cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

O que acharam dos novos itens?

Então galera, já tá a uns dias aí os novos itens e eu sinceramente estou tendo uma experiencia horrível, não reconheço mais o LoL, parece outro jogo, não sinto mais o tesão que eu tinha pra jogar.

Quem diria que uma mudança em itens tiraria esse gás que já duram 7 anos, 7 anos jogando e nunca perdi o gás, mas depois da palhaçada que foi a Moneyfine e esses itens novos eu estou real desmotivado. mudanças são bem vindas, como foi a mudança dos dragões elementais, a mudança que colocou as plantas na jungle, quando mudaram o mapa em 2014, as dos itens de sup e outras, mas essa sinceramente eu odiei, eles criaram varias coisas que eu sinceramente achei completamente desnecessárias, tipo o Hability haist que não passa de uma % de redução de tempo de recarga mascarada, os efeitos dos itens que são 0 criatividade e sinceramente desnecessários, coisas que vão dar recursos para campeões que já tem muitos recursos, enquanto os antigos (sivir e amigos) continuam sem nada de relevante no kit.

Parece que a Riot simplesmente está abandonando o LoL e transformando em outro jogo, jogando fora todas a história desses 10 anos, parece estar cada vez mais longe da comunidade, está me lembrando o que aconteceu com uma certa empresa que está semi falida coff bliz coff coff zard.
Bom, é isso, queria deixar aqui o que eu sinto em relação a esse novo patch e a essa nova visão da empresa, pelo ao menos tenho o Ruined king pra me consolar.

Tags (1)
28 RESPOSTAS
SoeDT
Tropa
Tropa

Pra mim está mil vezes melhor que os itens antigos tem uma variedade bem maior e itens q tem utilidade q n se repete tanto, precisa dar uma balanceada em alguns, mas é pq ainda estamos na pré-temporada, porém uma coisa que me encomenda, que é a loja ainda n ter um filtro de pesquisa mais detalhado, vou dar um exemplo pra vcs, sai agora de uma partida do ARAM(sei q n dita muita regra mas estou achando melhor testa eles lá pq é mais rapido e colaca em variadas comps ajudando a saber quando tal item é bom contra o que), nessa partida tinha 2 tank que buidaram Placa, e como a placa atual da um shieldzão, isso atrapalhava quando ia pro all-in, porem no meus recomendado no inicio da loja, n tinha o item anti-shield, e eu n lembrava nem fodendo do nome do item, perguntei pra alguém do time sabia o nome, mas ninguém do time sabia. Resumidamente, se tivesse um filtro de itens que separasse por função e n só pelo tipo de cada item, já seria uma ajuda enorme pra quem futuramente for começar a jogar, ou só pra alguém, que assim como eu, tem uma memória ruim pra caramba pra guarda nome. (atire a primeira pedra quem nunca digitou corta-cura na pesquisa da loja pra achar os itens que corta-cura XD)

Talvez seja bom criar um tópico próprio para essa questão de filtrar os itens por sua função (tipo anti-tank). Não seria muito difícil ter uma segunda barrinha lateral paralela à que já existe (AD, AP, Armor, etc), não aumentaria o tamanho em quase nada.

Eu mesmo já pesquisei "Feridas Dolorosas" umas 500 vezes porque não tem essa aba.
SemeadorDaPeste
Aronguejo
Aronguejo

Depende se vc for um assassino deve ser uma maravilha receber tantos buffs sem dar nada em troca, mais se vc for um adc deve ser um **bleep** a riot destruindo o critico e te forçando ao um estilo de jogo geralmente alienígena a bios adc.

@Gemada de Taric Eu odeio tudo que fica op, simplesmente o jogo virou um jogo de explosão, não tem mais aquele feeling de luta, agora é um blink e tudo acaba, ou é stomp ou é stomp. Ou eu stompo ou sou stompado, e eu odeio isso. eu prefiro fair game, onde ganha quem usar melhor a visão de mapa, nos mínimos detalhes, um jogo de estratégia mesmo, agora tá um beat them up basicamente.

Cara, eu vou copiar aqui exatamente o que postei em outro lugar:

"É o seguinte, essa treta do pessoal reclamar sem motivo ja ta me deixando **bleep** aqui no forum. Então vou mandar uma realzinha pra vcs:

Primeiro que 90% da glr caiu de boca nas partidas sem nem olhar o que mudou antes. Ai reclamam que a itemização ta confusa e estranha. Bem feito. Não custa nada tirar 10/15 minutinhos pra ler os itens novos e pensar como buildar.

Segundo que não faz NEM SE QUER 1 SEMANA que saiu os itens.
"Ain, ta desbalanceado"
OBVIO??

Caraca gente, tenham bom senso e usem a cabeça de vocês pra raciocinar um pouco. Acham de verdade que o resutado que temos agora vai representar exatamente como vai ser a proxima season? Mano, Todas e TODAS as mudanças grandes no jogo chegam desbalanceadas, e sofrem alterações durantes os proximos dias e patches. Mas é simplesmente OBVIO que os itens e champs vão sofrer hotfixes e balanceamentos nos proximos dias e nos proximos patches antes da season nova. Pré-season é algo experiemental e sempre foi, ja tem mais de 10 anos de League e tem gente que não entende ainda?

Pq acham que essas mudanças grandes só acontecem na pré season? Pq mudanças grandes sempre vem desbalanceadas e eles precisam de dados pra testar, e usam logo o momento em que isso n vai impactar as rankeds e o elo dos jogadores pq a season ja acabou.

Então, parecem de choramingar. Vcs começaram esse jogo do 0 uma vez e aprenderam, pq acham que n conseguem aprender um rework nos itens? Eu ja to pegando o jeito e nem sou tão bom no game. Não tem pq esse fuzuê todo por algo que ainda vai ser totalmente balanceado e chegou n faz nem uma semana."

Basicamente, não adianta julgar o sistema todo por causa de 3 dias de gameplay, que vai ser quase tudo alterado e balanecado daqui pra frente na pre season.

@Jean JOKERS  escreveu:

@Gemada de Taric Eu odeio tudo que fica op, simplesmente o jogo virou um jogo de explosão, não tem mais aquele feeling de luta, agora é um blink e tudo acaba, ou é stomp ou é stomp. Ou eu stompo ou sou stompado, e eu odeio isso. eu prefiro fair game, onde ganha quem usar melhor a visão de mapa, nos mínimos detalhes, um jogo de estratégia mesmo, agora tá um beat them up basicamente.

Acabei de jogar uma partida em que eu estava de Kalista ADC e levei 2K de dano em 1 combo de um Kennen que estava com metade do meu farm e metade das minhas kills. O.O gzus

apesar dos tanks estarem reinando, tem o Capeta vulgo teemo BALANCEADO com a nova liandry + mascara abraço demoniaco

@Gemada de Taric o lance é que tem PBE para eles testarem o balanceamento por cima, e pelo visto eles nem ficam de olho no PBE para fazer o balânceamento, tiveram que fazer hotfix as pressas porque a situação tava fora de controle e já estão fazendo 9000 milhões de modificações para o proximo patch. Eles sempre erram na dose, eles preferem que transborde do que fique meio cheio, antigamente a riot era mais cuidadosa o quanto a balanceamento, o que era fora da curva não era tão fora a curva.

O ponto, meu amigo, é que PBE não é o suficiente pra balancear.

A diferrença da quantidade de dados que eles recebem no PBE pro server LIVE é absurda. No PBE não tem info o suficiente pra saber o estado perfeitos dos itens, por isso eles fazem hotfix quando sai no servidor LIVE.

Isso é bem óbvio.