Galera, quero saber o que vocês acham mais importante no jogo para subir de Elo!
Vou estar atualizando de acordo com os votos de vocês.
MODALIDADE VOTOS IMPORTÂNCIA
Mapa (visão) | 16 | 44,44% |
Comunicação | 3 | 8,33% |
Mecânica | 10 | 27,77% |
Jogar no meta | 1 | 2,77% |
Composição | 6 | 16,66% |
Total de votos: 36
MAPA
0%..........10%..........20%..........30%..........40%..........50%..........60%..........70%..........80%..........90%..........100%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
COMUNICAÇÃO
0%..........10%..........20%..........30%..........40%..........50%..........60%..........70%..........80%..........90%..........100%
|||||||
MECÂNICA
||||||||||||||||||||||||||
JOGAR NO META
|||
COMPOSIÇÃO
||||||||||||||||
ESCOLHA APENAS UMA MODALIDADE
Exemplo:
Eu acho mais importante o Mapa
O objetivo deste tópico é mostrar a importância de cada modalidade em geral (de acordo com a comunidade).
PS: Sei que dominar tudo é muito importante, nenhuma modalidade vai ser desconsiderada, isso não é um gráfico definitivo para você seguir, é apenas um gráfico para vermos o que é mais importante de acordo com a comunidade, então por favor, UMA única escolha! xD
Deixem claro suas escolhas entre essas 5 modalidades, só assim o voto será validado, e se quiserem, podem colocar o por quê também. 🙂
Espero o voto de vocês ^^
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
MELHORES RESPOSTAS
MAPA:
"Difícil escolher entre comunicação e visão, mas levando em conta que não adianta de nada se comunicar muito com o time sem ter visão do inimigo, meu voto vai para VISÃO.
Voto para visão."
By: @Nuuty
COMUNICAÇÃO:
"Vou votar em comunicação, porque acho fundamental, e ela está bem pouco cotada. Já salvei muita lane alheia com pings, por exemplo. Nas minhas partidas é bem comum ganks serem evitados com pings, por exemplo. Às vezes o laner tá compenetrado no farm ou numa troca e não vê o jungler adversário passar por uma ward em direção à lane dele. Claro que aí faltou mapa pra ele, mas se todos do time se comunicarem bem, as chances de alguém ver e avisar são muito maiores. É muito mais provável que num time em que todos se comuniquem bem, alguém dentre os 5 veja o cara e avise, que do cara sozinho farmar, trocar e ver. Tô jogando bastante no top agora, e uso bastante os pings e até o chat quando pretendo partir pra um split push."
By: @Recauchutado
MECÂNICA:
"Mecânica
*Porque se o mapa for só no sentido da visão é algo incompleto. Visão sozinha não dá em nada;
*Comunicação também é importante, mas quando o assunto é soloq ela perde muita relevância;
*Jogar no meta te faz subir de liga, mas de forma provisória. Você não subiu pq tem habilidade pra isso, subiu pq abusou de algo forte;
* Composição é o que menos influencia pelo fato de ser soloq. Mas em um time que JÁ SABE jogar, tem muita relevancia."
By: @matcrus
JOGAR NO META: Sem respostas 😕
COMPOSIÇÃO:
"Composição.
Saber montar um time sólido e forte é considero a melhor forma de subir de elo, claro que depende de todos do time e não apenas de você, uma composição de assassinos e com um tanque vai se sair muito bem contra uma composição que só tenha campeões papéis.
Saber counterar e quais counters seu campeão tem é uma coisa importante e em certas match-ups o outro time não consegue fazer absolutamente nada."
By: @Zoro195
mecanica é o principal, ou como eu gosto de chamar (falta em burrice). eu no prata tava wardando melhor que os challenger, quem disser que é visão é inocente, o resto é agregado com forme vc melhora no nivel de jogo.
Nesse caso seria a Comunicação neh?