cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

O que acharam da Skin Projeto Mordekaiser??

Bom dia queridos(as)

Gostaria de saber o que acharam das novas Skins Projeto, com destaque a Skin do Mordekaiser, onde vemos uma ultimate linda demais.

Essa Skin já esta garantida em minha conta!!

11 RESPOSTAS
Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

Linda dms, mas tb é a unica bonita dessas projetos nova kkkk

Ate do Sylas que eu gosto achei meio paia

AuroraCinza
Aronguejo
Aronguejo

gostei mas so achei um pouco poluida
Lukasporco05
Aronguejo
Aronguejo

MANO, EU AMEI ACHO Q TODAS ESSAS NOVAS PROJETO, PRINCIPALMENTE A DO MEU MONO (RENEK), NOSSA EU ACHEI ELA E A DO MORDEKA MT LINDAAAAA, TO MT ANSIOSO PRA PODER COMPRAR O PACOTE DA SKIN DO RENATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Lukasporco05
Aronguejo
Aronguejo

mas acho q teu tópico se encaixa em outros assuntos neh

25 centavos
Arauto
Arauto

legal,agora o mordekaiser te manda pro Brasil do futuro

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Muito ruim , nada a ver com a tematica e a identidade dele .
AlexSla
Aronguejo
Aronguejo

Achei bonita. Mas e a parte do meu pc humilde que provavelmente vai explodir quando ele me ultar? Isso realmente me dá medo.

@AlexSla Eu jogo com 240 de FPS, oscilando entre 160 e 240, dependendo da parte do mapa. Não notei nenhuma diferença quando ultei. Não sei se é por influência do FPS alto, mas creio que não vai fazer muita diferença com pessoas que jogam com FPS mais baixo. Acho que eles já otimizam a skill pra não ter problemas assim.

Obg, jogo com 60 fps oscilando entre 1 e 60.
D4rksid3R
Tropa
Tropa

olha so tenho uma coisa a reclamar O CTRL 3 TA RIDICULO comparando com outras skins anteriores como Pyke projeto ou Thresh florecer espiritual e uma vergonha um /dance de uma skin lendaria ser assim tomara que arrumem mas ta ridiculo se for assim ate a Ctrl 3 da skin Pentakill e melhor que essa isso que nao toca nenhuma musica da banda que nem o Yorick que tambem e outra critica minha

so quero que arrumem o cliente os ate os streamer tao bugando no meio da partida ficando travado do nada kkkkkk