cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AlexSla
Arauto
Arauto

O que acharam do rework no Mundo?

Eu achei interessante, meio broken mas ficou legal, o visual nem se fala. (Ainda falta reworkar o visual de mais 50 boneco mas tamo indo.)

Aquela passiva foi meio estranha, o boneco não toma CC nem dano no CC e ainda recupera vida.
11 RESPOSTAS
FlamewingsX12
Aronguejo
Aronguejo

eu curti, e a passíva nova do dr mundo é tipo a passiva do malzaha, só que ela machuca ele e volta a vida quando ele pega o coisa, ele agora vai ter um véu de banshee como passíva
25 centavos
Arauto
Arauto

ficou bom,aquela passiva dele foi o que eu mais gostei,e as skins ficaram mt lindas

um dos poucos reworks que eu acho que a riot fez um trabalho excelente, manteram a essencia do boneco e deram um visual daora
SupBlades
Arauto
Arauto

eu so achei broken o W dele, + é questão de tempo ate a riot definir um limite de cura pra skill
e senti q faltou algum tipo de stun pra ele pq faz falta pra esse tipo de champ

A passiva vai ter cooldown po, não vai ser tão roubado.

Broken, ele ganha muito status com base na vida perdida agora.

TunZzTunzZ
Tropa
Tropa

Eu já não gostei... Achei o visual do DR Mundo muito abaixo do esperado, ele está parecendo uma skin zumbi. E o kit dele não mudou muita coisa... Tá praticamente a mesma coisa com um visual muito pior! Pra mim isso não foi um rework...as habilidades em si continuaram as mesmas... Tipo o do voliber ele ganhou um kit novo e ficou sensacional o boneco... Agora esse do DR Mundo ficou ridículo.

A ideia do rework é justamente essa, tentar manter a essência original do campeao. Depois do rework horrivel do Aatrox a Riot aprendeu.

E o Voli tem sim muitas coisas antigas dele, com a mesma temática de um "urso imparavel".

De uma maneira geral, achei muito bom o rework, mas acredito que vai sei meio complicado deixar ele balanceado, na minha opinão com o kit apresentado, ou ele vai estar muito forte ou muito fraco.

As habilidades mantiveram a cara do campeão que a gente já conhecia, não faria sentido adicionar outros CC's no campeão (como stun ou algo assim), pois ele sempre foi baseado nos slows do cutelo e na velocidade de movimento do ult.

Algo que vai fazer falta é a tenacidade que o W dele dá, ele no late game costumava ser duro de parar, e acho que a passiva não vai ter a mesma utilidade em team fights.

O visual me agradou, apesar dele estar meio magrinho antes de ultar haha

Tangerinalinha
Aronguejo
Aronguejo

Gostei bastante!

Agora ele está mais "médico"

Há uma lista com os champs que serão oficialmente "reworkados"?

Tilwt
Tropa
Tropa

Sendo sincero, eu gostei. Por mais que tenham mudado a aparencia, você consegue ver que é o Dr.Mundo ali. Diferente do mordekaiser e do aatrox, por exemplo, que viraram outros campeões(Pelo amor de Deus, a unica coisa q o Aatrox fazia era reviver e tiram isso, aquilo lá não é mais o aatrox t-t).

Eu acho q eles acertaram no que queriam fazer e vai ser um rework bem interessante. Quem jogava de mundo deve curtir