e avisar são muito maiores. É muito mais provável que num time em que todos se comuniquem bem, alguém dentre os 5 veja o cara e avise, que do cara sozinho farmar, trocar e ver. Tô jogando bastante no top agora, e uso bastante os pings e até o chat quando pretendo partir pra um split push."

By: @Seises

MECÂNICA: 

"Mecânica

*Porque se o mapa for só no sentido da visão é algo incompleto. Visão sozinha não dá em nada;
*Comunicação também é importante, mas quando o assunto é soloq ela perde muita relevância;
*Jogar no meta te faz subir de liga, mas de forma provisória. Você não subiu pq tem habilidade pra isso, subiu pq abusou de algo forte;
* Composição é o que menos influencia pelo fato de ser soloq. Mas em um time que JÁ SABE jogar, tem muita relevancia."

By: @matcrus

JOGAR NO META: Sem respostas 😕

COMPOSIÇÃO: 

"Composição.

Saber montar um time sólido e forte é considero a melhor forma de subir de elo, claro que depende de todos do time e não apenas de você, uma composição de assassinos e com um tanque vai se sair muito bem contra uma composição que só tenha campeões papéis.
Saber counterar e quais counters seu campeão tem é uma coisa importante e em certas match-ups o outro time não consegue fazer absolutamente nada."

By: @Zoro195

https://go.hotmart.com/M8407752J

Muito bom! eu usei esse ebook tbm para me auxiliar a chegar ao diamante 2. espero que ajude também.

Monspeet
Aronguejo
Aronguejo

Visão com certeza é o mais importante, não em elos mais baixos, basta um pouco de mecanica e comunicação.

Então o cara pode ter várias contas e trolar a vontade, o importante é na conta X ele jogar sério.Brasileiro sempre tem uma forma de defender o errado.

@Samanozuke Se o cara tomou ban permanente por má conduta não é pra voltar pro jogo mesmo não.